Gravei a backing track para voz da Soundgarden - Rusty Cage (+ quem tem coragem de canta-la ? )

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, hoje fiz a backingtrack para voz ( não sei como chama isso certinho auhsuhsau ) da musica Rusty Cage do soundgarden...
    Se alguem puder canta-la eu agradeço pois tentei aqui e não aguento...
    Bom, eu gravei a guitarra e o efeitinho de fundo de voz ( não é backingvocal ) o backingvocal vocês terão que gravar pois eu não aguento pq não tenho voz ashuhsuhasu

    se quiserem que eu mude alguma coisa na backingtrack me avisem!!!
    Ah, essa musica é foda pra caralho na guitarra fiz o maximo que eu pude, talvez tenha muitas falhas mas essa musica doi de mais a mão!!!

    se tiver algo muito alto ou ruim me avisem que eu modifico...
    http://www.4shared.com/file/55588829/abd2dab5/Rusty_Cage_bt_voz.html

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tbm nao aguento ahuaha

    o christian vai ter q gravar pois faz tempo q ele só lembra do metal

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    putz q merda, agora ouvi sem o fone de ouvido a gravação e ficou meio ruim ahshasshhusaahsuhsau, com o fone fica outra coisa...
    a guitarra ficou muito alta, a voz de fundo ficou lixona e baixa... vou editar aqui e já posto o link novo

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    felipegoffi
    não tá ruim não

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom, o link é o mesmo eu só dei update na gravação pelo mesmo link, ve se melhorou, mudei o timbre da guitarra tal, vão me ajudando q eu vou consertando, e foi foda pra caramba para gravar pois não pude fazer loop pq eu não sabia quantos BPM e quantas notas por tempo eram essa musica ai eu me fudi legal auhhsuhsua...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ficou melhor =D

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    parece que ninguem vai gravar uahsuashhasuashu, eu tentei e não tenho voz para gravar isso nem a pau!!!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o cornell eh mto ignorante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei a backing track para voz da Soundgarden - Rusty Cage (+ quem tem coragem de canta-la ? )