Chris Cornell - Scream (novo álbum)

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/08


    O próximo álbum do Cornell vai sair em Novembro, foi produzido pelo Timbaland, aquele cara do Hip-Hop e das batidas, o estilo musical está totalmente diferente comparado aos outros trabalhos do Chris Cornell.

    O próprio Chris Cornell falou, quando saiu do Audioslave, que poderia usar a carreira solo para experimentar outros tipos de músicas, explorar outros estilos, parece que nesse álbum ele colocou isso em prática.
    Eu, particularmente acho que isso é um grande erro, talvez ele conquiste outro público com suas novas músicas, mas vai decepcionar grande parte de seu antigo público, formado em maioria por roqueiros.

    Alguns sons que já foram divulgados:

    Scream


    Long Gone


    Never Far Away


    Part of me


    Abaixo, o único som que eu gostei dos que até agora foram divulgados, um blues:

    Two Drink Minimum


    OBS: esse tópico foi criado para discussão desse álbum, quem vier aqui para falar mal da carreira dele ou começar a falar que odeia grunge, de kurt cobain, etc... é bem-vindo fora daqui. Não precisa comentar sobre o que não gosta tentando arrumar briga, basta ficar calado.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    nossa esta exatamente a essas musicas da jovem pan... tipo rihanna e essas coisas... ta igualzinho... não sei... talvez ele queria estar mais no mainstream, ficar um pouco mais comercial...

    mas essas musicas tão mais com cara de timberland do que com cara de chris cornell

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pacificpoker
    mas essas musicas tão mais com cara de timberland do que com cara de chris cornell

    tão mesmo, eu acho que ele deveria ficar no estilo dele, esse negócio de ir tocar o que tá pegando só é bom pra bandas novas, pra quem já é consagrado não rola

    Gansinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    Realmente cara, o único legal foi o último vídeo, mas mesmo assim não é muito o que eu curto.
    Cara, ele não tem nada a ver com esse estilo, meu Deus.
    Tá até bizarro na minha opinião.

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    Caraca, eu não sabia disso, não...

    Olha, eu até acho válido o cara tentar coisas novas, ver se volta pro mainstream, etc... O cara tem conta pra pagar e é profissional. Agora, o problema é que ele já tem uma identificação e uma história com o rock.

    Mesmo assim, tentei ouvir sem preconceito. Muito chato, na minha opinião. Nas 3 primeiras, vc fica esperando um algo mais, a música crescer, mas nada acontece. Melodias batidas, chato mesmo.

    Essa "Part of me" podia estar perfeitamente num disco do Justin Timberlake. Tem cara de música de trabalho, single dessa nova proposta...

    E realmente a última é a mais legal, dentro do que conhecemos o cara. Mas deve soar perdida no disco... infelizmente.

    Putz, acho o Cornell do caralho, puta potência vocal, mas tá com cara de tiro no pé... Vamos ver.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Wrvieira
    Essa "Part of me" podia estar perfeitamente num disco do Justin Timberlake.

    essa foi a única que achei insuportável, as outras são só chatas e sem graça

    Gansinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Wrvieira
    Essa "Part of me" podia estar perfeitamente num disco do Justin Timberlake.

    Mas pelo menos o Justin tem um estilo que combina perfeitamente com o tipo de música que ele faz. Foda é o Cornell querer ser o novo Justin ¬¬

    Deji
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aff
    era muito louco o som desse cara, vai fazer essa merda agora =[

    busterchair
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não acredito q eles fez essa merda

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Como diz o Quico: "Que coisa, não?"

    O Chris Cornell é um dos meus maiores ídolos na musica, mas isso ai realmente ficou muito mais com cara de timbaland do que de cornell...

    é a moda né...daqui a um tempo, o produtor do momento muda!

    Quanto ao disco, dá pra ignorar...todo mundo ignorou o primeiro solo dele, que é bom pra caralho...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/08
    · votar


    não acredito q eles fez essa merda

    eu sim.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Essa "Part of me" podia estar perfeitamente num disco do Justin Timberlake.


    isso que eu percebi.. me da a impressão ao ouvir o disco que forçaram ele a cantar.. pq não combina nada com anda... essa musica não combina com a voz dele... sei lá... as coisas não se encaixam...

    esse cara tem um puta potencial... fui no show dele, e não dava nada... e fez um show fodasso de 3 horas... com canja de led zeppelin e tudo... mas isso ai é brincadeira...

    busterchair
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é agora caiu a ficha.

    uma merda bem feita!

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cacete, esse desgraçado largou o Audioslave pra fazer essa merda.

    Desperdiçando a voz nele nesse pop lixo.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fahrenheit
    mas antes desse álbum ele lançou outro álbum solo que é até legal, agora q resolveu ser puto

    busterchair
    Veterano
    # out/08
    · votar


    deu saudade do soundgarden agora

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    busterchair
    deu saudade do soundgarden agora

    Nem me fala amigo, Nem me fala...

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    mas antes desse álbum ele lançou outro álbum solo que é até legal, agora q resolveu ser puto

    Sim eu sei!
    Até legal o álbum anterior a esse. Mas mesmo assim prefiro ele no Audioslave ou no Soundgarden.


    =)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fahrenheit
    Mas mesmo assim prefiro ele no Audioslave ou no Soundgarden.

    e como... na verdade Soundgarden e Audioslave

    felipegoffi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vou comprar ele!!!

    felipegoffi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Isso é coisa da mulher dele... hahahahha, baixei algumas musicas, são estilo meio baladinha atual meio rap... Quem gosta dessas baladinhas novas vai gostar... Mas eu continuo no bom e velho Chris cornell do Audioslave e Soundgarden... é uma pena porque Carry on foi puta dum disco.

    Desh
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Verdadeiramente o cara tá estragando a sua ficha com os roqueiros.

    McBonalds
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ele eh um marqueteiro. So se "converteu" nesse tipo de musica porque da mais dinheiro, mais nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chris Cornell - Scream (novo álbum)