começo da vida de musico- dicas

    Autor Mensagem
    Felipe R.
    Veterano
    # mai/08


    bom dia pessoal
    seguinte terça q vem (27) é niver de mamae e eu prometi tocar pra ela num buteco aqui de goiania. A parte do violao ta tranquilo mas eu vo ter q cantar algumas musicas. Dai eu queria dicas, ajudas, sugestoes papapa de vcs.

    Felipe R.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a é esqueci
    nao sei nada de canto

    Pombo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Felipe R.

    Cara, eu tb toco violão e ja toquei em bazinho tb, apesar de que eu nao cantava todas as musicas, mas cantava algumas. Tipo, eu n tenho a voz boa, mas no buteco vai ta todo mundo calibrado, nego nao vai avaliar muito a sua qualidade da voz rsrsrsrs.

    Agora é serio, se vc manda bem no violão, apenas cante com sua voz natural. vc pode pegar as musicas q vc for tocar e ir treinando um pouco. Mesmo q vc dê aquela desafinadazinha nao tem problema nao. Aliás vc nao vai virar um profissional de canto em 5 dias. XD

    obs: eu tb nao sei nada de canto, só de tocar violão em publico rsrsrs

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    a é esqueci
    nao sei nada de canto


    Eu não entendo. Se você não sabe nada de canto porque vai cantar?
    Provavelmente isso vai ficar muito ruim.

    Eu se fosse vc só tocava que é mais garantido.

    Aprenda pelo menos um pouco primeiro que é mais saudável.

    Demolisher
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Stressa não, a festa é da tua mãe, e masmo que vc ranja como uma gralha velha, ela não vai te crucificar, hehehehe...
    E se vc toca violão, já deve ter cantado nem que seja pra se acompanhar, asim, vai na calma que dá tudo certo...
    De qualquer forma, dá sempre pra fazer uma salada com o que sobrar dos tomates, hehehehehehehe

    Black Velvet
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Black Velvet
    · votar


    Stressa não, a festa é da tua mãe, e masmo que vc ranja como uma gralha velha, ela não vai te crucificar, hehehehe...

    hauhhuauha

    Isso é verdade!!! Acho q ela vai ficar bastante emocionada com a homenagem.

    O negócio é saber se o resto dos frequentadores do boteco vai gostar. =P

    toty
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Felipe R.
    si vc não sabe cantar, nao tera problema nenhum, pq com certeza ele vai ficar orgulhosa de vc, e pela sua homenagem..

    mas cantando qualquer coisa do roberto carlos pode ter certeza que a "veia " vai ficar arrepiada...
    abçs.

    San pa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vc tbm tem a opção de chamar um cantor desses q tem por aí q não cobram cachê e fazer um backing com ele...soaria legal..daí vc vai treinando pro ano q vem...
    Blz..

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    seguinte terça q vem (27) é niver de mamae

    toty
    San pa
    ele já deve ter cantado, gente...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/08
    · votar


    Vc tbm tem a opção de chamar um cantor desses q tem por aí q não cobram cachê

    ui. Tá cheio desses por aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a começo da vida de musico- dicas