Ajuda para iniciantes - Por favorrrrrrrrrrrrrr

    Autor Mensagem
    Dark Wave
    Veterano
    # out/03


    Ai pessoal ...os membros desse forum eh mto dazora meu ... to começando agora a cantar numa banda de heavy !! Por enquanto soh estou de leve com musiquinhas suaves tipo : Rebirth do Angra, Wasting Love do Iron e um poquinho de rock como a música do Blur - Song 2.. Até q tah legal ... mas os cara da banda mandam bem e querem começar tocar músicas mais violentas.. Para q eu consiga acompanhar eles eu jah estou matriculado no curso de canto .. mas soh começo o ano q vem por falta de tempo em 2003.. Enquanto issu nada melhor do q falar com qm entende neh .. Alguem ai pode me falar o q eh voz de cabeça, falsete, o qto eh necessario aquecer a voz, e mais algumas dicas q vcs podem me passar... !!!BRIGADAUM !! FALOW AÊ

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dark Wave
    Kra, posso dizer pra vc o que jah disse outras vezes: pesquise nos outros topicos, tudo isso jah foi dito por aki antes. se ainda assim, tiver alguma duvida, creio que estarão todos prontos a ajudar!!!Paz!

    edinei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Posso te dar uma dica para voz de cabeça:

    quando estiver cantando, imagine que vc tem uma boca bem em cima de sua cabeça...e q sua voz sai por ela..agora tente cantar sempre imaginando sua voz saindo por cima.é como se o som saísse pelo nariz, algo assim. Para saber se está funcionando: coloque sua mão sobre a cabeça e cante com a boca fechada... sua cabeça terá que vibrar...

    Dark Wave
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu pessoal ... vou da uma olhada nos outros tópicos .. O problema eh q haja pesquisa ... tem mto tópico ... mas bireuza .. valeu pela ajuda !! até mais !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para iniciantes - Por favorrrrrrrrrrrrrr