Tecnica VocaL do System of A Down

    Autor Mensagem
    GYMMER
    Veterano
    # nov/03


    Po... quanto mais eu ouço o Srj (vocalista do system) fico maus impressionado com vocal do cara... e ainda por cima ele manda perfeito ao vivo...
    gostaria de saber algo sobre o tipo de voz dele e tb o estilo que ele canta (algo tipo lírico)
    Se algum entendido do assunto puder ajudar eu agradeço!
    gostaria tb de saber se é possível cantar da maneira como ele canta com bastante treino e esforço... obrigado

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    com certeza, treina grave e agudo, que ele alcança os dois de boa de tanto treinar

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GYMMER
    tecnica? ele tem??

    eu achu que naum!! ele FORÇA mto a voz, como MILHOES de cantores!
    mas por ele FORÇAR MUITO...daki uns 10 anos a voz dele jah vai estar bem mais arregaçada!!

    eu baixei CHOP SUEY (video) AO VIVO, e ele naum faz IGUALZINHO no estudio! nas partes muitoooooooooo agudas, ele faz mais grave!!!
    mas tambem, se ele fosse fazer esses AGUDOS( forçar a voz), ele naum aguentaria fazer shows todo dia!!!

    mas achu q ele naum tem TECNICA naum! ele tem sorte de ter uma voz muito loka! e tah certo, ele eh BOM PRA KARAMBA!!!...a extensão dele eh bem grande! e ele tem aquela coisa ''ARABE''

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    acho que não guri, o cara canta a mais de 10 anos na banda ja, e o vocal dele tá intacto, a voz dele realmente é foda, alcança de boa graves é agudos, mas no show ele nem força muito, porque é fd cantar 15 musicas isso manhã, tarde e noite

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnica VocaL do System of A Down