Vanessa Lockhart - Stand By Me

Autor Mensagem
Vanessa Lockhart
Veterano
# jul/09


Oi, gente. Tudo certinho?

Sonzinho gravado pra testar o PC novo + o Adobe Audition 3.0. Demorei séculos pra conseguir configurar a bagaça e toda vez que eu inicio o programa desconfigura tudo outra vez. Não sei se é o pc ou o programa. =/

Aproveitando o espaço, se alguém souber mexer nessa versão do Adobe eu agradeceria muito por algumas dicas (no meu pc antigo eu usava o 2.1, se não me engano, e funcionava sem problemas.).

• Música: Stand By Me
• Original: Ben E. King
• Programa: Adobe Audition 3.0
• Mixagem: Podre, by me
• Microfone: Podre², de PC (daqueles palitinhos q têm o fone de ouvido junto)
• Link: http://www.4shared.com/file/118171660/afcc494e/Vanessa_Lockhart_-_Stan d_By_Me__320k_.html


P.S.: Ainda total amadora. ;)

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vanessa Lockhart
Adorei!!! A mixagem ficou legal. Gostei do seu timbre e da interpretação diferenciada. Vc canta muito, nossa...
Parabéns, ficou lindo!!!!
Bj

Madssis
Veterano
# jul/09 · Editado por: Madssis
· votar


P.S.: Ainda total amadora. ;)

Porque achas?
Nossa...!!! tambem gostei, tem uma voz muito legal, fiquei surpreso, se realmente é sua voz, tem que investir nela.

Beijos

Diego MG
Veterano
# jul/09
· votar


so podia ser a Dark! sua voz é inconfundível né!
no coments

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
Pow, legal, gostei da sua gravação. Timbre bonito, afinada...só me incomodou você soltando o ar no final de cada frase quase. Massssss, acho que foi proposital, certo?

Hum, vamos à parte que eu manjo...Audition, ainda não peguei a versão 3.0 pra trabalhar, eu trabalho com a 2.0 ainda. Gosto muito dessa versão...quais foram os upgrades? Teve alguma mudança no visual do programa? Porque dependendo, compensa muito mais continuar com o 2.0. Com o Adobe Premiere é assim...no meu ver, compensa muito mais o Premiere 2.0 do que o CS3 e até o CS4. O 2.0 faz tudo o que você precisa no premiere, é leve, renderiza rápido, ainda tem efeitos legais, etc etc etc...


De repente compensa mais você ficar com o Audition 2.1 que você tinha na outra máquina mesmo.

^^

Abraços.

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Diego MG
so podia ser a Dark! sua voz é inconfundível né!
no coments


Ahhhh, agora reconheço o timbre de voz...TÁ EXPLICADO.

Gansinho
Veterano
# jul/09 · Editado por: Gansinho
· votar


Linda voz :D
Adorei.

É a antiga DarkDiva?
Se for, já sou fã da voz desde aquela época xD

Parabéns!

Midgard
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart

I know you ;)
Iron Maiden \m/ Depois eu comento sua musica blz falow

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


=)
Gostei demais, sua voz é massa
e a música tb maravilhosa...

vc canta metal?

=*

Penta_Blues
Moderador
# jul/09
· votar


Bom dia!!!

Vanessa Lockhart
P.S.: Ainda total amadora. ;)
Pô...rs. "Total amadora" porque não deve estar ganhando dinheiro com isso...rs
Muito legal! Me lembra uma amiga que há muito tempo eu não ouvia.
Parabéns!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
show!!!


Microfone: Podre², de PC
Milagre???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
Me recuso a comentar.









=P

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa DARK Lockhart

suply2002
Veterano
# jul/09
· votar


Achei muito interessante essa versão... e achei que tem uma voz legal, um timbre caracteristico e boa imposição de voz... vou esperar até que poste outras músicas...

=)

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
P.S.: Ainda total amadora. ;)
????????????????

Caramba, tá muito bom!!! Timbre perfeito, afinação, impostação, tudo nos trinques... A versão ficou excelente na tua voz. Ficou muuuito bom, mesmo! Adorei!
Parabéns e continue gravando. \o/

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pera aí... Vanessa Lockhart = DarkDiva ? Isso tudo é estratégia de marketing? :-)

Lezinha.m
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
Linda voz, eu adorei a gravação *-*

Parabéns!

Rmiguez
Veterano
# jul/09
· votar


se fez isso num mic de pc... tenho medo do que faria com um condenser bolado...

parabéns msm.. mto bom

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Parece que é.....

Gui
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
que voz maravilhosa!!!!
como sempre, FODA demais!

Madssis
Veterano
# jul/09 · Editado por: Madssis
· votar


Kd a senhorita Vanessa Lockhart?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart

Ótimo como sempre, Diva. =)

Vanessa Lockhart
Veterano
# jul/09 · Editado por: Vanessa Lockhart
· votar


Kd a senhorita Vanessa Lockhart?

Oi oi oi, tô aqui! =D
Gente, foi mal mesmo pela demora. =X

Bom, acho q tá na hora de desmistificar toda a confusão que o nick Dark Diva tá gerando por aqui...

______


Pros que já a conhecem: Sim, eu sou a Dark Diva. ;)

Depois de um tempo considerável sem utilizar o fórum decidi retornar (aos pouquinhos, conforme o tempo que me for sobrando) utilizando o meu verdadeiro nome (Vanessa), então eu criei este novo nick e solicitei à moderação que excluísse o antigo (afinal eu conheço bem as regras daqui e jamais teria a intenção de sacanear). E vou explicar o porquê disso:

Antes eu era super encucada com esse troço de ceder informações via net e blablablá, mas hoje vejo que, se bem utilizada, a internet (e tudo o q a insere) pode ser uma excelente ferramenta tanto para troca de idéias e aprendizado quanto para divulgação de trabalhos dos mais diversos, do amador envergonhado ao grande profissional. Daí, com o tempo, eu fui desencanando dos medos bobos, e como eu já utilizo o nick Vanessa Lockhart em vários lugares, tb quis "uniformizar" isso aqui, no FCC. E voilà: here I am again. =P

Não quis dizer logo de cara quem eu era pq eu queria ser avaliada como um membro novato (normalmente o povo não sente vergonha de meter o pau num novato, já qdo o cara fica mais amigo, ocorre uma polidez maior na hora de criticar e às vezes não se fala tudo o que se pode dizer pra ajudar o cara a melhorar, o que não é um erro, mas que por conta da afinidade acaba acontecendo sem querer).

Após alguns posts é claro que eu iria dizer q era eu em consideração aos colegas que já tenho contato e prezo, mas neste primeiro momento eu não queria que associassem a minha voz à voz da Dark Diva, só pra ver se a voz da Vanessa poderia realmente ser interessante, bacaninha, trabalhável, etc... pq de repente a Dark Diva podia ser somente mais um nick +/- conhecido no meio dos membros e nada mais além disso (tá, insegurança detected, fazer o q?). Mas acho que não deu muito certo, né, já que nos primeiros posts me descobriram... =(

Secret ID fail. Hahaha!

______


Aos que já me conhecem, please, não levem a brincadeira a mal. Não quis zuar com ninguém. Só queria ver se dava pra eu me disfarçar um pouquinho, pelos motivos que já expliquei, rs.

Vanessa Lockhart
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Obrigada por abrir os comentários e por ter curtido inclusive a mixagem (sempre acho que sou péssima fazendo isso).

Sobre a interpretação, ficou bem diferente mesmo, né? Qdo eu soltei o rec me foram vindo umas linhas melódicas doidas, aí eu me deixei levar. Se ficassem ruins eu simplesmente regravaria conforme o original, mas no final eu curti o resultado e então decidi deixar desse jeito mesmo. Fico feliz por ter agradado. =]

E quanto ao timbre, tô quase certa de que foi esse safado que me denunciou, haha!

Beijo!

______


Madssis

Ah, o "ainda total amadora" é pq mesmo depois de algum tempo cantando em bandas e estando aqui no fórum eu ainda não pude ter aulas de canto, portanto ainda me considero "amadorona", hehe.

Ei, e pq não seria a minha voz mesmo? É minha sim, viu? =P

Nem me fala uma coisa dessas que só me lembro do dia em que eu cheguei a perder uma promoção via net pq a locutora da rádio online me prejudicou falando que "aquela" não era a minha voz (a promo consistia em enviar uma gravação sua cantando uma música do cantor no qual estava sendo sorteado o CD/DVD). Imagina só! E por acaso ela me conhece pra afirmar esse tipo de coisa??? Fiquei puta, escrevi um texto enorme pra ela dizendo que não se pode fazer esse tipo de comentário qdo não se conhece alguém e que eu estava à disposição dela na hora em que ela quisesse pra provar q era eu q tava cantando na gravação, era só me ligar q eu cantava pelo telefone mesmo (ia sair uma merda, mas pelo menos dava pra ter uma idéia de que os timbres seriam iguais, né?). Daí o outro locutor me defendeu e tal, e ela até leu um trecho do q eu havia escrito e depois pediu desculpas, mas é lógico q o comment dela me ferrou e aí, por diferença de uma posição, eu não ganhei o DVD q eu taaanto queria, snif... =~~~

Enfim, depois do meu desabafo gratuito (foi mal ter te pego pra Cristo hoje, rs), valeuzão por ter ouvido! ;)

Beijo!

______


Diego MG

Blablabla voz inconfundível blablabla...

Pô, Diego. Dava pra pelo menos ter dado uma camuflada nos seus ouvidos, né?

Hauahuahauhah!
Brigada pela audição (nos dois sentidos, hehe)!
Bju!

Vanessa Lockhart
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca

CuecaMan! =D

As sobras de ar foram de propósito, sim. Quer dizer, pra te falar a verdade nem foi algo pensado... sei lá, na hora eu tava tão descontraída que acho que devo ter encarnado a drunk apaixonada e aí saiu assim, huahua.
_

Ahhhh, agora reconheço o timbre de voz...TÁ EXPLICADO.

Ahááá, te peguei!!! \o/
Reconhecer só depois não vale, lero-lerooo! Hahaha!
=P

_

Sobre o Audition, a interface tá diferente. Os efeitos podem ser abertos em abas (o que facilita bastante na hora de testá-los) e tem outras coisinhas mais. Apesar de não estar familiarizada e de parecer complicado de mexer, tenho certeza de que ele está bem mais prático, é só eu me acostumar. E ontem eu abri o programa e ele não deu mais aquele problema de desconfigurar que eu havia descrito. Eu desabilitei o ASIO (uma pena, pois a minha placa é onboard), deixei ele rolando apenas em background (pra evitar dar latência) e aparentemente agora o AA está 100%. Qdo eu tiver tempo vou tentar gravar outra coisa pra testar mais, daí a gente vê o resultado. ;)

Ah, e se a renderização for o que eu tô pensando, tá bem rápida em comparação ao 2.1 (mas isso pode ser por causa do pc, pois nao cheguei a testar o 2.1 neste pc aqui).

Bju e obrigada pelo comment e pela ajuda. ;*

______


Gansinho

Brigada por curtir a voz desde os tempos de Dark, hehehe.
Bjo!

______


Midgard

\,,/

Ouve mesmo. Vou esperar! ;)

______


ju_flor

Obrigada, Ju. E a música é muito legal mesmo. Tb adoro esse som, é tão gostosinho de ouvir... ^^

Se eu canto metal? Oh yes, lady. \,,/
Já montei algumas bandas de metal.
Mas... agora eu fiquei curiosa... pq a pergunta? =]

=*'s!

______


Penta_Blues

Não sei se a parte de vc lembrar de uma amiga sua foi ironia ou se vc realmente não sabia q era eu, mas de qualquer forma, brigada por passar aqui, Penta!!! \o/

Bjus!

______


ogner

Huahuahua, não, milagre nenhum. ^^

Mic de pc, caixinhas normais, placa onboard, mas um pc legalzinho, com um bom processador, memória suficiente pra rodar o programa sem dar pau e com espaço gigante no HD. Não sei se isso influencia (na verdade acho que não muito), mas além disso acho que o principal é a maneira que vc faz a mixagem e joga os efeitos. Com a prática eu aprendi que quanto menos efeitos se joga na voz, melhor o resultado final. Eu deixei tudo bem natural, na medida do possível. Coloquei o reverb mais fraquinho q achei, só pra ajudar na ambiência do som e depois juntei tudo. Vai ver foi isso q deixou a gravação "audível", hehe. Mas eu acho que o meu timbre ficou muito agudo e fanhoso (ou coberto, sei lá como se diz). =]


______


Christhian

Se recusa o kct!
Pode arrumar tempo pra comentar, já tô avisando!
>)

______


Luiz Almeida

\,,/
Porque se não fosse "dark" não seria a "Vanessa".

Huahuahua, slogan novo detected!
=P

Vanessa Lockhart
Veterano
# jul/09
· votar


suply2002


Legal que tenha gostado da minha versão. Acho bacana qdo eu consigo fazer algo do meu jeito sem me deixar influenciar pelo cantor original, ainda que o resultado final possa não ficar bom.

O timbre é outra coisa interessante. Ainda que possa acontecer de algumas pessoas não gostarem do meu timbre, eu confesso que fico super feliz qdo ele é reconhecido por alguém, ou qdo uma pessoa que nunca me ouviu diz que eu possuo um timbre próprio, característico. Isso é muito bacana, pq é a minha identidade que estão reconhecendo, né mesmo? =]

Brigada por comentar e vou gravar alguma outra coisa assim que der.

Bjo.

______


Zuzza

Oi, Zuzza.

Hehe, eu expliquei pro Madssis sobre o lance do amadorismo. ;)


Brigada por tantos elogios, por ter curtido a minha versão e, aiiin, brigada pelo "timbre perfeito"... =~

Bjos!

______


Lezinha.m


Brigada, Lezinha! ^^

=*'s!

______


Rmiguez
se fez isso num mic de pc... tenho medo do que faria com um condenser bolado...
parabéns msm.. mto bom


Vc não faz idéia do quanto eu tenho vontade de cantar num mic desses, superprofissionais... *-*

Bjo e obrigada por comentar!

______


Gui

Gui!
Saudade!

BjoeBrigada! =*

______


Vick Vaporub

Viiick!
Saudade!²

Vc sumiu do mapa, né?
Vai ter evento de anime aí ainda esse ano?

=*'s!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
Me engana que eu gosto, "literalmente" hehe. Posta mais aí... Sabe o que eu viajei??? "Stairway to Heaven" na sua voz. Se um dia der uma louca em vc, lembra de mim, do Page e do Plant. hehe
Flw!

Gansinho
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart
Você já tentou cantar algo do Evanescence?
Não sei se ficaria alto pra você cantar, mas o timbre combina bem ;)

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Vanessa Lockhart

haha, perguntei pq achei que sua voz tem tudo que ver com metal...
então acertei \o/ rsrs
Bju =*

Penta_Blues
Moderador
# jul/09
· votar


Boa noite!!!

Vanessa Lockhart
A idade às vezes prega peças na gente...rs
Não foi ironia não. A primeira vez que ouvi me lembrou vc, mas como a referência que eu tinha eram suas gravações antigas, de gêneros diferentes, não liguei a pessoa à voz. Logo em seguida vi seu nome em outro lugar e daí acabou que era vc mesmo...rs
Linda como sempre!
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vanessa Lockhart - Stand By Me