Marcus - Dona avaliem

    Autor Mensagem
    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09


    Opa, blz?
    Então, minha professora pediu (pra proxima aula = 2a aula) que eu gravasse alguma coisa pra levar pra ela, de preferencia lenta e em portugues..

    Entao resolvi gravar Dona, não é meu estilo mas blz...

    Queria q vcs escutasse e já me adiantassem os defeitos q ela provalvelmente vai encontrar...

    Valew

    LINK: http://www.4shared.com/file/117056262/9cc8482b/Marcus_-_Dona.html

    Alan Souza
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Na boa cara, prefira não adiantar... espere a SUA professora avaliar, pois é muito melhor receber pessoalmente as devidas orientações.

    Andrei89
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    concordo...

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O problema eh q quero saber tudo q tem de errado preu analisar na aula se minha professora teve capacidade enxergar e entender todos meus erros sacaram? Seria uma forma deu saber se ela eh boa msm...

    Alan Souza
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Calma, ela vai lhe ajudar a corrigir suas falhas, é claro. Tenha paciência, só dá pra saber se a professora é competente ou não é na conclusão do curso.

    Isso mesmo, é assim que funciona, e não dá pra fazer cursos incompletos de diferentes didáticas pra comparar qual é o melhor educador.

    Detalhe: Você só participou da primeira aula ainda, pow. O caminho é longo pelo que fui informado...

    suply2002
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    OW.... só fez uma aula?

    Então, não sei dizer seus erros ainda, pq estou estudando e aprendendo ainda.. diga-se de passagem ainda estou aprendendo a descobrir os meus erros. e aprimorar-me..

    MAS, resolvi dizer algo aqui... "Gostei do Timbre da Sua voz"...

    E não sou capacitado para dizer nada referente a tonalidade e ou melodia... porém, o único "SE NÃO" que eu percebi é rítmica... você está adiantando palavras ou atrasando .... talvez pq não seja o tipo de musica q vc curte, como vc disse...

    Mas, boa sorte cara... gostei do timbre... até +"

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valew suply2002 !

    Alan Souza
    O Problema eh q eu n posso me dar ao luxo de pagar os 100 reais por mes de aula e dpois n ter mto resultado pq a professora n eh boa de verdade entendeu? To preocupado com isso soh...

    suply2002
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    FeaR-ME

    Honestamente, eu estou fazendo aula a uns 3 ou 4 meses, nunca lembro ao certo.. mas enfim... eu sinto algumas pequenas mudanças, tais como "apoio para notas mais longas"... controlar saida de ar, maior facilidade de encontrar uma afinação na musica..... coisas pequenas... então, as vezes é questão de arriscar e ver se você está percebendo diferenças...

    =)

    Flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcus - Dona avaliem