Videos - avaliem por favor

    Autor Mensagem
    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09


    bom.. enquanto eu não arrumo disposição (leia-se tempo e grana) pra gravar algo com qualidade, tem aí 2 videos de um churrasco que a minha banda tocou totalmente de improviso.. foram gravados com celular e a pessoa que filmou devia ta com pulga pq n conseguiu ficar parada.. rs.. por isso não esperem lá mta qualidade

    de qq forma, qualquer comentário na voz é muito bem vindo.. caso alguém tenha alguma dúvida, eu sou o vocal.. rs .. já comentários pra banda toda, tentem pegar mais leve, pq o baterista não é precisamente um expert em pandeirola, e não ensaiamos essas musicas nenhuma vezinha..

    http://www.youtube.com/watch?v=JhInXBCb69c
    http://www.youtube.com/watch?v=xyaINOcTKvw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Rmiguez
    Violãozão desafinado é fods ahuahauhauha

    Cara, eu toco essas paradas na noite e achei que tá dentro da proposta. Precisa estudar mais (sempre) e pegar melhor o clima da música, mas vocalmente não tem nada difícil aí e dá pra dar conta. Definitivamente tu cantou a musica do Charlie Brown melhor que o Chorão ahauhaua

    Eu só achei meio inexpressivo, saca? Tipo, parecia que tava todo mundo ali por obrigação, sem botar pra quebrar. Pense que essa é a mesma reação do seu público, com o diferencial que eles podem levantar e ir embora.

    Tente botar no repertório MUITA música pra frente e com energia. E deixe as baladas pra alguns momentos apenas. Vai perceber que dá até mais vontade de tocar, mesmo quando vc não curte o repertório.

    Abraços

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Rmiguez

    Bah, vou bem no que o Christhian falou, até mesmo na questão de repertório.

    O comentário dele abrange tudo que eu comentaria, então... ;)

    Go ahead, man! o/

    Abraço!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Ahhh, tenho algo a acrescentar: curti pacas o timbre. \o/

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Christhian

    Eu só achei meio inexpressivo, saca?

    cara... tocou num ponto fundamental.. penso até em estudar teatro por conta disso.. só consigo dar o gás em interpretação nas musicas que eu msm componho ou naquelas que eu curto muito... :S

    quanto ao resto do pessoal.. tavam com medo de errar / não tem experiência..

    valeu a dica.. abs

    Jattto

    Ahhh, tenho algo a acrescentar: curti pacas o timbre. \o/

    valeu cara ... é bem isso mesmo que eu queria ver a respota do povo..timbre e questões de técnica.. pq sempre tive apenas aquelas famosas opiniões de amigos e familiares que nem sempre são as mais sinceras, rs..

    abraço

    AnaaBanana
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rmiguez
    eu não entendo muito/conhecimento nulo sobre técnica, mas você tem um timbre muito bonito!
    Casa comigo? *---*
    DPASD´PASKDAPSOKDOASKDPASJDASI BRIMKSSS STOL T ÇEDUSINOD rsrsrsr

    q

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AnaaBanana

    Casa comigo?

    hauhauhauha... aí depois eu levo a sério...

    DPASD´PASKDAPSOKDOASKDPASJDASI BRIMKSSS STOL T ÇEDUSINOD

    eu não entendo ... alemão? hauhauhau

    muito obrigado pelo comentário... espero em breve postar minhas musicas no palco mp3 e divulgar pro pessoal..

    bjão

    Caspila
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Poxa!

    Cara gostei bastante do All Star.

    Não sei, mas quanto ao ponto de ser inexpressivo, eu nem achei tanto assim kra.. A própria música me remete a isso na verdade..

    Além do quê.. foi mó tipo, todo mundo sentado ali, mó unplugged auhauha, nem sei se tinha muito como dar taaaaaanta expressividade...

    De qualquer maneira, gostei bastante kra e como os outros disseram, timbre muito legal =)

    Abç ae e parabéns!

    Carla Andréa
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Carla Andréa
    · votar


    Rmiguez

    Olha só, "Proibida prá mim" eu não curto a versão Charlie Brown, de repente se fosse a origem Zeca Baleiro hehe. Nessa música aí, achei que faltou um entrosamento da banda, mas como vc disse que não ensaiaram... mas com relação a voz eu curti.

    "All Star" ficou muito bonitinha, sério. Sua voz é legal, fica bem nesse estilo. Essa eu curti bem mais!

    Gravem mais e manda aqui para nós vermos. :)

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Caspila

    é cara.. foi um treco bem simples mesmo.. mas quanto a expressividade, eu acho que preciso melhorar isso mesmo.. não necessariamente por esse churras, mas pq eu tendo a só vestir a camisa da musica msm qndo curto mto.. e numa banda a gente sempre acaba tocando musicas que não gosta tanto assim..

    valeu pelo comentário.

    Carla Andréa

    putz... prefiro mil vezes a do zeca... mas infelizmente com 5 cabeças tocando ali.. acabou sendo a do cbjr. ainda gravo só voz e violão.

    muito obrigado pelo comentário..

    fico muito feliz que o pessoal ta gostando.. sei que ainda tenho muito o que aprender de técnica e os comentários são um grande incentivo pra continuar estudando

    abs

    AnaaBanana
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rmiguez
    quem dera fosse, é um mero tiopês... dos baratos ainda DSAIDASD9ASMDASI
    quanto as letras randômicas é só uma risada. Só.

    HAHAHAHAHAHHAHA

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    AnaaBanana

    Bah, eu tive a impressão de ter lido: "Hehehe... brincadeirinha! Estou te seduzindo!!!".

    Mas então foi só impressão, deixa quieto.



    Rmiguez

    Realmente as opiniões de amigos e familiares não dá pra levar em conta. Hehehehe

    Mas curti mesmo o timbre, é bonito e combina com o que tu cantaste.

    Abraço!

    AnaaBanana
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jattto
    foi isso mesmo, vc entende tiopês, que fofo DJASJPDAJSDMASUJ *---*

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    AnaaBanana

    Huehuahauhauhauha

    Como diria o Chaves: suspeitei desde o princípio! :P

    :*

    Madssis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Fala Rodrigo !

    Tudo beleza!
    Legal os videos ae, percebe-se mesmo que foi algo assim bem improvisado entre amigos. (sem ensaio e tals)
    O Chris acima ja lhe deu uns toques, que com certeza serve pra todos.
    Ja passei por isso quando tinha uma banda, em tocar para amigos e familiares ...mas graças a Deus conseguimos mostrar serviço..ufa!
    Achei sua voz bacana tambem, falta so depois gravar algo pra postar aqui.
    Pra finalizar se eu não estiver enganado (não foi so eu quem percebeu) parece que tem alguem lhe chavecando ae ...heheh!!!

    Abraços

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jattto

    auhauhaahuahuah... cara.. juro q n tinha entendido nada..

    AnaaBanana

    ;)

    Madssis

    pois é cara..to devendo essa gravação faz tempo..
    mas agora to mais animado pra gravar.. vou ver se consigo logo.

    quanto ao outro assunto... chavecando lá de sampa.. aí quebra. rs

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videos - avaliem por favor