Manowar-Warriors of the world united

    Autor Mensagem
    Raynere Vocal
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Raynere Vocal


    Eu estava na sala da minha casa curtindo som e resolvi gravar com o meu mp3...escutem e me digam o q acharam p favor!

    Manowar- Warriors of the World United

    http://www.4shared.com/file/47439366/c5179a7/Manowar-Warriors_Of_The_W orld_United.html?dirPwdVerified=b274e995

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    E aí cara!
    Sou um grande fã de Manowar, não tinha visto ninguém ainda se aventurar nas terras do Eric Adams.
    Cara, apesar da gravação estar bem precária, como você mesmo falou, fez em um mp3, você está cantando num tom diferente da música. Em algumas partes, como na parte mais lenta "if i should fall(..)", tu entrou no tom certo, mas mudou algumas partes, fazendo terças mais baixas, pelo que notei. Sobre timbre, é bem difícil pois não dá pra sacar muio da tua voz\. Em algumas partes anasalastes bastante.
    Seria bacana fazeres umna gravação mais limpa, mesmo que em mic de PC.

    Abraços!

    Raynere Vocal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pow,valeu!! e por que eu estava em casa e quando o pessoal saiu da sala, eu gravei. Então só tive a chance d gravar uma vez enquanto não tinha ninguem por perto! kkkkkkk (O pessoal poderia pensar q eu estou louco!! kkkK). Qualquer hora eu faço uma gravação de verdade!!

    Raynere Vocal
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Raynere Vocal
    · votar


    ...............

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Raynere Vocal

    Cara, acho que o eduardoclark resumiu legal. Vc cantou várias partes fora do tom da música. E a gravação está muito suja, cheia de chiados.

    Cantar Eric Adams é muito phoda, cara! Tente gravar de novo como ele disse, prestando mais atenção na tonalidade original.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manowar-Warriors of the world united