sera q vale a pena eu aprender a cantar?

    Autor Mensagem
    Tripazonga
    Veterano
    # nov/07


    oi gurizada preciso de uma ajuda de vcs,
    sou guitarrista, tenho uma banda de hard rock, gosto de canto mas nao tanto quando de guitarra... estamos passando por uma faze na banda em q esta horrivel achar vocalista... eu estive pensando em envestir no canto sera q vale a pena? o problema eh q sou baritono, quase baixo segundo o maestro da faculdade (faço coral), e os tons do hard rock sao terrivelmente altos!!!! agora nao sei se eu tento investir na minha voz pra aprender falsete pra tom alto seila....... me ajudem por favor
    vlw

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Sinceramente não sei que tipo de ajuda vc quer. Só vc pode saber se vale a pena investir nisso ou não. O fato de ser barítono não quer dizer nada, tudo vai depender se o seu falsete vai ser bom ou não, enfim...vá pra aula e tente.

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ué, tenta... essa classificação no final das contas não quer dizer nada quando se trata de canto popular... O caso é que vai demorar para você ter o resultado suficiente pra levar um hard rock (assim como demora para todo mundo)...

    O importante é se você gosta de cantar ou não, pelo jeito gosta senão nem pensaria nisso hehe. falow

    cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tripazonga

    Eu prefiro barítono cantando Hard Rock, acho o timbre bem mais bonito. Exemplo: David Coverdale, Axl Rose etc.

    Tripazonga
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eh realmente acho q vou tentar sim... soh tem outro problema, na minha cidade nao tem professor de canto, a minima noçao q eu tenho eh o q aprendo no coral, sera q consigo apreder por esses sites da net ae?

    Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tripazonga

    Não, não consegue.

    Tripazonga
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    putz intao fudeu... hahaha
    e essas video aulas q rolam por ai?

    Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tripazonga

    Cara, todo material que não for voltado especificamente pra SUA evolução é arriscado demais. Todo material preparado de antemão tem problemas, ainda mais quando se trata da voz.

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Velho não faz isso não...

    Sempre tem um detalhe ou outro na execução da vocálize que é diferente em todo o mundo. Se você não tiver um professor para te acompanhar você pode até zuar sua voz achando que está melhorando.

    lucasamora
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Se tu for tentar aprender na net é capaz de tu fuder tua garganta toda.... q porra de cidade é essa q não tem prof de canto? haha =)

    abraço

    lucasamora
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Se tu for tentar aprender na net é capaz de tu fuder tua garganta toda.... q porra de cidade é essa q não tem prof de canto? haha =)

    abraço

    Tripazonga
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pois eh gurizada, essa cidade eh uma merda mesmo... tinha uma professora por aki uma vez mas ela cago pra dentro...... vo ve se consigo descola uns lance com o maestro, ele eh mto ligado nesse negocio de canto...
    qlqr dica ai me avisem, t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera q vale a pena eu aprender a cantar?