Aulas de canto lírico em Goiania

    Autor Mensagem
    Juuh Alaó
    Veterano
    # mai/09


    Quero fazer aulas de canto lírico e violino, e consegui uma escola perto de casa. O problema é que achei muito caro (180 reais, com uma aula por semana e apenas 1 hora por aula) e nem sei se é canto lírico ou popular. Não conheço aqui pois me mudei faz pouco tempo para essa cidade, e não sei se estou na idade correta de começar. Porém, a escola onde vou fazer é muito bem comentada em questão de de dança.
    Acho que para aula de canto lírico, deveria ter entrado mais cedo, já que acabo de completar 15 anos. Queria opiniões, e se alguem souber mais escolas aqui, por favor, avise. Gostaria de conselhos já que sou timida e estou com frio na barriga por causa da primeira aula.
    Gosto muito de Symphonic Metal (principalmente Epica e Nightwish) e gostaria de saber cantar igual a Tarja (o que demoraria seculos para conseguir atingir o nivel dela) ou então a Simone Simons *-*
    Obrigada ;D
    (Sou novata aqui ;D)
    Add no msn quem quiser: julia.domingues.ari@hotmail.com

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09 · Editado por: membro
    · votar


    Juuh Alaó

    Vamos lá.

    Aula de canto lírico tem que ser feita com professor particular.

    e não sei se estou na idade correta de começar. Porém, a escola onde vou fazer é muito bem comentada em questão de de dança.

    Vc pode começar nessa idade SE quem der aulas para vc for bom, porque senão vc pode acabar com a voz.


    (Sou novata aqui ;D)

    Nós sabemos. Tem um "membro novato" escrito embaixo do seu nick. :P

    Se precisa de alguns conselhos, cá estão:

    10 dicas para quem vai fazer aula de canto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de canto lírico em Goiania