Musicas faceis para cantar

    Autor Mensagem
    E-09
    Veterano
    # dez/08


    Isto deve ser corriqueiro aqui, alguem querendo musicas faceis para cantar, so que o meu caso é o seguinte, tento cantar mas a maioria da musicas que gosto(MPB) sempre tem uma hora que se alcança uma nota muito aguda e eu não consigo(primavera é um exemplo), gostaria de algumas musicas para iniciar a cantar sem ter que me estourar a garganta...Pode ser qualquer musica, mas gostaria que ficasse num meio termo, tenho a voz grave...Num teclado de 5/8, consigo solfejar o 2° sol ate o terceiro lá as vezes o 3° si... Se alguem puder ajudar agradeço...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E-09
    gostaria de algumas musicas para iniciar a cantar

    Procure um professor, é o caminho mais curto e correto.
    Um abraço

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    tenho a voz grave...

    E qual a razão de vc não alterar a tonalidade para que fique confortável para vc?????

    E-09
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caro Prof. Rosélio Araujo, até procurei, mas como sou do interior(MG), ainda não tem nenhum disponivel. O que restou foi um coral, mas não sei se eles tem todo o apoio didático que é exigido para tal função, então como sou tecladista/pianista tento me virar em casa, com solfejos...Até tive melhoras, mas para por aí. Seria mesmo preciso um professor, mas na impossibilidade de um, pra onde apelo?????

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E-09
    Caro Prof. Rosélio Araujo, até procurei, mas como sou do interior(MG), ainda não tem nenhum disponivel.

    Haaaaaaaaaa. "Tá" explicado.
    Um abraço

    remitheguy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    num apela pra lugar nenhum naum, se apelar a sua voz vai ser apelada junto, se vc naum estudar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas faceis para cantar