Marcos - Segredos (Frejat)

    Autor Mensagem
    Madssis
    Veterano
    # jan/09


    Para não perder o costume, ta ae mais uma gravação, essa é uma baladinha do Frejat, a letra e meio xarope, mas o que achei muito criativo foi o clip dela que foi feito todo em CG.

    http://www.4shared.com/file/80097775/28bcb7c5/Marcos_-_Segredos.html

    Abraços

    busterchair
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gosto bastante dessa música

    sua voz é bem gostosa de ouvir, alguns deslizes mínimos em algumas partes, mas tá ótimo! Gostei do resultado =)

    Diga os equipamentos utilizados na gravação ae :)

    Madssis
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Amigão valeu pelo comentario, vejo aqui pelo forum que vc é um dos melhores musicos.
    Com relação aos equipos, eu faço todas as minhas gravações numa MAYA44 e um MIC Behringer XM8500, e uso playbacks, infelismente não toco instrumentos, somente consigo tirar algum som na bateria.
    Aproveitando você ainda não re-upou a sua gravação
    Emotion Sickness - busterchair, que pedi, pelo topico muitos dizem que ficou fodastica.

    Abraços

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Bom viu, bem cantado, interessante.

    Detalhes técnicos nem vou mencionar porque não tiveram influência no resultado final.

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    bem legal!

    Facchini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nossa, gostei mto de ouvir seu som kra!
    nun entendo nada!
    mas curti! :D
    boa!

    JessyMetal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sua voz é bem gostosa de ouvir, alguns deslizes mínimos em algumas partes, mas tá ótimo! Gostei do resultado

    Sua voz ficou ótima cantando uma baladinha nacional, só mas um pouquinho de treino pra não desafinar...
    Mas tah ótimo...

    cybx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    Cara, gostei bastante viu! Algumas partes vc passa insegurança de sustentabilidade, mas tirando alguns errinhos, ficou muito bom!

    Parabéns!

    Madssis
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Cantante

    Valeu pelos comentarios, fico feliz em saber que gostou e que bom tambem que não achou algo muito anti-tecnico ae!


    GuardianOfTheBlind
    JessyMetal
    Facchini

    Valeu pelo comentario e que bom que ouviram e gostaram.

    cybx

    Valeu por ter ouvido, sim tem algumas partes ae que parece sim ter uma certa insegurança, mas essa canção foi facil de interpretar não tive esforço nenhum pra canta-la, não verdade não me atrevo a interpretar algo que vejo que não esta no meu alcance, pois não faço aula e por isso não é bom exagerar.

    Obrigado a todos por ter comentado, são comentarios assim, seja bom ou ruim, que nos fazem sempre melhorar.

    Wrvieira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis

    Cara, que timbre bonito vc tem! Ficou excelente, parabéns! Eu adoro essa música. Invista nessa voz aê, cara! Faz aulas!

    Obs: Onde vc pegou essa BT?

    Madssis
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Wrvieira

    Que bom que gostou tambem, valeu pelas palavras de incetivo.
    Agora o BT peguei aqui

    http://www.4shared.com/file/43513095/3ae8ce39/Frejat_-_Segredos.html?d irPwdVerified=9cb4851b

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos - Segredos (Frejat)