Com que frequência exercícios devem ser feitos ?

    Autor Mensagem
    rodriguinho22k
    Veterano
    # set/09


    Olá amigos, bom eu iniciarei na aula de canto daqui algumas semanas, com um primo meu que é professor de canto a mais de 10 anos, e estava morando nos Estados Unidos, e agora por problemas, está voltando de lá.

    Conversando por MSN, perguntei a ele e poderia me dar aulas, ele aceitou, e então me diz: Se você quiser ir fazendo já alguns exercícios básicos de respiração, aquecimento alongamento etc, eu já posso te passar, quer ? Eu respondi: Sim. Então ele ligou a WebCam e foi me mostrando como proceder...

    Porém, eu esqueçi de pergunta-lo e ele não me falou pois estava com pressa, com qual frequência os exercícios devem ser feitos (de 3 em 3 dias, de 2 em 2, 2 vezes na semana ou 3, emfim) e agora ele só chega no Brasil daqui 2 semanas, e durante este tempo eu não vou ter contato algum com ele, então gostaria da ajuda de vocês para resolver esta minha duvida, pois ai eu já iria fazendo os exercícios de modo que ele explicou em casa mesmo.

    Com que frequência isso pode ser feito ?

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    rodriguinho22k
    Você pode, e o ideal é, que os exercícios sejam feitos todos os dias

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    rodriguinho22k

    Espera o cara chegar e começa a aula direito. Duas semanas não farão a menor diferença.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com que frequência exercícios devem ser feitos ?