blackbird kiki - estreia cantando!

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # nov/07


    bom caros amigos do fcc... atendendo a milhares de pedidos dos fãs pelo mundo:

    www.kiyoto.xpg.com.br/blackbird_kiki.mp3

    tem falhas, mas eu não tenho tempo de gravar um novo nas proximas semanas, então vai ter que ser assim mesmo.
    sempre visitei mais os foruns de instrumento, e esta é minha primeira incursão pelo mundo vocal. espero que sejam compreensivos!

    a bt eu mesmo que gravei, com a minha telekiki!
    quem quiser, à disposição:
    www.kiyoto.xpg.com.br/blackbird_guitar.mp3

    valeu!

    184486
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olha, ta precisando melhorar, ta desafinando em várias partes... esta me parecendo inseguro, por isso vc esta oscilando na afinação...

    Tem momento nessa música (a pesar de n conse-la na versão original) q ela pede vibratos e vc me parece tentar executa-los sem sucesso... precisa desenvolve-los.

    *Sua bt ta legal, gostei!

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hmm cara.... eu acho q se explorar sua voz da forma correta pode ficar bem legal, mas realmente concordo com o nosso amigo acima, desafinou em várias partes, e sua voz está muito insegura =////

    espero a sua próxima gravação para eu queimar a minha língua :)

    um abraço!

    Jiuvaskala
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    kiki
    bom caros amigos do fcc... atendendo a milhares de pedidos dos fãs pelo mundo:

    \o/
    espero que seja a primeira de muitas ainda que virão....eu acho que a sua voz é muito boa e pode melhorar muito ainda!!

    Como vc pode perceber, todos aqui contribuem para comentar os pontos fracos e bons da música.

    Acho que vale dizer o que o Christhian comentou: "Indiferentes das críticas recebidas nos tópicos ou se vc perdeu uma battle, participe! As pessoas que irão votar, muitas vezes, são muito mais intuitivas, votam naquilo que gostam. Nesse quesito, já vi muita música aqui no fórum com boa aceitação."

    E nisso vc já fez a sua parte! =)

    Boa sorte!

    kiki
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    obrigado pelos comentarios!

    184486
    q ela pede vibratos e vc me parece tentar executa-los sem sucesso
    bom, eu nem sei o que é um vibrato...

    *Sua bt ta legal, gostei!
    pelo menos alguma coisa se salva!

    lucasamora
    e sua voz está muito insegura =////
    sim, com certeza...

    espero a sua próxima gravação para eu queimar a minha língua :)
    veremos... :-P

    Jiuvaskala
    :-)

    brigadão!

    Sweet Fenix
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    kiki
    Beatles....adoooooooooro! Ouço isso desde que me entendo por gente, meu pai é fã. \o/

    Bem, achei tua voz bonita, um timbre bem legal, mas achei inseguro e desafinou em algumas partes como disseram por aí. Se você trabalhar tua voz direitinho vai arrasar. =)

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    kiki
    tu me mandou um recado aki e tal mas nem sei responder cara.... Aeuhe como é? abraço!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # dez/07 · Editado por: KaTy
    · votar


    Muito boa tua voz.... mas, como já disseram aí, desafina em algumas partes da música.
    Mas parabéns!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a blackbird kiki - estreia cantando!