Duvidas pra tons mais altos.

    Autor Mensagem
    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Arthur Gebhard


    Seguinte gente nao tem um exercicio ou tecnica pra deixar mais rasgado ou suja em notas mais altas (alem de aula claro x.x)?, pq minha voz acaba muito limpa/bloqueada em tons mais altos, só ouvindo pra vcs entenderem.

    Quem nao conhece meu timbre ve outros topicos meus.
    Aqui uma gravação minha do inicio da musica Anna Julia do Los Hermanos.

    Link : http://www.4shared.com/file/136136300/8510ce7a/anajuliateste.html

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu sei onde eu desafino no refrão e onde falto ar no pre refrão hehe... Não sei o problema em si, parece algo com a respiração, presa demais?! Solta demais?! Será que é pq eu chego perto do meu limite e nao entro numa faixa de voz de cabeça ou falsete?! tipo pedindo pra mudar a marcha?! asuhdauhsduhasd \o\... aguardo respostas

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Exercício esse ou técnica, que se existir, você pretende fazer sozinho, certo?

    Errado.

    Tem dificuldade? vai pra aula. Não tem jeito.

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Valeu cara, eu sei que o certo é fazer aula, T.T" mas as vezes eu fico desanimado asuhdasuhda \o\ é mto questão de tempo tbm... Mas vc tem razão, eu sei que essa seria resposta pra 50% dos problemas e treino pra outros 50%... (esses % podem variar hasuduhas)

    Como os mamonas diziam, Money que é good nois num have! auhsdhuasd e tempo que tbm nao tenho mto... + é cara... vo ver se arrumo algo...

    fica ai meu msn: ag_lord.cross@hotmail.com pra caso alguem ainda queira me dar uma dica... ou mesmo me dizer onde acho aula em BH, que seja: Boa, não mto cara, perto da vilarinho, e boa dnovo... so add e papear tbm=D


    Brigadão dnovo Cantante, sempre objetivo hehe, x.x" é que eu fico sem mta alternativa se nao nem mandava essa pergunta aki no forum...essas perguntas são mto simples e óbvias de que a resposta pra 90% dos casos é AULA hehe... é que realmente ta dificil...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09 · Editado por: membro
    · votar


    Arthur Gebhard

    Tem gente que tem mais facilidade e vai resolvendo à sua maneira. E muitos conseguem bons resultados apesar de que a voz se acaba mais rápido.

    Sempre digo para no caso de alguém querer fazer aula e não ter grana, tentar uma troca com o (a) professor(a). Se ele(a) tem algum problema que você pode resolver, troque por aula.

    Na falta total de prof. tente com algum vocalista bondoso, que possa te dar umas dicas pessoalmente. Não é muito mas, fora isso é pegar um cd e cantar em cima. Paciência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas pra tons mais altos.