O que estou fazendo de errado?

Autor Mensagem
Dignusplz
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dignusplz


Bem, tá uma droga, mas não estou forçando nadinha e nunca tive nenhum tipo de desconforto, mesmo que leve, em minha voz.

http://ueboo.com/files/741852/Sem_Titulo.wma_369258.php


Essa versão não é a de Rod nem de Sinatra hein.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz

AIMEUZOUVIDO!

O que estou fazendo de errado?

Além de você não ter apoio, impostação e afinação?
Procura um professor que ele dá jeito nisso.

Starbreeze
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

Mahasiah ja reparei que não só no meu tópico mas no de outros você sempre da sempre respostas... digamos assim... não lá muito simpáticas ou agradaveis =P Anyways.

Dignusplz

Poxa gostei do teu timbre, na minha opinião é só mesmo a falta de afinação, mas isso (acho eu, nao sou nenhum profissional no assunto) se ajeita com bastante prática e treino etc =P agora... treino esses que eu não sei hehehe ^^

Abraços

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Ou talvez você que seja sensível demais...

shoyoninja
Veterano
# mai/09
· votar


Está horrível, totalmente sem afinação, incluindo o violão.

Faça aulas, afine o violão direito e numa próxima gravação exclua possíveis limpadas de garganta, ninguém quer ouvir catarro.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


Estou mesmo desafinado? Achei que estava no mesmo tom do violão(que está sim alguns tons acima da afinação normal).