Perfect Strangers - Deep Purple Cover

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: King of Terror


    E aí, galerinha!

    Segue aí um trechinho de Perfect Strangers. Aproveitando as férias em sjc pra gravar algo.
    Andei bem gripado nesses tempos atrás com essa virada de tempo aqui. Obviamente esperei me recuperar pra gravar, mas gravando percebi que ainda não estava 100%. Apesar de quando eu estar falando parecer tudo ok, durante a gravação senti a voz mais cansada e dificuldades pra cantar partes nessa música que costumam ser bem tranquilas, também percebi que o timbre ficou mais escuro que de costume :P. Até por isso preferi nem terminar de gravar, não abusar.
    Apesar disso, acho que não invalidou a tentativa de gravação. Podem ser cruéis nas críticas! :)

    Mais adiante devo tentar algumas coisas que pro meu repertório são fora do comum e então posto aqui, rs.
    Abraços.

    Link

    Passini
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem hora que vc desafina um pouqinho. Evite de empurrar a nota, ataque direto nela.

    De resto gostei, vc tem um timbre massa!

    Zuzza
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    King of Terror
    Opa! =)
    Não me lembro de ter ouvido algo seu por aqui, mas gostei. Essa música é demais... =)
    Só assim.. Achei tua voz meio espremida em algumas partes, sabe? Meio forçado, sei lá... Foi a impressão que tive. Algumas desafinações, mas no geral tá bemm legal sim. Vibrato legal. =)
    Ouvir música por partes é chato pra caceta, mas vc teve uma boa justificativa... Mas deixe pra gravar quando estiver 100%, viu? Pra gravar a música inteira e tal.
    Parabéns! Gostei. Depois vou tentar ouvir algumas outras gravações tuas por aqui. =)

    King of Terror
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Passini
    Alguns glissoportamentos foram propositais na tentativa de "enfeitar", como em "I am the echo of you past", mas geralmente eu cometo por vício mesmo. =/

    Zuzza
    Essa música é demais... =) (2) =D

    Achei tua voz meio espremida em algumas partes, sabe? Meio forçado, sei lá...
    É, realmente não foi só impressão, algumas partes eu sofri um pouquinho mesmo pra chegar. Por eu não fazer aulas e não ter técnica de respiração pra ter apoio certinho, em muitas músicas acabo espremendo algumas frases. Nessa não era pra ser o caso, acho até que tranquila, o que acabou pegando foi a voz "cansada", fiz um certo esforço pra tentar alcançar algumas notas tipo "I am the echo of you past". Saiu inclusive mais anasalada do que o de costume para uma parte que não é tão alta. =/


    Ouvir música por partes é chato pra caceta, mas vc teve uma boa justificativa... Mas deixe pra gravar quando estiver 100%, viu? Pra gravar a música inteira e tal.
    Sim sra., não gosto de ficar abusando da saúde. Eu pensei que já estivesse tudo bem, mas melhor esperar mais um pouco. :)

    Parabéns! Gostei. Depois vou tentar ouvir algumas outras gravações tuas por aqui. =)
    Muito obrigado por escutar e opinar! =D
    Quanto às outras gravações acho que vai ser meio difícil, o 4shared apagou os meus arquivos antigos.. =(
    Qualquer coisa subo elas novamente.

    Obrigado por escutarem!!!
    Abraços

    Masteles
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ta mais parecido com Bruce Dickinson do que Ian Gillan!

    mas ta bom!

    Victor D.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara... curti seu timbre pra caramba bicho, parabéns!!

    King of Terror
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Victor D.
    Masteles
    Opa! Obrigado por escutarem e comentarem, caras! :)

    Abraços

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    King of Terror
    Ouvi cara! Teu timbre é mó Heavy/Power Metal eim ? Lembra bastante Bruce Dickinson ;)

    Você faz aulas ? Tá bem legalzaço. =) Gostei dos agudos em 1:40(por ae), ruleiam! ;D
    _________

    Cara, mudando de assunto! Não dá pra você me dar uma ajudada não ? rs

    Tô compondo um Heavy/Power Metal, e precisava de um Vocal.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/200018/

    Dá uma olhada, nos posts tem a BT, e um POUCO do vocal da música(meu irmão cantou),e os solos ;)

    Valeo cara! Me dá uma força ae! ;]
    ____

    =)

    rock222
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    King of Terror
    putz cara , bem legal o seu vocal ! gostei muito mesmo ...seu timbre realmente lembra o do bruce dickinson , eu gostaria que vc fizesse um grande favor pra mim , se vc concordar , gostaria que vc gravasse em cima de umas backing tracks pra mim , incluindo a propria perfect strangers ....gostaria que vc me enviasse algum e-mail ou msn para mantermos contato , se possivel...

    e continue cantando pq vc tem futuro :D

    flw

    King of Terror
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: King of Terror
    · votar


    ivan_puppets
    E aí, cara! Valeuzão por escutar e dar sua opinião! Eu não acho que o timbre lembra o Dickinson, mas talvez nessa música um pouco por causa da pegada que tentei dar. :)
    Quanto à sua música, acho que não sou a pessoa mais indicada. Eu não tenho criatividade pra tentar cantar algo que ainda não existe, além disso, falta muita teoria musical pra fazer arranjos e também técnica. Além disso, eu moro em ap., eu costumo gravar quando vou esporadicamente a SP na casa dos meus pais. Eu vou baixar e escutar direitinho, posso até tentar, mas não garanto nada. :)
    Eu não faço aulas, infelizmente, gostaria, mas atualmente é sem condições.

    rock222
    Opa, dahora, cara! Bom que curtiu! Quanto ao timbre de Bruce, a mesma resposta acima. rs
    Bem, eu não ando tendo muita disponibilidade pra gravar, só quando vou esporadicamente para a casa dos meus pais mesmo. Mas em todo caso, me manda uma msg privada com as BT's que vc gostaria, e aí a gente conversa melhor. :)

    Valeu por escutarem!!
    Abraços

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Foda =)

    King of Terror
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vick Vaporub
    Valeu, man! \m/_

    Caspila
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Nih!

    Eu tava aki escutando e me deu vontade de levantar, bicudar a cadeira e começar a balançar a cabeça fazendo /,,/,

    hauehaeuh, ficou mto fera velho! Muito bom mesmo!

    Parabéns pela ótima gravação!

    Carla Andréa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    King of Terror
    Podem ser cruéis nas críticas! :)

    Sério? hehe
    Velho, achei demais sua voz. Independente de algum deslize ou outro, muito bem justificados, sua voz é foda. Combina muito com o estilo de som.

    Depois vou procurar mais gravações suas para ouvir.
    Beijoca, man!
    ;*

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    King of Terror

    Gostei bastante...
    Essa música é o "esquenta" de minha banda
    Muito foda!!!

    Vocalzão bem no estilo Cickinson... aliás, gosto da versão do Dream THeater com vocal do próprio Dickinson.

    Falando nisso, eu fiz uma gravação dela inteira no estilo DT para o Ferr, mas ele não teve tempo pra gravar, se quiser te mando ela e vc põe os vocais em cima... que acha??

    Parabéns

    King of Terror
    Veterano
    # set/10
    · votar


    edalko
    Opa, cheguei um pouquinho atrasado, hehe...
    Valeu, velhinho! ;)

    King of Terror
    Veterano
    # set/10 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Criei vergonha na cara e gravei a música inteira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perfect Strangers - Deep Purple Cover