O que um cantor gostaria de presente?

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # mar/08


    E ai galera.. toco com uma menina aqui em campinas e no meu aniversario ela me deu uma camiseta e agora que chegou o dela ela me pediu uma CORREIA de guitarra pq ela toca mas raramente toca.. o negocio dela eh CANTAR mesmo entao gostaria de saber o q voces gostariam de ganhar assim ate uns 40 reais de um acessorio pra canto sei la.. ela me deu uma camiseta de uns 30 no maximo.. a correia q ela queria tava cara tb ahahah entao quero dar uma outra coisa e relacionada a canto.. me falem um acessorio legal ai galera! valeu

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Max
    Balinhas de menta

    Kenshin Himura XD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Max

    Putz cara, com 40 conto acho que da pra comprar um cabo. Mas sei la, é um presente meio estranhão né??? A não ser q ela esteja precisando. XD

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Max
    Falando serio um mp3 player onde ela vai poder gravar ideias que venham a cabeca dela e tal....

    184486
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho q um mp3 é massa.. se me desse isso eu iria amar

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    já que é cantora, tem que tomar cuidado pra não dar coisa com cara de homem: cabo, palheta...

    talvez um presente mais normal cd, camiseta, acompanhado de alguma coisa mais miguxa.. fofix... alguma miniatura com tema musical, chaveirinho em forma de guitarra, broche com clave de sol, miniatura de mic (estilo anos 60)

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguma coisa mais miguxa.. fofix...



    EMOOOOOOOOOOOOOOOO

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    Dá o Cabo pra ela.....desculpe...não resisti, ehehehehe : )

    Max
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ahhahah vcs sao foda ahhaha vo da a correia msm pq so mandaram ideia lazarenta ahahhaha falowww

    John Arch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Max
    Pow, mas vc tem q ver o seguinte: pouco importa a profissão. Se ela fosse advogada vc ia dar o q? Uma agenda? E se fosse médica? Um jaleco? Compra uma coisa normal, como qquer pessoa, q vai mostrar mais intimidade do q aquilo q todos já perceberam...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    Max

    Faz o seguinte. Dá um DVD de alguma banda que ela adore, venere e que seja dificil de encontrar. Pronto.

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Max

    dá é uma cantada nela! hehehe

    Mas sério, também acho que o presente não precisa ser necesssariamente ligado ao que ela faz, a não ser que seja algo legal(e dentro do que vc pretende gastar).

    Zapata
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Max
    ahhahah vcs sao foda ahhaha vo da a correia msm pq so mandaram ideia lazarenta ahahhaha falowww

    Se é pra dar uma correia, pelo menos escreve no cartão "Agora toca uma pra mim".

    desculpe...não resisti, ehehehehe : )

    [2]

    cybx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zapata

    huauhuahuhuahuahuahuahuhuaua.. Muito boa!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Max
    O que um cantor gostaria de presente?
    Algo pra garganta ...

    ==========>
    UU

    Max
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    John Arch
    ahha nao quero demonstra intimidade so q ela pediu uma coisa relacionada a musica e ela ta empolgada com isso por isso pensei em dar outra coisa sem ser a porra da correia hahahaha

    veio eu acho q vo fica sem da nada msm pq economizo minha grana hahahahha

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    huieheuiheuihiu
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gora entendi :P

    pão duro kekekeke

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que um cantor gostaria de presente?