O que estou fazendo de errado?

Autor Mensagem
Dignusplz
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dignusplz


Bem, tá uma droga, mas não estou forçando nadinha e nunca tive nenhum tipo de desconforto, mesmo que leve, em minha voz.

http://ueboo.com/files/741852/Sem_Titulo.wma_369258.php


Essa versão não é a de Rod nem de Sinatra hein.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz

AIMEUZOUVIDO!

O que estou fazendo de errado?

Além de você não ter apoio, impostação e afinação?
Procura um professor que ele dá jeito nisso.

Starbreeze
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah

Mahasiah ja reparei que não só no meu tópico mas no de outros você sempre da sempre respostas... digamos assim... não lá muito simpáticas ou agradaveis =P Anyways.

Dignusplz

Poxa gostei do teu timbre, na minha opinião é só mesmo a falta de afinação, mas isso (acho eu, nao sou nenhum profissional no assunto) se ajeita com bastante prática e treino etc =P agora... treino esses que eu não sei hehehe ^^

Abraços

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Ou talvez você que seja sensível demais...

shoyoninja
Veterano
# mai/09
· votar


Está horrível, totalmente sem afinação, incluindo o violão.

Faça aulas, afine o violão direito e numa próxima gravação exclua possíveis limpadas de garganta, ninguém quer ouvir catarro.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


Estou mesmo desafinado? Achei que estava no mesmo tom do violão(que está sim alguns tons acima da afinação normal).
Eu sei que sou um péssimo cantor gente, não precisam me xingar ou esfregar isso na minha cara como se eu fosse um daqueles terríveis vocalistas que se acham os melhores. Vim aqui por sempre achar a minha voz horrível(não se preocupem, nunca polui os ouvidos de ninguém, só de vcs) e querer saber o motivo de tal extrema falta de proeza no canto. Venho com muita humildade, sabendo que sou ruim, então, por favor, poderiam ser só um pouco delicados? Não sei onde há bons professores aqui onde moro (Natal RN), mas acho o canto algo lindo e gostaria de aprender, se eu não tiver nenhum tipo de talento e for incapaz de aprender, engulo isso numa boa, afinal, tenho outras aptidões. Obrigado pela atenção e desculpe por poluir seus ouvidos com minha péssima cantoria.

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz
Então, cara. O jeito realmente é fazer aulas. O povo pode até te falar o que você tá fazendo de errado, mas você não vai conseguir corrigir isso sozinho.

E é a segunda vez que eu vejo falarem de talento nesse forum hoje. Desencanem disso, diaxo! =\ Não gosto dessa palavra, fica parecendo que a pessoa tem que ter um dom de outro mundo. Claro que existem pessoas que têm mais facilidade pra aprender, mas isso não significa que só elas podem aprender!! Se é o que você quer, corra atrás.

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz

É o que a CheshireCat falou. Esquece essa parada de talento.
Se você correr atrás, se dedicar, você vai conseguir cantar bem sim.

E tá bem ruim mesmo, desafinado.
Mas eu curti o seu timbre.
Corre atrás cara, procura um professor.

Abraço!

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


Obrigado, errrr, Gansinho, (um nome desse tira toda a seriedade da conversa, sem ofensa xD)

Tá bem, vou procurar um professor, meu problema é afinação e eu não vou conseguir saná-lo sozinho. Peço apenas que não deletem esse tópico, por pior q esteja a música(e tá bem ruim mesmo, concordo xD) pois após alguns meses ou muito provavelmente anos de dedicação eu cantarei a mesma música e vou postar aqui de novo. Estará bem melhor e espero que sirva de prova para mostrar, peremptoriamente, que um professor é necessário para qualquer um que queira aprender canto. Obrigado a todos.

Desculpem se quando escrevo parece que estou discursando, é o hábito de uma vida xD.

Alguém conhece outro alguém que saiba onde se encontram professores de canto cá pelo Nordeste?

remitheguy
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sei que sou um péssimo cantor gente, não precisam me xingar ou esfregar isso na minha cara como se eu fosse um daqueles terríveis vocalistas que se acham os melhores

niguém te xingou, só ressaltaram que você é muito ruím, mas com aulas isso se resolve.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


Remiltheguy, sabia que alguém faria essa pequena ressalva. Só pensei que, do jeito que as respostas estavam vindo, não demoraria até que alguém me xingasse. Foi meio que algo para impedir que me xingassem, entende?

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, tua voz tá tão afinada quanto o violão, ou seja, tá terrível eh,eh,eh.
Acho que se você tiver tempo e um dinheiro sobrando deveria fazer aulas de voz e violão. Eu fui aprendendo sozinho e consigo cantar afinado, mas minha voz é ruim e eu prefiro tocar guitarra então só arrisco um backing vocal, pois tem gente melhor que eu.
Pratique, não desista e não se preocupe com os comentários da geral...
P.S. Afine essa viola rapá!!!
Abraço

Dignusplz
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dignusplz
· votar


Deiab, quer dizer q se eu afinar o violão minha voz afina também?

Então é fácil, eu tenho um diapasão aqui =D

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Deiab, quer dizer q se eu afinar o violão minha voz afina também?

Então é fácil =D


AHAHAHAHAH, não, claro que não, mas vai ajudar. Pelo menos os ouvido alheios.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


hasuhasuhasuhasuh, que pena

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Bem, tá uma droga

Não me animei nem em ouvir depois dessa declaração. No mais, se para melhorar precisa aula..então...aula.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


xD, a declaração n era pra animar ning, muito pelo contrário.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Vim aqui por sempre achar a minha voz horrível(não se preocupem, nunca polui os ouvidos de ninguém, só de vcs) e querer saber o motivo de tal extrema falta de proeza no canto.

Eu disse o que tinha de errado e ainda disse como consertar, e não recebo nem um obrigado :/

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


Eu acho que agradeci a todo mundo. Mas obrigado Mahaziah, e desculpe pelos seus ouvidos.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


http://ueboo.com/files/741852/Sem_Titulo.wma_369258.php

O violão está devidamente afinado nessa aqui, quem tiver coragem, escute de novo. Tá ruim como a primeira, pior não está, pois é impossível. Só digam se minha afinação melhorou junto com a do violão que assim eu já tenho uma base para quando começar a fazer aulas, tá bem? Mais uma vez agradeço.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


a declaração n era pra animar ning, muito pelo contrário.

Isso não faz o menor sentido. E cá entre nós, se é para postar uma gravação ruim e depois ficar pedindo desculpas o tempo todo, é melhor nem postar, não é mesmo?

Não é uma crítica azeda não, mas é que realmente não faz sentido.

Dave Hoppus
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, faça aula de canto. Em 3 meses você vai notar uma diferença grande, mas não pare achando que já está bom.
Sempre tem algo mais à se melhorar.


Have fun.

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz
Upa no 4shared. Lá dá pra ouvir sem precisar baixar.

Dignusplz
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dignusplz
· votar


Cantante, não vi como uma crítica azeda, apenas como uma falta de disposição para ouvir iniciantes tentando cantar. Acredito q se eu morasse na mesma cidade que vc, vc estaria bastante animado com meu tópico.

Dignusplz
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dignusplz
· votar


Meu objetivo é saber oq estou fazendo de errado para começar com uma boa base, mas algumas pessoas aqui não me viram como alguém que é ruim e quer aprender, me viram como alguém que é ruim e merece ter a garganta decepada. Faltou só um pouco de compreensão nesse fórum, mas pelo menos eu descobri que meu principal problema é afinação, posso pedir para meu prof dar ênfase a isso agora. As desculpas foram apenas cordialidades, para não parecer que penso ter razão e para passar humildade.
Fez sentido pra vc agora, Cantante?

Diego MG
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz
liga não, o forum ultimamente esta assim mesmo, ha meus tempos de 2005, aquilo sim era uma fórum de canto prestativo! saudades...

Treine bastante e faça oq vc quiser independente dos outros!

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz

Cara, você que não entende o que a gente tá dizendo.
Você tá fazendo TUDO errado, e vai continuar fazendo enquanto não procurar um professor e fizer aulas.

E sim, nós estamos cansados do fato de vir gente aqui no fórum, perguntar alguma coisa, e achar que nós vamos falar algo milagroso, pra ele começar a cantar bem. E olha que eu nem entendo de canto, mas pode ter certeza que eu to te falando o certo.

Dignusplz
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sei, gansinho. Mas eu acho que é proveitoso saber a minha MAIOR falha antes de começar a fazer aulas, assim o professor se localiza melhor e o trabalho dele ganha mais fluidez. É como um ponto de partida, sabe? Pq estudar sem saber nem por onde começar é complicado, não estou procurando fórmulas milagrosas aqui, não acredito na existência delas. Queria que uma pessoa entendida fizesse uma análise e me dissesse oq tinha de mais errado no meu canto, para eu começar a trabalhar por ali. Mas tá todo mundo dizendo que tá tudo errado, assim eles não me ajudam. O que há de MAIS errado? Eu sei que devo procurar aulas e vou procurar aulas, só quero um ponto de partida para falar pra meu professor: "Olha preciso que o Senhor dê ênfase especial em tal coisa, pois é nela que mais peco"
Entenderam agora? Acho que não me expressei bem nas minhas minhas postagens acima e todo mundo ficou achando que eu buscava uma espécie de santo graal do canto xD.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09 · Editado por: membro
· votar


Dignusplz

Acredito q se eu morasse na mesma cidade que vc, vc estaria bastante animado com meu tópico.

Porque eu estaria animado se vc morasse aqui? Explique?
È porque? Se vc acha que é porque eu ficaria louco pra conseguir mais um aluno - porque na sua mente eu preciso demais disso - esqueça. Errou feio. Eu já sei cantar. Vem aprender quem quiser e precisa aprender.

Você se dispõe a postar um som que vc mesmo diz que está uma porcaria e quando dizem que está uma porcaria e mandam vc fazer aula vc vem com:
Ah, sejam mais delicados...

Você já postou querendo que as pessoas digam o que vc quer ouvir e não a reação natural.

Eu sinceramente acho detestável essa postura de coitadinho. Esse não é um perfil de quem deseja virar cantor.

Parei.

Gansinho
Veterano
# mai/09
· votar


Dignusplz

Cantar bem é um conjunto de fatores, não adianta tu melhorar a afinação e continuar sem ter apoio, impostação, etc.
Você tá ruim em tudo, claro, nunca estudou canto, não tem nada demais nisso.

Não adianta alguém te falar que sua pior característica é o apoio e tu dizer pro seu professor pra dar ênfase ao apoio. Tu tem que estudar TUDO.
Vá estudar e o professor vai te ensinar tudo o que deve saber.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que estou fazendo de errado?