Shoyo Perfect Strangers - Estudio

    Autor Mensagem
    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07


    Ae, queria usar essa para concorrer... Como faço?

    http://www.koaxus.com/koaxusperfectstrangers.mp3

    E comentem essa tmb por favor, tentei melhorar um pouco os vocais e tirei um pouco da dinâmica ( conselho do christian hehe)

    Valeu!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Isso é gravação de estudio?

    Voce gravou tipo live to 2 track né ou nem? Porque ainda ta parecendo performance ao vivo...

    O vocal ficou bem melhor que a anterior...

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ahn? não entendi, o que ta parecendo ao vivo? A voz?

    Essa é uma mix que fiz pra demo da banda no estúdio.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    A guitarra, voz, uma pergunta quase que presumivel... voce é o guitarra e vocal e foi voce mesmo que fez a mix? Talvez por isso de uma enfatizada nesses instrumentos, precisa equilibrar mais a mix, acho um tanto ruim ficar opinando sobre uma mix porque de repente é assim mesmo que voce quer soar, desse modo mais natural tipo "ao vivo", não que eu não goste (ao menos não mascara muito), mais como sempre acontece, eu faria de um modo, uma terceira pessoa faria de outro totalmente diferente, o que deve ser levado em conta é como voces pretendem soar na demo (demo não é arte final), aquele lance de manter uma referencia mais a naturalidade da banda é sempre bom nessa hora... também ouvir junto com os integrantes da sua banda ou cada um pegar uma copia e analisar pra dizer se precisa de alguma alteração também ajuda...

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não não, sou o vocal só. Não sou o guitarra.

    Entendi, eu procurei deixar todos os instrumentos o mais claro possível. Você ouviu aonde o mp3?

    Hehe é foda, eu ouvi nos monitores e em 3 aparelhos de som diferentes, além do fone, ainda assim tem diferenças hehehe...

    Bom todo mundo da banda escutou, claro, e gostaram... Hehe e eu achando que tinha exagerado na bateria :D gosto dela bem presente.

    Valeu pelo toque, vou completar as outras músicas e na hora de finalizar a gravação do CD vou corrigir a mix com os ouvidos um pouco menos viciados.

    thiago stteffen
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tá legal, eu achei somente que tem algumas notas que vc tá fazendo no peito e tá parecendo que tá com muito esforço.

    Ah! eu colocaria um poquinho de reverb tbm pq a voz ta mto seca sem ambiencia.


    Abrs

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bicho, ouvi esse som nos monitores, em fones de ouvido e no kit multimidia (caixinhas de pc e som onboard), a impressão foi a mesma em ambas audições.

    Se voce diz que a banda gostou do resultado então tudo bem, eu regravaria essa guitarra e o vocal, já que o som vai pra demo pelo menos melhoraria o maximo, o baixo ta meio apagadão ai, talvez uma compressão ou uma enfatizada no volume ou eq daria um resultado melhor, mais isso é minha visão, provavelmente se fosse a minha mix e voce analisando viria com ideias totalmente diferentes das minhas, afinal cada um, cada um... e como disse acho meio ruim ficar opinando o melhor é expressar aquilo que voce acha que esta correto... já que se trata de sua banda, pense o seguinte voce pode fazer tudo com bastante calma.

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    I.Nosferatu
    Bicho, ouvi esse som nos monitores, em fones de ouvido e no kit multimidia (caixinhas de pc e som onboard), a impressão foi a mesma em ambas audições.

    Se voce diz que a banda gostou do resultado então tudo bem, eu regravaria essa guitarra e o vocal, já que o som vai pra demo pelo menos melhoraria o maximo, o baixo ta meio apagadão ai, talvez uma compressão ou uma enfatizada no volume ou eq daria um resultado melhor, mais isso é minha visão, provavelmente se fosse a minha mix e voce analisando viria com ideias totalmente diferentes das minhas, afinal cada um, cada um... e como disse acho meio ruim ficar opinando o melhor é expressar aquilo que voce acha que esta correto... já que se trata de sua banda, pense o seguinte voce pode fazer tudo com bastante calma.


    É velho no final é questão de gosto mesmo, mas valeu pelos toques e idéias, vou rever o baixo e trazer ele um pouco mais "pra frente". A guitarra e a voz tmb vou dar uma revisada, regravar eu não digo porque agora tenho um equipo melhor e se for refazer eu vou refazer a música inteira.
    Obrigado! Abraços!

    Tá legal, eu achei somente que tem algumas notas que vc tá fazendo no peito e tá parecendo que tá com muito esforço.

    Ah! eu colocaria um poquinho de reverb tbm pq a voz ta mto seca sem ambiencia.
    Abrs


    Hehe até que essa não tem tanto esforço, a outra gravação ao vivo tá mais ainda. Acho que ainda não tenho técnica suficiente para fazer isso com voz mista ( ou qualquer outro nome que você use para isso) e manter do jeito que eu gosto. E até que eu gosto desse jeito, a única coisa é que me desgasta muito...

    Qto ao reverb já é uma questão de gosto mesmo, não gosto de reverb demais, pra mim já tem até muito... Tenho é que ter mais ressonância mesmo :P

    Valeu pelo comentário e por perder tempo escutando hehehe :D

    thiago stteffen
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu tenho o mesmo problema que vc pra fazer voz mista. QUando vc começa a fazer, parece q ela muito fraquinha, sem personalidade e tal. É como começar do zero de novo =/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    shoyoninja
    Ae, queria usar essa para concorrer... Como faço?
    Dá uma lida nas regras do Prêmio e manda ver!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/171065/

    O prazo pra enviar o email com a sua inscrição é só até o dia 05/12!

    Boraaa pião! ahuahuahauha

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pronto pronto já foi já hehe

    Seja o que Deus quiser :P

    Vou começar a fazer propaganda já, votem em mim o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shoyo Perfect Strangers - Estudio