Desenvolver Voz de Cabeça!

    Autor Mensagem
    DarenVoice
    Veterano
    # set/07


    Oi malta, tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem se fosse possível!!! Alguém sabe me explicar como desenvolver a voz de cabeça??? Qual a sensação que nós temos quando estamos a cantar com voz de cabeça??? Se dá para desenvolver a voz de cabeça, quais os exercícios que se devem fazer??? Obrigado...Ass: Daren. Cumprimentos a todos.

    Zapata
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Os exercícios que seu professor passar e acompanhar.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    DarenVoice

    95% das pessoas vao mandar vc procurar um professor, pois bem, c tivesse um nao estaria aqui no forum fazendo uma pergunta dessas neh? por isso vou te ajudar.

    Eu me fazia esta mesma pergunta poucos anos atras.
    Na epoca o pessoal se recusava a dizer mais detalhes, muitas vezes realmente por nao saber, outras vezes por nao saber explicar e ainda outras vezes pra nao arriscar falar algo que possa te prejudicar.

    O q eh confuso ainda mais eh que depende o metodo (professor, lirico, popular, etc) a visao de registros e voz eh um pouco ou muito diferente.

    Mas uma coisa q pode te ajudar MUITO a tirar essa duvida eh este video abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=yUeR_iPlsfA

    Abracao!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    DarenVoice
    É necessário usar a buscar antes de criar um novo tópico. Existem vários com esse mesmo assunto.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desenvolver Voz de Cabeça!