Putz o Paul Potts (vencedor do Britain's Got Talent 2007) vai ter filme sobre ele!

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# jun/08


Simon Cowell, mais conhecido como jurado do reality show American Idol, vai produzir filme sobre Paul Potts, que virou ídolo britânico após vencer o Britain's Got Talent, informa o Hollywood Reporter.

O filme, intitulado One Chance, vai mostrar a trajetória do vencedor do programa de TV de 2007, que também tem Simon Cowell como jurado.

O estúdio Paramount comprou os direitos da história e irá lançá-la com roteiro de Justin Zackham, que recentemente escreveu Antes de Partir, estrelado por Jack Nicholson.

Potts conquistou o Reino Unido depois de interpretar a ópera Turandot, de Giacomo Puccini. Seu disco de estréia, One Chance, já vendeu três milhões de cópias.

Fonte: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI2968103-EI1176,00-Jurado+do+Am erican+Idol+fara+filme+sobre+idolo+britanico.html

Só pra rever a participação de Paul no programa:


Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Isso que é sair do nada para praticamente o tudo!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Deus me livre.

Prefiro ver o filme do Pelé, sinceramente.

anonimuzz
Veterano
# jun/08
· votar


Há assim tanto a dizer sobre alguém que simplesmente agarrou uma oportunidade e venceu? Porra, isso acontece a toda a gente a centenas de pessoas (não necessariamente cantores) e não os torna heróis. Tanto mediatismo irrita =|

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


anonimuzz
Pois é... A sacada é que ele tem uma história altamente explorável, do ponto de vista mais cru: Era vendedor de celular e se consagrou no reality show com música clássica.

O que pouca gente comenta é que ele vem estudando a vida inteira pra ser cantor lírico (até masterclass na Itália e na Alemanha ele fez) e ainda assim, não conseguia lograr sucesso em quase nenhuma das audições que participou, afinal ele não é um cantor de boa técnica. Mas creio que até isso vai ser explorado de uma outra forma, no roteiro de um eventual filme.

Enfim, é bom pelo fato do canto lírico ser mais difundido. Mas é hipocrisia pura elevar o cara a esse status de super-herói diferenciado.

Pensando na eventual história, já estou começando a considerar preferir ver High School Musical.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Christhian
Pensando na eventual história, já estou começando a considerar preferir ver High School Musical.
OOOOOOOOOOOO exagero ....



Christhian
anonimuzz
Quanto a exploração da história, provavelmente farão algo tipo o filme À Procura da Felicidade (com Will Smith), onde um cara sai da merda para o "topo" por seu esforço ...

Outra o Simon Cowell deve ter ido atras de tudo ... Soube que o cara está na lista da forbes dos caras que mais ganharam grana entre jun/2007 e jun/2008 (uns setenta e pouco milhões) ... ele não ia perder mais uma oportunidade de ganhar uma grana ...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/08 · Editado por: membro
· votar


Pensando na eventual história, já estou começando a considerar preferir ver High School Musical.

O que eu fico maluco é com essa mania (no mundo da mídia) que se tem de pegar uma coisa que não é boa e querer fazer dela a melhor coisa do mundo.
Ok, o cara se deu bem, tem estrela, mas é só isso. Ele não é um grande cantor, aliás está bem longe disso.

O que acontece é que tem neguinho aí com cifras nos olhos, que viu uma oportunidade de ganhar dinheiro, porque para fazer filme sobre tenor, então que se contasse a história de Mario Del Monaco, Alfredo Kraus, Franco Corelli, Pavarotti, Björling, Gigli, etc, que foram grandíssimos cantores e deixaram uma marca profunda na história do canto lírico.

Mas aí é arte, não tem nada a ver com isso que vão fazer.

A única consideração é que o óminho realmente tem estrela, porque com o pouco que tem para oferecer está conseguindo se dar muito bem.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Cantante
O que acontece é que tem neguinho aí com cifras nos olhos
Como eu citei acima, Simon Cowell ...

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


Cantante
O que acontece é que tem neguinho aí com cifras nos olhos
Dei uma olhada nos outros vencedores de outras edições e com certeza o Paul é o mais explorável para se fazer um filme ...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


E o que dizer da Amy Winehouse? A Globo virou pela-saco dessa cantora... aff... não consigo achar graça... O que eu fico maluco é com essa mania (no mundo da mídia) que se tem de pegar uma coisa que não é boa e querer fazer dela a melhor coisa do mundo.(2)

anonimuzz
Veterano
# jun/08
· votar


Oh sim, isso é mesmo pelo dinheiro xP Infelizmente, essas histórias de embalar vendem e bem.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


anonimuzz
Oh sim, isso é mesmo pelo dinheiro xP Infelizmente, essas histórias de embalar vendem e bem.

Vamos ver o qto $$$$$$$$$ isso vai virar ...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Vamos ver o qto $$$$$$$$$ isso vai virar ...

muito...pode crer.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Cara.. Esse vídeo é de arrepiar..

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Da hora é quando ele termina de cantar, olha pro jurado e faz aquela cara " chupa essa manga "..

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


Cantante
Vamos ver o qto $$$$$$$$$ isso vai virar ...

muito...pode crer.


Bom o Paul ganhou US500.000,00 no programa + US3.000.000,00 com os cds (estou supondo que ele tenha levado ao menos US1,00 para cada uma das 3.000.000 de cópias vendidas) ..... qto será que ele vai levar pelo filme???????


Koisa
Da hora é quando ele termina de cantar, olha pro jurado e faz aquela cara " chupa essa manga "..
kuakuakaukauakaukauakaukaaaaaaaakuakuauaaaaaa

Maju
Veterano
# jul/08
· votar


É verdade que a mídia domina muita coisa, e envolver as pessoas com histórias e fazer essas histórias realidades nos fazem correr a favor de nossos objetivos. E claro, muitos talentos ou não continuarão tentando fazer do seu Sonho uma realidade. A mídia agradece, viu $$$$$!

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Fernando de almeida

É serio.. Saca só no 2:55 de vídeo..

http://img48.imageshack.us/my.php?image=imagemss2.jpg

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


O que pouca gente comenta é que ele vem estudando a vida inteira pra ser cantor lírico

E daí? Que bom pra ele, o cara é vendedor de celular! Se ele estudou, se foi pra alemanha assistir masterclass, ele pagou com salário de vendedor de celular!
Podia ter gastado com cerveja, mas não, foi atrás do que queria.

Pode não ser o melhor do mundo, mas ruim ele não é (longe disso), e tem garra, isso não dá pra negar.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


Fernando de almeida

não tinha visto o teu topico ... abri um para o mesmo assunto ...

quanto ao q o topico vem sendo discutido, o Paul diz no começo q sempre teve problema com auto confiança, algo assim ...
uma coisa é certa .. nosso mundo é capitalista, e quem achar que o filme ou seja lá o que for feito com a imagem desta pessoa vai gerar renda, grana ... mas contudo podemos dizer que perseguir um objetivo e alcançá-lo é uma realização tremenda!! não é mesmo?

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


Minow

Pode não ser o melhor do mundo, mas ruim ele não é

acho ridículo esse negócio de ficar desmerecendo o trabalho dos outros ... se o cara chegou lá foi por lutar pelo ideal ... ganhou pq mereceu ... não é mesmo?

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


puts .. lag do caramba ... :/

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


puts .. lag do caramba ... :/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/08 · Editado por: membro
· votar


Orra meu, bem que neguinho podia colocar a minha história no cinema...

ganhar uns cascaio ia bem.

Aliás tem uma situação que aconteceu comigo que é bem história de filme.

Teve uma época que eu estava bem desanimado com a demora de resultados, tanto que decidi parar de cantar. Isso foi em 1998. Tinha realmente decidido parar com tudo, não pensar mais em canto, desistir completamente. Sem volta.
Em 26/04/1998 fui num restaurante bem interessante, mas de pouco movimento, comemorar o primeiro aniversário de casamento.
Fomos para a parte de cima onde estava bem vazio e lá tinha um piano também vazio.
Pedi o jantar e em determinado momento, a minha decisão de parar virou o assunto principal.
Nisso sobe um senhor, alto, robusto, e senta ao piano, começando a tocar músicas populares. Até aí tudo ok. Ele foi variando o repertório e começou a tocar músicas internacionais, até chegar nas italianas. Naquelas alturas eu nem comer não conseguia mais.
Quando o homem começou a tocar as músicas que faziam parte do meu repertório aí a coisa ficou feia. Bom, a coisa foi crescendo e numa hora em que ele começou a tocar O Sole mio, eu sem mais nem menos comecei a cantar lá da minha mesa e é claro o restaurante inteiro se virou na minha direção, mas fui até o final.
O homem só sorria e tocava.
Bom, no fim ele me chamou e perguntou se eu cantava, essa, ou aquela, e fizemos mais umas três. Ele me perguntou se eu cantava alguma ária de ópera e então cantei duas.
Ele então me pergunta com quem eu estudava e eu respondo:
- Com ninguém. Acabei de desistir do canto.
Pense num homem em que o sangue sobe. Esse cidadão me deu a maior bronca do mundo de dedo em riste e me disse que uma "voz" como a minha "não tinha o direito" de não cantar.
Me intimou, me fez prometer que no dia seguite estaria no endereço que ele deu e voltaria aos estudos. E assim foi.
Graças ao maestro Lázaro Wenger (in memorian), que tinha um conhecimento extraordinário, eu voltei aos estudos e formei a minha voz.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


po, e o filme do Belo?

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


Cantante

q doido ... muito mesmo ... tu continua cantando?

abrax!

Gansinho
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_

Claro que ele continua! Senão não só o maestro voltará dos céus como todo o fórum se juntará para espancá-lo
:D

E eu não sou mau.
asduhaushd xD

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


Gansinho

HUAHUAHUAHUA
pow bixo ... não zoa!! :)

abrax!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/08 · Editado por: membro
· votar


_BLACKMORE_

Dou minhas cacetadas, eheh - Ouve aí:

http://www.4shared.com/file/27983403/4db2f707/Melodramma.html?dirPwdVe rified=8c404240


Gansinho

Siiim...vc é mau

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Cantante
Orra meu, bem que neguinho podia colocar a minha história no cinema...

Pô, todos tem uma história triste (ou ao menos curiosa) pra contar que poseria ser transformada em filme ...poderia ser a minha história tb >>> já trabalhei catando papelão e ferro velho na rua, servente de pedreiro, ajudante de qq coisa que aparecesse pra fazer e depois de anos ralando (e com a ajuda de Deus e da familia) me formei técnico em eletrônica, técnico em mecatrônica, tecnologo em elétrica (é fiz faculdade tb ...) e hoje atuo em uma de tecnologia de ponta no ramo de automação (ABB-Asea Brow Boveri) ... Musicalmente estudei 4 anos de teoria e 2 anos trompetena fundação das artes de São Caetano do Sul, fiz vários mini cursos de guitarra (inclusive com o Edu Ardanuy e com Michel Leme), estudei 1 ano particular guitarra com o Ulisses (prof no Souza Lima) ... E tb hoje tenho ESSES EQUIPOS ... e só não atuo full time em música pq ainda não rolou mesmo, mas estou na briga ...

Bom se pega esse resumão e abrir as entre linhas, acrescentar um pouco de drama, etc acho que tb dá um bom filme como o seu ... heheheheeeeeeeeeee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz o Paul Potts (vencedor do Britain's Got Talent 2007) vai ter filme sobre ele!