No Excuses - Alice in Chains - Wilson

    Autor Mensagem
    Wrvieira
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Moderador


    Fala aê!

    É o seguinte: Faz três meses que estou tendo aulas de canto e estava certo que não ia postar nada aqui por um bom período, pelo menos até estar mais seguro.

    Porém, depois de muita insistência (e incentivo, diga-se de passagem) do meu professor, resolvi colocar essa daqui.

    Eu tenho a intenção de me escrever no Prêmio FCC de Canto, mas a minha maior expectativa com relação a esta postagem é saber o que vcs acharam e conhecer suas críticas e sugestões. Por isso, por favor, comentem. Isso é muito importante para mim.

    Quanto à música e a gravação, achei a BT bem legalzinha e, como vão perceber, ela já tinha os backings do Layne Stanley. Considerando isso e o fato de que é uma região bem confortável para eu cantar, não foi difícil gravá-la.

    Aqui esta o link

    Valeu!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    Wrvieira
    Ouvi e gostei muito! Bela segunda voz que vc faz hein... depois comento mais! Tah show!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    Muito bom, fez bem em ter gravado.

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Wrvieira

    Gostei bastante cara! Me ocorreram alguns erros, mas nada que o seu professor não os corrija durante o curso, com certeza.

    Abraços!

    Wrvieira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    SylvioLima
    cybx

    Muito obrigado pelos comentários!

    Cantante

    Putz, vindo de um mestre como vc, ganhei meu dia!

    RickSalve
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira
    Ficou bem legal mesmo, só fiquei em dúvida se é realmente o Layne na BT, talvez seja porque fiquei focando mais na sua voz pra avaliar mas a outra voz me soou estranho(não digo desafinada, mas não pareceu ser ele).
    Mas resumindo, achei bem legal, você podia tentar gravar as duas vozes você mesmo, ou então fazer uma outra do Alice só com você.

    busterchair
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara !! ta muito bom!!
    parabéns!!
    essa musica é foda!!!

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RickSalve

    Na verdade, a voz não é do Layne Stanley mesmo. Se vc reparar bem, a BT, inclusive o backing, foi baseada na original, mas foi toda regravada.

    Eu adoro essa música, mas só depois que gravei que percebi que podia gerar essa confusão.

    Assim que der, posto outra coisa!

    Mas obrigado por ouvir e por comentar, cara!

    busterchair

    Obrigadão, cara!

    RickSalve
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira
    É, quando li que era o Layne e ouvi a gravação desconfiei na hora, mas é isso, estamos no aguardo de novas gravações =)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira


    Velho só posso de dar os parabens e te incentivar a continuar em frente, tua gravação ficou muito boa, em todos os sentidos.

    Essa musica é muito boa e vc conseguiu manter o tom "descontraido" dela, sem deixar de colocar a sua marca.

    Agora vou ficar no aguardo pra ver tua evolução, quem sabe uma outra do Alice in Chains, fazendo a voz do "mestre" Layne?


    Abração e parabens.

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Vedder

    valeu pelos comments, man! Esse som realmente é legal.

    Eu gravei desencanado, esperando várias críticas e agora estou empolgado pra gravar mais... Eu queria gravar "My Song" do Jerry Cantrell, mas não achei backing track... Ou então alguma do Stone Temple Pilots... vamos ver se rola!

    Valeu!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Wrvieira
    Bom, vc já sabe qual é minha opinião, mas enfim, vale repetir.

    Ficou muito bom. Ainda temos vários pontos para corrigirmos, mas o caminho é esse. A partir de agora, lembre-se sempre daqueles detalhes que repassamos, para que cada vez mais sua personalidade apareça nos seus sons.

    Parabéns velho. Voz de muito futuro!

    Abraços!

    PS: Teu professor é fodão! ahuahuahauhauhauha =P

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Até que enfim, hein, bichona?

    Cara, vc sabe que se não fosse vc, eu não teria gravado. E, vendo esses comentários, fico cada vez mais empolgado pra fazer as aulas. Valeu mesmo pela força e pelos conselhos.

    Acho que dá pra rolar um "La Donna è Mobile" na próxima aula, blz? Hahaha :P

    Abraço!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira
    Ou então alguma do Stone Temple Pilots..

    just do it =)

    Christhian

    Ow tio, pena eu morar longe hein, ia ser massa fazer umas aulas com o amigo.

    cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira

    Tenho 3 BTs fodas aqui do Stone Temple Pilots, quer?

    Tenho a "Plush", "Big Empty" e "Vasoline".

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fico bem legal cara

    sou mto fã de alice, grava mais alguns sons deles ai, gostei mto

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cybx

    Pô, quero sim, cara! Manda por favor no wilson.r.vieira arroba gmail pt com

    Ch4p0L1N

    Valeu por ouvir e comentar, cara! Vou tentar gravar mais coisa, sim. Também adoro essa banda, mas pra cantar Layne Stanley é phoda...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Wrvieira
    Fala velhote!

    Cara, vc tem uma voz muito legal de se trabalhar, além de conhecer muito de música, o que ajuda a ser bem eclético. É exatamente como lhe disse no começo de nossas aulas, seu potencial é bem grande. Sua voz, só com um pequeno trabalho, ja atingiu um nível bem interessante e a tendencia é atingir níveis bem altos.

    Vamos detonar!!

    Acho que dá pra rolar um "La Donna è Mobile" na próxima aula, blz? Hahaha :P
    ahauhauha Vc pode até ser! Se for eu cantando, pode ter certeza que o pavarotti ressucita só pra me dar um tapa na testa! =P

    Abraços!

    Ed_Vedder
    Ow tio, pena eu morar longe hein, ia ser massa fazer umas aulas com o amigo.
    Porra, ta vendo? Em vez de ir pra esse meio de mato ai, podia ter arrumado um trampo numa cidade grande. Alias, cidade grande que não seja de viado(vai que vc resolve dizer que vai arrumar trampo em POA... )
    ahauhauahua zuera man, seria massa, apesar de tua voz já ser bem bacana e bem trabalhada pro teu lance!!
    Abraços!

    cybx
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: cybx
    · votar


    Wrvieira

    Mandei já cara! Se não der, pega meu msn que passo por lá: matheus_souzaa arroba hotmail pt com

    Abraços!

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    Christhian

    Valeu pelas palavras, velhinho! Mas vou parar de ficar puxando sardinha pro seu lado, uma porque vc é putz profissional que não precisa provar mais nada pra ninguém, e outra que senão vai parecer meio gay... :P

    Vamo com tudo!

    \m/

    cybx

    Recebi lá, cara! Valeu! Agora vamos ver se rola alguma delas... hehe

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira
    e outra que senão vai parecer meio gay
    Verdade. Vamos desfazer esse equivoco:

    Vc é totalmente gay.

    ahuahauha zuera velhote!

    Abraços!

    PS: Chegou um sms seu no meu celular, mas não veio texto nenhum... =\

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Christhian
    Tinha que ser aluno seu mesmo hauahauahauah

    Parabens kra... bom trabalho!

    Parabens pra vc tbm Wrvieira.

    Quanto tempo fazendo aulas?

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Leia as regras, ok:

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
    (...)
    10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;
    :P

    SylvioLima

    Obrigado novamente, cara! São aproximadamente 3 meses de aula. Tem muito chão pela frente ainda... E vc está certo sobre o Christhian: além de ser um excelente cantor, é um excelente professor também.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No Excuses - Alice in Chains - Wilson