High School Musical

    Autor Mensagem
    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08 · Editado por: membro


    Ninguém comentou esse treco mas estou assistindo agora essa seleção e tá difícil de suportar.
    Sem contar que esse enlatado que tentaram que fizesse sucesso por aqui não pega de jeito nenhum. Que coisa mais sem qualidade, tá loco.
    Pena desses garotos e garotas.

    guitarclub
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    hein? nao intendi a finalidade do tópico õ.õ


    mas, ja q to aqui...

    bom, acho eles um bando de joao-ninguens com rostinho bonito... e sem conteudo =P

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08 · Editado por: membro
    · votar


    PedroShinzato

    hein? nao intendi a finalidade do tópico õ.õ

    Saber a opinião dos nobres colegas a respeito ou você achou que era pra saber quem vai ganhar? eheheh

    (sem sacanear a criançada que está participando).

    O problema é a falta de qualidade total das músicas e do resultado e objetivo final desse negócio, que eu sinceramente não sei qual é.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o objetivo final é ganhar dinheiro...

    Falen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    objetivo final desse negócio, que eu sinceramente não sei qual é.


    fala sério...

    o objetivo final é ganhar dinheiro... (2)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    o objetivo final é ganhar dinheiro...

    E o objetivo não deveria ser esse mesmo? Tem alguém aqui que trabalha sem ganhar dinheiro?

    Deixa os meninos e meninas brincarem. Eles estão lá se divertindo e fazendo a parte deles.

    Além disso, só tem conteudo quem toca guitarra? Eles tem talento, apesar do gosto duvidoso pras músicas.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cantante

    Apesar de não participar de de seus tópicos, sempre estou lendo e gostando muito deles.

    O que me admira é ver o autor de excelentes tópicos, criar um tópico como este, pra ofender de graça alguma coisa.

    hein? nao intendi a finalidade do tópico õ.õ [2]

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08 · Editado por: membro
    · votar


    O que me admira é ver o autor de excelentes tópicos, criar um tópico como este, pra ofender de graça alguma coisa.

    Ofender? Até pode ser, mas não é de graça. Não acho ofensa vc constatar que uma coisa não tem qualidade e ocupa um baita espaço na mídia, assim como muitas outras coisas ruins que andam por aí.
    Se alguém acha que aquilo é fazer música até pode se sentir ofendido, mas para mim música é algo que vai muito além disso e quando vejo algo tão pobre com tanto destaque (imagino) que tenho direito de opinar a respeito, pois sempre tenho receio de que os iniciantes achem que aquilo é que é fazer boa música.

    Não critiquei as pessoas por estarem lá. Não gosto é do enlatado, do que se faz lá, que é ruim demais.

    Que ganhem a grana então que é só o que importa não é? Não é o que todo mundo pensa?

    Eu não. Senão não ia dar aula de canto, que grana mesmo não dá.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/08 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Foi-se o tempo em que a Disney fazia coisas decentes...

    Concordo com o Gérson... hoje tá tudo muito enlatado! A essencia se foi... é muito triste isso... mas é verdade.

    Também não critico as pessoas que participam... pois algumas devem gostar REALMENTE de música mesmo... mas sim as pessoas que só pensam no dinheiro, no marketing e no 'enlatado'.

    Eu estou fazendo faculdade de Cinema e, assim como a música, sempre pensei que fazer filme fosse uma arte... e, assim como com a música, me desiludi depois que 'descobri' que o nome pra isso é PRODUTO, e não OBRA.

    Babiinhah
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sendo bom ou não... é um musical infanto-juvenil... e com isso eles ganham MUITO.
    Ainda mais sendo da Disney. (:

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tá brincando, esse teste nacional do HSM foi piada. Eles não queriam qualidade, queriam uns carinhas parecidos e whatever com o resto. Tinha cada cidadão que passou nas audições que tomava tomatada cantando no metrô.

    John Arch
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Opa, galera, blz? Num tenho entrado aqui, mas hj tava com um tempinho livre e me deparei com esse tópico aqui, e concordo plenamente com nosso amigo Cantante. Qual a finalidade dessa seleção?
    Independente disso, sem adentrarmos o mérito ou desmérito do programa, eu realmente não entendi a do programa. As versões em português das músicas já estão gravadas e, pelo q eu entendi, a seleção é meramente para escolher atores. Então, pq eles tem q cantar uma música no teste? Não entendi isso, até mesmo pq eu assisti o programa duas vezes e não vi sequer uma pessoa CANTAR uma música. Nas gravações vc ouve pessoas cantando de verdade, ali não.
    Perceba q mesmo em programas como Ídolos (na minha opinião, de nível fraquíssimo), de vez em quando aparece uns e outros cantando. Nesse programa da disney, num vi um sequer, cantar nem um pedaço de música de forma aceitável.

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cantante
    O mais pior/engraçado é aquele 'ASTROS'. O vencedor do primeiro mês foi um grupo de pagode. hauhauha.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    John Arch
    Eles só estão a procura de carinhas de bebê que encantem as meninas e os meninos... aff...

    ivan_puppets
    O mais pior
    Ai!!!!

    O vencedor do primeiro mês foi um grupo de pagode
    Você tem algum preconceito contra grupos de pagode? Desde que eles sejam talentosos, pra mim tudo vale.

    Chespirito
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cantante

    Naquele dia, eu tava vendo tv, quando passou um comercial no SBT anunciando um novo programa: "High School Musical, A Seleção". Pensei: "Puta merda, já não basta aqueles seis americanos dançando ao som de músicas horríveis, agora serão mais seis. Doze idiotas!"

    Hum! Mas minha mente não perdia por esperar, eu soube agora que além do Brasil, vários países como México e Argentina também criarão pequenos filhos do capeta que como os outros doze, cantarão e pularão como idiotas.

    O pior, o que mais me dá raiva, é saber que há milhares de adolescentes e pessoas já adultas que viram fãs mortais destes pseudocantores.

    Sem querer roubar o bordão da Universal, mas: "Isto é coisa do capiroto!".

    Assim como NX Zero, Pitty, Simple Plan e My Chemical Romance.

    Por isto, eu aconselho: Não deixe alguém ligarem a tevê no SBT a partir do dia 10 de março, nos sábados às 19 hs e nos domingos às 13 hs.


    SBT: Na nossa frente, só a Rede Globo, Rede Record (e em breve a Band)

    Dogs2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eles são desafinados, e pra mim afinação é o mínimo que se pode esperar de bons cantores.
    Ou seja: como cantores vão ser ótimos ídolos pop

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/08
    · votar


    Chespirito

    ahahahah....pegou pesado...ahauahauahua

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Chespirito
    falo poko + disse td!!!

    Lezinha.m
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olha, eu estou aprendendo piano e não entendo muito de canto (tá, eu não entendo nada mesmo...rsrsrs), mas acho que quando se aprende um instrumento musical, agente acaba ganhando uma certa "sensibilidade", percebendo coisas que antes não se percebia...
    Bom, o fato é que (por falta de coisa melhor pra fazer) assisti o programa domingo passado e, tirando uma tal de Karol, todos eles pareceram desafinados pra mim... e simplesmente não conseguiram me transmitir emoção alguma...
    Resumo da ópera: como o amigo Dogs2 disse "como cantores vão ser ótimos ídolos pop".

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Cantante
    ... uma coisa não tem qualidade e ocupa um baita espaço na mídia ...

    É triste, mas a mídia já vem há anos tentando fazer uma lavagem cerebral nas pessoas (tudo começou pelo BOOM da música sertaneja) empurrando guela a baixo coisas sem qualidade, e principalmente as crianças e adolescentes que receberam toda e só esta carga putrefada já estão hipnotizados.

    Na minha opinião a música do século XX dá de (10 x 0) na do XXI.(até agora)


    Obs: Eu citei a música sertaneja (da mídia), porque nesse estilo tem coisas de qualidade, que nunca aparecem na mídia (é claro), por exemplo: Almir Sater (ótimo violonista)

    ViniMGS
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Na minha opinião a música do século XX dá de (10 x 0) na do XXI.(até agora)

    Concordo plenamente. Só vivi cinco anos no século XX, mas agora eu estou descobrindo bandas muito boas desta época, principalmente de rock e metal.
    Quanto ao High School Musical, é mais uma estratégia da Disney pra ganhar dinheiro com adolescentes (me incluam fora desta). A Disney "usou" ótimas trilhas sonoras, principalmente em filmes infantis, como Tarzan (ótimo trabalho do Phil Collins por sinal), Hércules, etc (nota os filmes da Disney com boas trilhas sonoras são, em sua maioria do século XX). Agora, a mídia quer ganhar dinheiro com filmes bobos como este hipnotizando adolescentes sem noção de qualidade musical. Boy Bands são outro exemplo típico da ganância do mundo da música atual. Eles são bonitinhos, sabem dançar, fazem play-back, ganham uma grana e desaparecem.

    Espero não ter ofendido ninguém, e caso tenha, me desculpe.

    toty
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    High School Musical
    o objetivo final é ...

    ... me tirar do sério. puta negocinho sem graça.

    dedocarlos
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eles são desafinados, e pra mim afinação é o mínimo que se pode esperar de bons cantores.
    Ou seja: como cantores vão ser ótimos ídolos pop



    a frase não é de total verdade...o que vc me diz da Christina Aguilera..é pop e canta pacas...a Mariah Carey!! putz..são pop's e dão show....

    o HSM é ruim pacas...eu tenho vergonha pelo caras...só tem uma garota que parece que canta bem, sabe fazer floreios, sustenta bem...acho que ela leva, ma depois que aconteceu com a 2ª colocada desse ultimo ídolos(esqueci o nome dela *morre*, é alguma coisa carvalho...carneiro...sei lá.) ela cantava bem pacas...e perdeu. ><'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a High School Musical