[Avaliação de Música/Voz] Blinho - Chamas, Fome e Dor

    Autor Mensagem
    Blinho
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal!
    É meu primeiro tópico aqui no CCF. E de cara, venho mandando uma música minha para a "[i]imolação
    " AUEHUSHEUSE.. Espero que avaliem com técnica e carinho, afinal essa música eu irei cantar no proximo festival aqui em agosto.[/i]

    Aki o link da música no meu perfil do PalcoMp3: http://palcomp3.com/blinho/mp3-chamas-fome-dor/

    Sucesso a todos!

    Blinho

    Carla Andréa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu ouvi, ouvi com carinho.
    Vc tem que tomar cuidado com a saída de ar nas terminações das frases. Precisa buscar mais sustentação e usar melhor o diafragma.
    Pode não ser, mas me deu a impressão que vc estava cantando ao léu... O "causando dor" (1:03) ficou estranho, meio que saiu da sincronia do restante da frase.

    Bom, não sou professora e não tenho propriedade de nada, apenas disse o que consegui perceber. Caso esteja errada em alguma coisa alguém poderá interferir.


    Boa sorte no festival. :)

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ôo Carla, primeiramente, Boa Tarde! Muito obrigado! Jamais fiz aula de canto, ainda vou começar, não tenho nenhuma técnica de canto, mas gostaria muito de aprender, tanto que fico horas na net procurando sobre o assunto! ^^ estou bem no início de minha carreira ainda. São comentários assim como os seus que me fazer ter mais força de vontade de cresces musicalmente.

    Novamente Obrigado!


    Blinho


    Carla Andréa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Blinho

    Fazer aulas é o caminho mais certo, moço. E toma cuidado com as coisas que vc lê pela internet, olha se realmente tem respaldo, tem embasamento científico. Nossa voz é um instrumento delicado...
    Corre atrás do que vc quer e investe mesmo! Garanto que o gás vai aumentar, principalmente quando começar a ver os resultados.

    Boa sorte! :)

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Carla Andréa

    Ahh!
    Realmente, obrigado pelas dicas! Por isso vou procurar alguem bem profissional para colocar minha voz "em boas mãos" ^^


    Obrigado por tudo
    !

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09 · Editado por: membro
    · votar


    Blinho

    Quanto à voz, tem que fazer aula mesmo e aprender a base. Como comentaram acima, esse ar em excesso dá aquela cara de Vanessa Camargo e é doído.

    Quando você tiver uma técnica melhor acho que valeria a pena aumentar uns tons aí para ficar mais interessante. Palpite.

    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Opa! Tudo ok Cantante, obrigado mesmo! É uma honra ser avaliado por alguém profissional na área.

    Irei procurar urgentemente algum bom professor por aqui, mas só de ter a esperança de também ser um bom cantor/músico no futuro já é demais.

    Novamente Obrigado!


    Blinho

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação de Música/Voz] Blinho - Chamas, Fome e Dor