Andre Matos - Time to be Free - Resenha Geral

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/07


    VAI TOMAR NO CU DESSE FELO DA PUTA!!!!

    auhuhaauhauhauhauh


    Acho que ja falei tudo oque tinha pra falar do CD.


    Logo mais postarei alguns trechos de músicas pra voces "babarem".

    auuhaauhauha


    Pqp

    MetalDrummer
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o andré fez um apanhado de sua carreira nesse cd...

    um álbum solo muito bom...


    nao sei porque os álbuns solos não são tão bons assim, mas o andré realmente se superou, hahahaha

    agora ele tá no limite...não pode sair da propria banda, hahaha

    Midgard
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gostei soh de 3 musicas desse cd dele
    o Andre ta cantando muito bem e os solos estao legais
    a regravação q ele fez do viper ficou bem podre =/

    Midgard
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A musica "Rio" é foda demais oO
    o Andre Hernandes boto pra fude nesse cd tb oO

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Homem Cueca
    Olha só... mais um tópico sobre o Andre!!! Cuidado, Cueca, cuidado!!! haeuaheuaheuaehauheau... brincadeira mano...

    Pô, to mó curioso pra ouvir as músicas! Nem sabia que tinha lançado! Assim que eu ouvir, passo aqui pra dar uma comentada...

    (ò.Ó) \m/

    abirex
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Achei muito bom esse cd, o mattos realmente é um cara fenomenal, não desmercendo o trabalhode outros vocalistas brasileiros, mais o nível dele é realmente fora de sério. E esse cd veio pra mostrar isso, um disco solo muito bom, que compararia a discos solo de bruce dickson, não digo melhores pois não conheço a obra completa de bruce, mais pelo pouco que conheço, acho do mesmo nível.

    um abraço a todos

    ASO
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pra min, foi o melhor vocal que ele já gravou até hoje... está realmente foda!

    Ouço direto!!!

    O final de Remenber Why então...

    thiaguinhu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Midgard
    realmente ..os solos estão de foder! André Hernandes toca d+! conheci o som dele através do cd da guitarx ...tem uma muscia mtooo loka dele

    ASO
    Remenber Why é a minha predileta do cd! ta foda d+!

    thiaguinhu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Midgard
    realmente ..os solos estão de foder! André Hernandes toca d+! conheci o som dele através do cd da guitarx ...tem uma muscia mtooo loka dele

    ASO
    Remenber Why é a minha predileta do cd! ta foda d+!

    PrDan12
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    To escutando agora...

    Tá demais mesmo!!!!!!!!!!!!!

    Caramba!

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu fui no show dele aki em sao caetanooo
    muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Luciano_the_rocker
    E ai, ele segurou os mesmos agudos do CD?

    Todas as músicas ele sobe lá em cima, Letting go é de ficar de queixo caído.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Homem Cueca
    psiu... fala aí baixinho... chega aí... tem esse cd na net pra baixar???

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Tem sim cara...procura lá na comunidade "discografias" do orkut que voce acha facil facil.

    =)

    Abç

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://www.4shared.com/file/23411246/b2f12709/Andre_Matos_-_Time_to_be _Free_-_trechos_fodas_128k.html


    Fiz uma compilação com trechos de 3 musicas em que o Matos faz coisa absurda.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Homem Cueca
    Valeu, Underpants Man!!! =)

    headbangersp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Acabei de ouvir.... O cara voltou com agudos infernais.... . Eu gostei, o instrumental tb está bem legal, virtuoso sem ser chato como o Angra esta se tornando ultimamente. Já a a capa do CD é uma MERLIN...rsrs . Parece CD de banda pra adolescente!

    Facchini
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Paguei muito pau pro CD mesmo, ouvi-o aqui em casa várias vezes... Remember why ta muito true \m/

    Dark Diva
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Homem Cueca
    VAI TOMAR NO CU DESSE FELO DA PUTA!!!!
    auhuhaauhauhauhauh
    Acho que ja falei tudo oque tinha pra falar do CD.


    AhuhauHAuhuhUAhuhAUhUAHUAHUAhah!
    XD

    Meu, pra mim esse é um dos melhores trabalhos da carreira do cara, desde o Viper até hj. E sinceramente isso foi uma surpresa pra mim, pois não esperava algo tão bom assim. Imaginei q ele fosse fazer somente "mais do mesmo", mas confesso q o subestimei nesse ponto, pq o Andre, logicamente junto com a sua banda, foi super feliz nesse trabalho.

    Ele tá "brincando" bastante com a voz, cantando desde coisas mais agressivas até aqueles agudinhos gays (segundo dizem, tadinho! haha). E o instrumental está com uma linha fora de série tb.

    Em suma: ele juntou tudo de melhor q já fez durante sua trajetória como músico e jogou nesse CD. Tá fodástico. \o/

    A única coisa q eu não gostei tanto foi a versão da Moonlight. Na verdade eu até gostei, achei super bem feita e tal, mas eu ainda prefiro a original.

    Acho q agora nenhum AAM (Anti-Andre-Matos), por menos q conheça de voz, vai poder dizer q a admiração à esse trabalho e à voz do cara é "coisa de tiete"... ¬¬'

    CD muito F.O.D.A!
    =]

    HellAangel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dark Diva
    Concordo...

    mto foda msm....

    Agora é só esperar lançar no Brasil....=)

    John Arch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Num sei se vcs também acharam, mas acho q os momentos q ele viveu com o Tobias Sammet influiram na vida dele, pq ele tá seguindo mto mais essa vertente mais berrada, mais hard rock (coisa q o Tobias sammet também começou a fazer de uns tempos pra k).

    HellAangel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    John Arch
    Acho q não cara....
    Ele só vem tentando explorar um outro lado da voz dele...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu achei desnecessariamente agudo esse álbum. Parece que o cara nem tem voz de peito!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas as composições estão legais. Disso eu gostei!

    Gippe
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Gippe
    · votar


    abirex
    que compararia a discos solo de bruce dickson
    Num exagera... num sou fan de bruce... nem de andre... mas olhando de forma imparcial, o bruce tah alguns degraus acima, acho meio dificil uma Tears of the Dragon ou Man of Sorrows vingar nesse cd. Ouvi a tal da Rio e achei beeeeeeeeem mazomeno

    PS.: Num sou AAM (anti andre matos) acho ele bom pakacilds... apenas acho ele... digamos... TOO MUCH... mas "demais" no sentido: "naum precisava tanto". Se eu um dia tivesse a oportunidade eu falaria pra ele... guri, menos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andre Matos - Time to be Free - Resenha Geral