Onde posso encontrar backingtracks para voz ?

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, não tenho idéia de como é o nome das backingtracks para voz ( apenas intrumentos e talvez backingvocal ou voz de fundo ), para cantar em cima gravando...

    Alguem conheçe algum site ou como eu posso achar isso ???

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Já vi com vários nomes: instrumental, voiceless, playback, karaoke. Não sei quanto as músicas americanas, mas nas japonesas costumam vir acompanhando os singles.

    Tenho até um que veio a mesma música repetida 4 vezes: uma sem a voz, uma sem a guitarra, uma sem o baixo e a última sem a bateria.

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tou procurando e até agora não achei nada!!!

    deve existir algum forum/site que tenha algumas !!!!
    me ajudem ai pessoal

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais a palavra karaoke.

    Pronto.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais a palavra instrumental, que também serve

    =)

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais as palavras " basi musicali" que também dá.

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Não gosto do emule mas vou baixar só para ver isso...
    valeu meu pai!

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoal me ajudem ai plz... Baixei o emule aqui e achei uns par de musica =], porem ele não inicia o donwloa de nenhuma fica escrito WAITING e não dá em nada...

    já liberei as portas no firewall e nada... tem algo a ver com routeador ?? eu uso um wifi, porem eu sempre usei Torrent e sempre funfou perfeitamente!!

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    agora começou um donwload mas tá vindo a 1.97 KBS só !!! =[

    minha net é 4mb!

    Gansinho
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    felipegoffi

    Sim cara, você tem que liberar as portas necessárias no seu roteador. Há tutoriais na net ai, joga no google.
    Só assim você terá ID Alta, e terá privilégio na largura da banda disponível e privilégio na fila de espera também.

    Abraço

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    então meu roteador é dicil de abrir portas mas eu abri as portas aqui fiz os testes e agora tá certinho, já baixou umas 4 musicas já, mas tá muito lento o maximo q consegui foi 3.7kbs... heheheheeh
    mas devagar mas vai!!guhsuhasu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso encontrar backingtracks para voz ?