O que faz mal a voz?

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tento parar, mas é viciante, gelo é muito bom, e eu não consigo comer maçã, tenho mó preguiça de comer. Eu não como maçã a 4 anos, e fui comer ontem, pra mim não ajudou muito, tem que comer todo dia?

rasgga
Veterano
# dez/03
· votar


eu tb não vou muito c/ a "cara" da maça....na verdade eu acho ela linda e tudo....mas sei lá, toda fruta é instável, ou seja agente nunca sabe se vai estar boa ou ruim...as vezes tá pastosa, as vezes tá dura, mole, doce, amarga, ruim.....e até mesmo PODRE!! Mas o que eu kero saber mesmo, é assim, o que agente pode fazer para melhorar (ou pelo menos não prejudicar a voz). Não akelas coisas de diafragma etc mas tipo, coisas que podem se tornar hábito entende, tipo: fazer xixi e abaixar a tampa entende? coisas do genero...valeu galera!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


rasgga
Beber muita água, tem que ser hábito
Comer maça, tem que ser rotina

Enfim, todas as dicas q foram dadas tem q fazer parte do dia-a-dia se querem ter uma voz saudável.


=]

fermata
Veterano
# dez/03
· votar


Olha, a água é essencial SEMPRE...

Agora, a maçã não é regra... faça muito aquecimento e DESAQUECIMENTO... isso sim é regra, ok?

Boa sorte
Fermata

djahdja
Veterano
# set/12
· votar


Sou fumante, isso vai dificultar muito meu aprendizado de canto?

Dificultar e bem provavel e sua voz vai ficar meio ruim.
para entender melhor ate o freddie mercury fumava, e se perceber a voz dele fica meio rouca nas notas agudas.

alansetubal
Veterano
# set/12
· votar


djahdja

9 years later...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original