Tentando cantar Taste the Day (After Forever)

    Autor Mensagem
    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Girl from Hokkaido


    Bom, eu não deveria ficar cantando, pq estou sentindo umas dores muito esquisitas só de um lado da garganta... Mas eu não resisto! Não consigo ficar sem cantar, é mais forte que eu! :P
    E essa música é muito linda; faixa bônus do CD Remagine (não sei pra qual(quais) país(es) saiu essa edição especial), mas ela tb está em um outro CD com materiais exclusivos da banda lançado por sua antiga gravadora...Não lembro o nome! Mas enfim...
    Tá ruim, eu sei disso... Eu só vou conseguir cantar direito quando fizer aulas, mas só vou fazer aulas quando estiver trabalhando...
    Então, enquanto isso, eu faço a Floor Jansen ficar com "dordibarriga", e vcs com dor de ouvido! ><''
    http://www.4shared.com/file/34666627/ff976377/Celly_-_Taste_the_Day.ht ml
    Bom, é isso aí... Beijos!
    PS.: Sem BT, infelizmente... =(

    jprpfera
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ruim?!
    eu naum entendo nada de canto!mas putz...canta muito hein?!
    parabens!

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jprpfera
    Obrigada!
    Assim, eu acho até que meu timbre é legalzinho (começando a se acostumar com o que a natureza me deu)... Mas cantar bem já é outra coisa, sabe? Hihihi... Tô loooooonge disso ainda! =)
    Mesmo assim, valeu pelo comentário!
    Beijos!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Qnt tempo q vc nao posta eim? =PPP

    ehaiue, timbreee bonitOOOO

    :)~~ e a sua dorzinha nao sarou ? eitaaA =/ a minha tbm nao rs

    FicoO mto linda a gravação, true!

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ivan_puppets
    Pois é menino, eu tô preocupada com isso... Pq se tô sentindo um incômodo, uma dor, é pq tô fazendo alguma cagada... Eu só espero que não seja uma cagada muito grave! =S
    Eu nem ia postar mais nada aqui enquanto não faço aulas, mas eu gosto de cantar... Fazer o que né?! Acho até que é por isso que tô ferrando minha voz... Eu tento parar, mas não consigo... Hahahah!
    Bom, espero que a SUA dor melhore logo tb... Pq a minha vai passar (espero) assim que eu fizer uma visitinha ao otorrino!
    Beijos e boa sorte!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido
    ehaeha, eu ja fui ao otorrino ,rs, e nao deu em nada, rs,

    meu otorrino deve ser uma topeira..vo trokar de medico! ¬¬

    Gansinho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Fala ai menina ^^

    Mto bonito o seu timbre, curti bastante sua voz :]
    Porém, acho que está tendo uns probleminhas de respiração ali, precisa trabalhar melhor isso :D

    Voz linda, parabéns!

    lucasamora
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    muuuuito linda a voz mesmo.... curti pra caramba
    detalhe pros carros passando na rua na hora uhauhauhauha

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Que timbre lindão, guria! Nossa... muito gostoso de ouvir...

    Aparentemente (sem BT), parece bastante afinada.

    Música igualmente linda.

    Muito legal, invista na tua voz! Eu boto fé!

    Parabéns!

    ;**********

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gansinho
    Mto bonito o seu timbre, curti bastante sua voz :]
    Muito obrigada!
    Porém, acho que está tendo uns probleminhas de respiração ali, precisa trabalhar melhor isso :D
    Eu tenho certeza disso... Mas conseguirei resolver esse problema assim que começar a estudar... ^^
    Obrigada pela dica! Beijos!


    lucasamora
    muuuuito linda a voz mesmo.... curti pra caramba
    detalhe pros carros passando na rua na hora uhauhauhauha

    Hahahahah! É verdade! Mas não era exatamente só carro que estava passando... Ônibus tb! XD
    É que a janela do meu quarto fica de frente pra uma avenida que NÃO TEM RADAR... Então já sabe, né? Hehehe...
    Beijos!


    Jattto
    Que timbre lindão, guria! Nossa... muito gostoso de ouvir...
    Obrigada! ^^
    Aparentemente (sem BT), parece bastante afinada.
    Bom... Eu tento, né? :P
    Música igualmente linda.
    Nossa... Nem fala!
    Sei lá, ando num vício de After Forever ultimamente...
    Muito legal, invista na tua voz! Eu boto fé!
    Eu tb boto fé, e muita, mas muuuuuuuita esperança! Hihihi! :P
    Beijos!

    Linn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olá!
    Gostei muito do refrão, gostei dos seus agudos!

    Porém, como fã de After, tenho que dizer que faltou um tiquito de "power" na música, digamos, especialmente no começo. O grave saiu soproso, então não ficou muito bonito.

    Mas é isso! Boas aulas pra vc, super sucesso! Sua voz é linda! ^__^

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Linn
    Bom dia! =)

    como fã de After, tenho que dizer que faltou um tiquito de "power" na música, digamos, especialmente no começo.
    Sem dúvidas! E eu nunca chegarei na poeirinha dos pés da Floor Jansen... Hehehe! Assim, eu até acho que minha voz não tem naaaada a ver com After Forever, tá mais pra Within Temptation, mas eu gosto de After Forever, não tem jeito! :P

    O grave saiu soproso, então não ficou muito bonito.
    Eu realmente tenho dificuldade nessas partes graves... Minha voz é muito "agudinha", por isso até que o refrão saiu melhor... E falta feeling tb, né? Hihihi!

    Mas é isso! Boas aulas pra vc, super sucesso! Sua voz é linda! ^__^
    Muito obrigada! Eu espero conseguir começar a estudar o quanto antes mesmo!
    Beijos!

    Linn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Eu realmente tenho dificuldade nessas partes graves... Minha voz é muito "agudinha", por isso até que o refrão saiu melhor... E falta feeling tb, né? Hihihi!
    Eu achei que o feeling veio exatamente no refrão! ^__^

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Linn
    Eu achei que o feeling veio exatamente no refrão! ^__^
    Sério?! Nossa, eu sempre achei que minhas gravações ficavam "secas" demais! Hihihi... Eu acho que é pq essa música me lembra muito uma fase difícil que passei, há pouco tempo... =/
    Que bom que eu consegui passar algum "sentimento"! ^^

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Vc tem uma ótima voz, um timbre bem bonito. Invista com aulas, é a melhor dica que posso te dar, hehe.

    Beijos!

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    Vc tem uma ótima voz, um timbre bem bonito. Invista com aulas, é a melhor dica que posso te dar, hehe.
    Muito obrigada! Bom, eu realmente vou fazer isso, como eu disse lá em cima: quando estiver trabalhando... Assim, ninguém vai poder apontar no meu nariz, dizendo que tô gastando dinheiro a toa, pq o dinheiro vai ser meu mesmo, então farei o que bem entender com ele ;)
    Beijos!

    184486
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Voz linda!!!!! Agora só falta uma gravação com BT, please... pra ficar perfeita!!!!

    Polaris
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Girl from Hokkaido

    After Forever rulez! =)

    Sua voz é linda mesmo! Nas minhas palavras leigas, seu timbre me parece bem "doce" e "cristalino" (será que existem termos técnicos para isso?), no estilo da Sharon Den Adel do Within Temptation. Você brilha nos agudos. (Exatamente o oposto da minha voz - será que faríamos um bom dueto?) Você definitivamente precisa fazer aulas, porque talento assim não se desperdiça, não.

    Parabéns! Quero ouvir alguma coisa sua com BT agora!! =)

    Linn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o estilo da Sharon Den Adel do Within Temptation. 2

    Grava alguma coisa do Within, Girl from Hokkaido! XD

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    184486
    Voz linda!!!!! Agora só falta uma gravação com BT, please... pra ficar perfeita!!!!
    Então, eu tenho alguma coisa gravada no meu computador... Só que é em japonês e não tá grande coisa... XP
    Agora pretendo postar aqui quando já estiver fazendo aulas! ;)
    Beijos!

    Polaris
    After Forever rulez! =)
    Sem dúvida!! ^^
    Sua voz é linda mesmo! Nas minhas palavras leigas, seu timbre me parece bem "doce" e "cristalino" (será que existem termos técnicos para isso?), no estilo da Sharon Den Adel do Within Temptation.
    Já me falaram isso tb, e eu já pude comprovar que tenho mesmo uma voz mais "doce"... O que eu não gosto muito... Hahahah!
    Você brilha nos agudos. (Exatamente o oposto da minha voz - será que faríamos um bom dueto?)
    Quem sabe um dia, né? Vamos esperar pra ver! ;)
    Você definitivamente precisa fazer aulas, porque talento assim não se desperdiça, não.
    Muito obrigada! Eu farei assim que for possível!
    Parabéns! Quero ouvir alguma coisa sua com BT agora!! =)
    De novo, eu tenho uma gravada mas num ficou grande coisa... Postarei algo melhor quando já estiver fazendo aulas, ok?! =)
    Beijos!

    Linn
    Grava alguma coisa do Within, Girl from Hokkaido! XD
    Hmmm... Se arranjarem uma BT de "Mother Earth" ou "In Perfect Harmony"... Seria uma boa! Mas não agora! ;)
    Beijos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tentando cantar Taste the Day (After Forever)