Peço desculpas a todos pelo meu comportamento agressivo.

    Autor Mensagem
    souMUSICOmermoedai
    Veterano
    # mar/09


    Bom pessoal o que houve foi o seguinte:

    Em 1 de fevereiro me propus a gravar uma composição do usuário de nick "wend", que pedia uma voz feminina para gravar a música.
    Ele aceitou, mesmo tratando-se de uma excessão para voz masculina. (erro 1)

    Ele havia dito: "cantar é o meu fraco", então fui imediatamente gravar... As condições de equipamento eram precárias, e por cima disso ainda quis gravar com muita pressa; (erro 2) sem ensaiar a música antes (erro 3) ; e mal sabia a letra (erro 4) ; tanto que tive que cantar lendo (erro 5); a lâmpada da sala havia queimado, tendo apenas a iluminação vinda de um outro cômodo da casa.

    Tudo isso aumentava cada vez mais minha expectativa, esquecendo-me que o stress excessivo prejudica e muito uma performance vocal (erro 6); e somado a tudo isso tive o intuito de querer 'provar' ser um bom cantor atuando apenas em algumas horas (erro 7).

    Resultado: Gravei às pressas, como se fosse uma emergência ou que houvesse uma consagração da noite para o dia.
    Como não tinha muito conhecimento de muitas coisas além dos erros que citei, gravei com o equipamento mal configurado, e cantei muito nervoso o que praticamente detonou a performance (erro 8).

    Com tantas trapalhadas juntas unidas a uma expectativa excessiva em relação às opniões alheias, e sem condições de assumir meu mal trabalho pra mim mesmo.


    E acabei por cometer o pior ERRO: Ofendi os usuários:


    "wend" pelo meu mau comportamento;

    "Marcos Bruxo" pelo meu mau comportamento;

    "Bruce Maiden" pelo meu mau comportamento;

    "www.guitar" pelo meu mau comportamento;

    "CheshireCat" pelo meu mau comportamento;

    "Machine Gun Man" pelo meu mau comportamento;

    "Zuzza" pelo meu mau comportamento;

    "ROo" pelo meu mal comportamento;

    "GuardianOfTheBlind" pelo meu mau comportamento;

    "Brucy Bertholi" pelo meu mau comportamento;

    "Christhian" pelo mau comportamento;

    À administração do site pela respostas muito ofensivas em relação ao email de suspensão;

    E aos usuários "Cantante" Pelas bravatas e palavrões, me desculpe mesmo cara, sou muito mais maduro agora, a ponto de entender que não posso agradar a todos e muito, muito, muito menos responder a reprovações em relação ao meu trabalho com insultos e palavrões, realmente essa é a pior conduta;
    Ao usuário "Gansinho" por te-lo insultado também, me desculpe mesmo.


    Bom pessoal, é issso. Não sei se serei perdoado por quem dirigi ofensas diretas e indiretas, mas é tudo o que posso fazer, é o que está ao meu alcance.

    A quem não soube do ocorrido e está lendo esse tópico, que tente evitar repetir os erros e as precipitações que cometi. E até recomendo que não poste nada enquanto não tiver condições de ouvir críticas construtivas, destrutivas ou brincadeiras.

    Isso pra evitar outras desordens nesse site. E quero que saibam que o que houve foi um descontrole de minha parte, por pura imaturidade. E pra que não tinha conhecimento dos meus posts, que saiba que nas outras inúmeras vezes prezei pelo respeito e educação ao usar o Fórum Cifra Club.

    Ninguém é perfeito claro, mas pelo menos admito que errei, e que já sei em que pontos errei, evitando com que episódio como aquele se repita, e dessa forma aprendendo a postar com lucidez.

    Obrigado por ler esse tópico.

    Minow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai
    Bom, não acompanhei o problema, mas vejo que pelo menos você teve a humildade de passar por cima e pedir desculpas aqui, muita gente não faz isso. Então parabéns por isso.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom, não acompanhei o problema, mas vejo que pelo menos você teve a humildade de passar por cima e pedir desculpas aqui, muita gente não faz isso. Então parabéns por isso. [2]

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai
    Por mim, nunca nem houve nenhum mal estar.

    Parabéns pela iniciativa e pelo texto, sem entrelinhas.

    Abraços.

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai_MG

    has4
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Minow. muita gente não faz isso. Então parabéns por isso.

    Caramba, é uma grande verdade mesmo o que Minow disse aí! Pô, não tenho o mínimo interesse em saber o que ocorreu, a ponto de sair por aí procurando o tal tópico e textos... nem por curiosidade... pode ter certeza disso, mas, a partir de sua iniciativa, souMUSICOmermoedai, diga-se de passagem, nobre iniciativa, já é mais do que o suficiente, mesmo que eu estivesse envolvido! Parabéns!

    Gansinho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai
    Por mim, tá tudo de boa.
    Nem tinha encucado com isso =P
    Mas é isso aí, welcome back.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Boa noite!!!

    souMUSICOmermoedai
    Também não acompanhei o problema pois pouco frequento este Fórum, mas na minha opinião brigar, ofender, discutir, se achar o dono da razão é comum e extremamente fácil de fazer.
    Por outro lado, admitir erros e ainda por cima se desculpar por tais erros requer um trabalho enorme para superar obstáculos como orgulho e egoísmo, coisa que só quem aprendeu a ter e a usar a humildade é capaz.
    Parabéns pela lição que aprendeu e que nos transmitiu com este seu tópico.
    Bola pra frente!
    Valeu!!!

    Zuzza
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai
    "Zuzza" pelo meu mau comportamento;
    Como o Christhian disse, parabéns pela iniciativa. É digno de admiração. Peço desculpas, também, se fui grosseira. =)
    Da minha parte, pode ter certeza que nunca houve ressentimento. Bem vindo de volta.
    =*

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai
    Isso aí, sem ressentimentos. Legal da sua parte vir se desculpar e talz. =) Paz e amor, bicho. o/

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pelo meu mau comportamento;
    pelo meu mal comportamento;

    na dúvida, usa os dois

    Deji
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai
    Parabens! Feliz aniversario!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai

    Muito bom! :-)

    Abs

    makumbator
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai

    Bom, não acompanhei o problema, mas vejo que pelo menos você teve a humildade de passar por cima e pedir desculpas aqui, muita gente não faz isso. Então parabéns por isso (3)

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Em 1 de fevereiro ..... 29/mar/09 ...... À administração do site pela respostas muito ofensivas em relação ao email de suspensão
    Ainda bem que não foi BANido!

    souMUSICOmermoedai

    Caramba, é uma grande verdade mesmo o que Minow disse aí! Pô, não tenho o mínimo interesse em saber o que ocorreu, a ponto de sair por aí procurando o tal tópico e textos... nem por curiosidade... pode ter certeza disso, mas, a partir de sua iniciativa, souMUSICOmermoedai, diga-se de passagem, nobre iniciativa, já é mais do que o suficiente, mesmo que eu estivesse envolvido! Parabéns!
    [3]

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Podia ter feito um texto menor né?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Marvado! heeheh

    Machine Gun Man
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai

    Não tinha visto esse tópico.

    "Machine Gun Man" pelo meu mau comportamento;

    Opa, nem esquenta. Nem tinha me ofendido, na verdade. E a atitude desse tópico foi ótima. Só não se preocupe tanto com o que as pessoas (ainda mais em um fórum virtual) pensam de você e, em caso de conflito, guarde suas opiniões pra você. (não que eu faça isso... nem a metade disso, aliás. :D)

    souMUSICOmermoedai
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Machine Gun Man

    Bom, depois do que você disse após o que escrevi, não precisa dizer mais nada mesmo. Só limpei minha própria consciência, to tranquilo.

    Tópico fechado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peço desculpas a todos pelo meu comportamento agressivo.