Edguy - Land of the Miracle [[ King of Terror ]]

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # set/07 · Editado por: King of Terror


    Fala pessoal, blz?
    Faz bastante tempo que não gravo nem posto nem nada, essa eu não gravei recentemente também... Eu gravei essa música a alguns meses, mas deixei largada aqui no pc sem masterizar nem nada, e hoje resolvi finalizar com o que tinha gravado e postar!
    Primeira gravação em que fiz tudo, até o instrumental! =]
    Eu sei que faltaram os coros no final da música e a segunda linha de voz nos últimos refrões, é que além de eu ser ruim demais em gravar coros eu estou sem mic algum pra fazer isso aqui..
    Podem descer a lenha aí, desde a voz e equalização até o instrumental! hehe
    Valeu galera, abraço!

    http://www.4shared.com/file/23881072/e7e7c6b7/Land_of_the_Miracle_Cove r.html

    Edit: novo link

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    King of Terror

    Dae cara!
    Curti cara.
    A voz ta bem definida, forte e timbrada.
    Talvez a trilha da voz poderia estar um pouquinho mais alta em relacao a BT.
    No refrao tem uns efeitos meio estranhos, parace um phaser... nao sei o q eh... mas ficou meio alien eheh

    Po no final vc nao deu aquela esticada hahha e nem o backzinho "we believe in miracle, they happen everyday" hahahahaha

    Mas ta bacana
    Abraco

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    Eu gostei pra caramba.

    King of Terror
    Veterano
    # set/07 · Editado por: King of Terror
    · votar


    AsTrOdYuM
    Fala, cara! É, eu aumentei mais a trilha da voz e upei novamente... os "aliens" do refão na verdade não são efeitos.. haha.. eu usei reverb e compressor em toda a música, é que no prefrão e no refrão eu dupliquei a trilha, uma pra cada canal, com diferenças leve nas equalizações, para tentar dar a sensação de estéreo, mas não deu muito certo pelo jeito! hehe
    Quanto ao coro do final, eu coloquei nessa nova que upei, deixando bem claro que não fui eu que gravei, é o próprio da música original, pra não ficar tão vazio! =]

    Cantante
    Legal, obrigado por escutar, cara!

    cybx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    King of Terror

    Gostei muito tb. A voz ta muito boa tb! Só não gostei desses pratos da bateria parece. Ta quase um chiado. Não sei se é problema aqui em casa, mas ta estranho, parece estação de rádio quando não ta pegando bem.

    Mas no geral, com relação a técnica vc tá de parabéns! =)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    King of Terror

    Ficou melhor agora :)
    Parabens cara!

    Abraco!

    King of Terror
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cybx
    É né, essa bateria sei lá viu, é que na hora de equalizar tudo eu aumentei demais os agudos pra tentar deixar o som mais "vivo", só que acabou saturando e "explodindo" o som. e nao tenho mais as trilhas originais pra arrumar.. =/
    Valeu por escutar, velho! :)

    AsTrOdYuM
    \o/
    Os unicos aliens sao esses backvocals nos refrões, eu tenho um problema sério com multiplas vozes e backvocals... rs
    abraço

    Lex Vox
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ouvindo e comentando.

    Não parece, mas cantar Edguy não é muito bolinho não. E vc fez um bom trabalho. Em alguns momentos vc desce mais do que deveria.
    mas a coisa que me parece mais estranha é a sensação da voz estar um pouco presa em alguns momentos, entende? Pode ser só impressão minha, mas parece meio gargantal.
    Mas gostei do conjunto da obra.

    King of Terror
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lex Vox
    Fala, cara! Desci muito em quais partes?
    Hum, não forcei não cara, cantei de boa! as únicas coisas "forçadas" aí são os backvocals nos refrões, que ficaram uma droga.. rs
    obrigado por escutar!! :)
    []'s

    eduardoclark
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Que timbre bonito cara. Já disse isso na pirmeiura vez que te ouvi, tempão atrás. É bem na linha do Tobias mesm. Tu evoluiu bastante também!
    Realmente, o único ponto fraco foi nos backings. Tu tá com mais segurança na voz, acho que ainda vai chegar muito longe, parabéns!

    King of Terror
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eduardoclark
    Valeu cara, obrigado pela atenção aí!
    Abraço

    ASO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ficou muito bom cara!

    Em alguns momentos a voz fica com uma pegada parecida com a do Tribuzy... bom heehe pelo menos eu achei né XD

    Parabéns ai!

    King of Terror
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ASO
    Tribuzzi? nunca pensei nisso, mas não acho muito não! hehe
    Obrigadão por escutar ae! \o/

    Jiuvaskala
    Veterano
    # out/07
    · votar


    King of Terror

    Apesar de não entender nada de canto, eu ouvi a gravação e achei a sua voz muito boa mesmo! =)
    Deu pra perceber que vc tem um bom domínio da técnica e conhece bem a música.

    Parabéns!

    King of Terror
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jiuvaskala
    Legal, cara! Bom, técnica, formalmente dita, não, mas tento fazer o possível dentro da minha limitação e bom senso! hehe..
    Obrigado por escutar! \o/

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edguy - Land of the Miracle [[ King of Terror ]]