Aulas de canto - Em quanto tempo pode se "cobrar" resultaos?

    Autor Mensagem
    remitheguy
    Veterano
    # fev/09


    Eae gente td bem?

    minha dúvida é a seguinte : Em quanto tempo de aula de canto em média posso cobrar os resultados? Pra não correr o risco de não estar aprendendo direito e ser enrolado.
    Ou o desenvolvimento e bem devagar mesmo na maioria dos casos?

    Gostaria que compartilhassem suas idéias e experiências, até pras pessoas que estão chegando agora poderem ver e ter mais ou menos uma idéia...

    Abs a todos

    remitheguy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vou pra seis meses de aula agora, pude notar uma melhora na voz, eu era mt ruim msm! Agora sou pouco ruim hheh,,.,.

    espero dentro de dois anos estar postando alguma coisa decente aki no FFC

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    remitheguy

    Eu não entendo de canto, mas acho que é algo muito relativo. Tem pessoas que evoluem mais rápido que outras, etc. Mas acho que em 1 ano já se percebe uma melhora significativa.

    L4nd0
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    desde a primeira aula vc ja deve perceber suas melhoras mesmo sendo teóricas, aprendizagem, mas calma o tempo vai mostrar cara treina bastante
    um dia vc aprende valeu

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Isso depende muito do seu empenho...

    Se vc for empenhado e o professor for bom, perceberá melhoras em cada aula... Agora, se vc for relaxado não adianta o professor ser bom... E se vc for empenhado e o professor ruim vc tb não vai sair muito do lugar...

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de canto - Em quanto tempo pode se "cobrar" resultaos?