DEMO .::Changes <SONORA>::.

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08 · Editado por: Christhian


    Falae!

    Essa é mais uma das gravinas que irão para a demo da minha banda de Power / Hard Rock SONORA.

    A idéia e a proposta é a diversidade com personalidade. A primeira, Break the Chains é bem porrada e direta. Turn the Page é uma balada mais pesada e essa, Changes tem uma pitada diferente, com influências diversas.

    Enfim, comentários são bem vindos.

    4shared

    levi_felipe
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: levi_felipe
    · votar


    E ae Chris!
    Bem legal o som, pesado, pro vocal dispensa-se os comments...Bom pakarai!

    Se der, posta a letra para gente ae!

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Christhian
    Muito bom cara.

    Curti pra caralho a linha de voz e as guitars. \m/

    Zuzza
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Zuzza
    · votar


    Christhian
    Pensei que fosse Changes do Black Sabbath... ''I'm going through changesssssssssssssss''. haha
    \o/

    Gostei da música sim... Da letra, principalmente. Tá bem legal. Nenhuma crítica nem sugestão.. Só uma coisinha que não gostei: esse ''aAAaaAaaAAAaaAAAaaAAaaU'' do final. Não gostei mesmo, acho que não tem nada a ver com a música. Foi desnecessário, sei lá...
    Mas parabéns. Tá excelente. =))

    Wrvieira
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Christhian

    Sonzeira, cara! Puta refrão pegajoso, daqueles que se escuta uma vez e já gruda na cabeça... Na versão final, eu colocaria um backing pra ficar mais grudento ainda (claro, isso na minha opinião).

    Ouvi uma vez e tive que ouvir de novo. Acho que isso é um excelente sinal.

    Parabéns pra tu e pros caras da banda!

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    levi_felipe
    Valeu velhinho! Vou achar a letra aqui, pq to com preguiça de digitar e dps posto! ahuaha

    shoyoninja
    \m/
    Valeu cabelo! ahuaaha

    Zuzza
    Valeu moça! Tb achei o gritinho no final meio fora, mas estava no rascunho e mantive. Talvez numa versão final eu retire, seguindo seu conselho e minha vontade pessoal! ahuaha

    Wrvieira
    Fala Vilson! ahuaha
    A idéia é exatamente essa! De fazer grudar mesmo!

    Sobre os backings, repare que tem um coral de 3 vozes exatamente no fundo do refrão. Vc acha que ficaria legal trazer mais pra frente?
    Porra, e se é um bom sinal ouvir de novo? Me diga você! ahuaha


    Gente, muito obrigado a todos pelos comentários! Quando posto algum cover é legal ter a opinião de vocês, mas é muito mais importante nesses sons próprios, pois é uma vertente totalmente diferente dos covers, muito mais pessoal!

    Abraços a todos!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Christhian

    puta q os paxeco cara!!! ficou do caralho :D

    Mto foda.. sua voz lembrou muito alterbridge neste musica.
    Cara, otima musica pra por na Demo, vah em frente e muito sucesso na divulgacao!!
    A unica coisa q eu achei q poderia nao ter eh o ultimo gritinho hahahha.. mas susse

    Abracao meu velho!

    Madssis
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Madssis
    · votar


    Cara muito legal, destaque para o trecho 00:01:30 ate o 00:01:55.
    Realmente percebe algumas influencias nesse som, quando vc começou a cantar num pequeno trechinho no inicio, o linha vocal me lembrou muito a musica do "The Police - Don't Stand So Close to Me"
    Mas ficou muito bom,.... cara agora vc ta realmente com a aparencia de rockeiro hein! (cabeludo)

    Abração

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Putz... ANIMAL!!

    curti pra caramba!

    Parabéns =]

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Rmiguez
    · votar


    Christhian
    Wrvieira

    cara... eu ouvi o "uuuuu" do back mas também achei meio apagadinho!! não sei bem se é o caso de trazer pra frente, ou talvez o back cantar algo da letra.. sei lá...

    e po.. o "AAaaAAAaaaAA" do final não é obrigatório pra gravar, mas po.. cantando isso ae num show... soltar essa voz no final vai dar uma puta animada...

    não é meu estilo de musica cara.. mas parabéns.. ta mto bom isso ae...

    ahh.. não sei se era pra comentar só na voz.. mas os solos de guitarra achei meio exagerados em algumas partes...

    abs.

    cybx
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Christhian

    Muito bom cara! Curto todos os sons do Sonora, estão todos gravados aqui no pc. Linha de voz animal!

    To esperando por esse CD já faz tempo! ;)

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    AsTrOdYuM
    Valeu Rodrigo!
    ahuaha o final é unanimidade, inclusive da minha parte! Até gravei separado, pra facilitar na remoção depois ahuaha
    Abraços e valeu pelas palavras!

    Madssis
    Valeu Marcos!
    Então cara, a influencia de Police é fato, apesar de ter sido inconsciente. Quando compus essa melodia estava ouvindo muitas coisas dos anos 80 e Don't Stand estava presente na playlist, com certeza!

    Sobre o trecho que você destacou, acho que é a parte onde inseri um pouco mais de elementos de maior dificuldade de execução, com agudos razoáveis e um que vai passar desapercebido, até alguém tentar cantar o som: de 1:44 até 1:54, além de estar a parte mais aguda, é onde estão as maiores modulações de tom e tudo feito com apenas uma respiração, evidentemente bem apoiada hehe
    Abraços e obrigado pela audição e comentários!

    . Robson
    Valeu velho!
    Abraço!

    Rmiguez
    Valeu velho!
    Como o coro foi idéia minha, não quis exagerar, mas acho que vocês tem toda a razão sobre backings! Vou passar pra galera da banda e elaborar alguma coisa, com certeza!
    ahuaha Sobre o gritinho, veio de uma zuera de ensaio, justamente pensando nesse clima de show e acabou ficando! Eu fiz, mas a intenção é remover e talvez (somente talvez) usar ao vivo! ahuaha
    Abraços!

    cybx
    Fala Biba!
    Diferentão né? A banda tem esse pé de hard, mas queremos fazer algo sempre um pouco diferente do que está por aí hoje.
    Legal que tenha curtido a linha de voz!

    Abraços a todos! Muito obrigado pelos comentários e pela audição!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    Removi o grito do final! ahuaha

    =P

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Christhian

    só não deixa de mandar no show.. :)

    abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    Rmiguez
    ahuaha não esquecerei! E ainda infernizarei ouvidos alheios nos ensaios!
    Abraço

    Gansinho
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Christhian
    Fala rapaz. =P
    Ouvi aqui e achei muito legal a linha vocal cara ^^
    E também é o tipo de som que eu curto ouvir =P
    Deixa o agudinho no final =S [/fãdoandrematos]

    Mas ai cara.. Eu fico ouvindo.. E sempre que chega na parte "and changing our behavior, yeaaah", eu acho que tu vai mandar um drive daqueles rasgadões mesmo. ADSHUHUASDHUASD
    Pô, eu acho que ia combinar xD Um rasgadão não, mas um drive ia ficar maneiro.

    Abração!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Gansinho
    Valeu velho!
    ahuaha ahhh já tirei o gritinho do final!

    E sobre os drives, po acho que ficaria meio fora de propósito. Já tem umas cargas aí, tá de bom tamanho! hehe

    Obrigado por comentar bro!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DEMO .::Changes <SONORA>::.