Entertainer´s Secret - quem conhece?

    Autor Mensagem
    FabrizioSinger
    Veterano
    # jan/08


    Fala galera!

    Esse é meu primeiro post aqui no fórum e, se por acaso já existe algum tópico com esse assunto, mil desculpas... mas ainda não encontrei nada.

    Então!
    Quem conhece?
    Alguém já usou?
    Sabe onde vende?

    Pra quem não sabe o que é, entertainer´s secret é um produto(líquido ou spray, acho) especialmente desenvolvido para cantores com ação curativa e lubrificante para o trato vocal. Usa-se quando a voz está cansada e situações assim. É muito conhecido nos EUA, custa cerca de US$6.99 , mas aqui no Brasil ainda não achei nenhuma informação a respeito.
    Existem outros produtos parecidos e tal, então se alguém conhece, já viu, já usou, conta aí se resolveu o problema, piorou, num fez diferença ou sei lá! haha

    abraço!!!

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem um otimo q uso q chama-se agua

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    não se do que se trata
    mas cuidado se ele tiver efeito anestésico

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08 · Editado por: membro
    · votar


    FabrizioSinger

    Bem coisa de americano mesmo. Nunca ouvi falar desse trem.

    Cara isso não serve pra nada, não precisa de nada disso.

    È água e boa técnica, o resto é conversa fiada.

    FabrizioSinger
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lógico!

    nada substitui a boa e velha água.

    Só queria saber se alguem ja tinha experimentado. Afinal... não acredito em nenhuma "fórmula mágica", mas algum produto com efeito curativo e lubrificante não faria mal agum pra quem precisa cantar praticamente todo dia e usa a voz um pouco demais.

    GuardianOfTheBlind

    agora q vc falou em efeito anestésico... realmente seria ruim...
    Mas acho que não tem, pois é desenvolvido para cantores e muita gente BÔUA usa.

    Cantante

    água e boa técnica sem dúvida.. mas pra quem costuma cantar com drive e essas técnicas mais agressivas, nem sempre água resolve 100%. já conversei com ótimos cantores, profissionais que sentem falta de algo com um efeito um pouco mais prolongado que a água...
    da minha parte... como amador, não tenho de que reclamar.. hehe

    abraço!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    FabrizioSinger
    mas pra quem costuma cantar com drive e essas técnicas mais agressivas, nem sempre água resolve 100%.

    Nops. Sorry.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    profissionais que sentem falta de algo com um efeito um pouco mais prolongado que a água...
    Esses devem conhecer beeeeeeeem de anatomia.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    FabrizioSinger

    e quem disse que quem usa de técnicas agressivas vai se sustentar com remedinho?

    Me perdoe a franqueza mas nenhum profissional que se preze ou ótimo cantor vai concordar com isso.
    Se concordar sofre de falta de consciência. Tem conhecimento, mas não tem consciência.
    È o mesmo caso do pneumologista que apesar de saber que o cigarro faz mal, fuma.

    Então o meu conselho é:
    Esqueça isso. È bobagem.
    Ninguém precisa de nenhum preparado, remédio ou coisa parecida para cantar. E sendo repetitivo, o que manda é técnica. E vale ressaltar que apesar de ter uma boa técnica se o cara insiste em cantar de uma maneira agressiva demais, NADA vai salvar essa voz. Nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entertainer´s Secret - quem conhece?