Entrevista com o Vodu hoje na Rádio Imprensa

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Christhian


Boas.

Como eu citei num tópico que criei, estou trabalhando com uma das bandas mais importantes de metal dos anos 80, o Vodu (tem uma histórinha no tópico sobre a volta da banda.).

Enfim, hoje haverá uma entrevista comigo, Chris, e com o Sergio Facci (batera) a respeito dessa volta na Rádio Imprensa de SP (102,5 mhz), as 22:00 em um programa especifico de rock da grade da emissora.

Tb poderá ser acompanhada em www.radioimprensa.com.br clicando em rádio online.

Valeu!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Christhian

Aeeee... que massa!

Certamente ouvirei! :P

o/

[]s

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


escutarei \o/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Já tentei abrir no Winamp, no BSPlayer, no NeroShowTime, no Windows Media Player e nenhum funciona... ¬¬

O WMP diz que o servidor pode estar indisponível e que é pra tentar mais tarde. =\

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Jattto

tb nao consegui man =/
eu clico no escutar aih abre um negocio pra baixar oO
baixei e executei mas nao deu =/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Midgard

É, man... pelo jeito o servidor tá busy. Ou lazy, eu diria... rs Vamos ver se até às 22h ele volta.

faith_girl
Veterano
# ago/07
· votar


tá qse na hora
meu windowns media player nadaa
=(

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


faith_girl

Pois é...

No chance... =\

Desisti já.

:(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Jattto
Midgard
faith_girl
Valeu pela tentativa!
Realmente, a audiencia pela internet é grande, segundo o pessoal de lá, mas na semana que vem deve ir ao ar os vídeos dessa entrevista (que foi curtinha e eu como membro mais novo, falei pouquinho :]) dai eu atualizo aqui!

E lembrando, quem puder, compareça no Manifesto Bar, dia 02/09 as 20:00 com abertura do Four Horsemen, metallica cover.

abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


faith_girl
Gatinha!
=*

cybx
Veterano
# ago/07
· votar


O Christhian mando um bjo pra mim galera... Já falei pra ele que não sou gay, mas não adianta... A insistência é grande!

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
uAHHHHRghh...! Tarde demais....... =/

cybx
O Christhian mando um bjo pra mim galera...
hmmm... confessa que gostou vai! XP

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07
· votar


uAHHHHRghh...! Tarde demais....... =/ (2)

Lex Vox
Veterano
# ago/07
· votar


Ow shit
Peguei a notícia muito tarde
Tem em algum lugar pra ouvir?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: Christhian
· votar


Só pra constar: Estarei com o batera da minha banda daqui a uma hora na Tv Corsário, no canal 9 da net e no 72 da TVA.

=)

Abraços.

John Arch
Veterano
# set/07
· votar


O Sérgio Facci foi o baterista de estúdio q gravou o Theatre of Fate do Viper, num foi?

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Uah... tá certo que novamente foi tarde demais, mas dessa vez eu não tinha como ver... =/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


John Arch
Ele mesmo! :)

TG Aoshi
Sem grilo! Semana que vem sai no site e eu posto aqui.

Abraços galera! Valeu!

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Sem grilo! Semana que vem sai no site e eu posto aqui.
\o/

Enviado: 1/set/07 03:59

Ow! Vc não tem o que fazer não?
huahuahuahua! XP

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Tv Corsário

Mal entrou na banda e já sai por aí pirateando ¬¬ ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


TG Aoshi
ahauhau dei outra entrevista agora pouco!

james_the_bronson
\o\
ahuahauhauahuha

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson
huahuahuahuahuahuahua!

Christhian
^^"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=laOirQ-XjVI

Trechinho de 2 minutos da Hallowed be thy name!

Reparem na minha pegação no pé do povo pra cantar!! Mas funciona! ahuahuahaa

Abraços!

cybx
Veterano
# set/07 · Editado por: cybx
· votar


Christhian

ahuahuauhhua, muito bom...

Aquela hora que vc começo a balança a cabeça é a hora que vcs tanto ensaiaram, que o guitarra tira o cabo do amp e pluga no teu orifício anal, neh? =P

Queria muito ter ido.. =\

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Christhian
E a entrevista, véi??? Hehehe... posta pra nóis depois!

EDIT: Pô, legal o video aí, hein... bem que você falou que só mexia a cabeça mesmo!!! Depois é só assistir uns videos do tio Bruce pra pegar umas manhas... =)

(Ò.ó) \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: Christhian
· votar


cybx
ahauaa seu gay! Não vai faltar oportunidade, fica frio!
Abraços!!

Danckor Vallence Buriok
ahuaha pode crer! Eu ainda estou me descobrindo como frontman de metal! Hard é mais sussa, bem mais relax! Mas vou seguir seu conselho e vou assistir muito ao véio bruce e aprender a dar aqueles super pulos dele no palco! ahuahauhaa

Legal comentar que eu fiz esse show com um principio de laringite, que já estava sendo tratada de maneira adequada evidentemente, e eu tb devidamente liberado por minha médica. É importante ressaltar que isso não mudou em nada a minha performance vocal - depois de 1:20h de show, as duas ultimas músicas eram as que mais exigiam de mim e foram de boa - mas atrapalhou um pouquinho a interpretação e o palco, pq tive que ficar bem mais parado que o habitual, pq ainda estava me sentindo um pouco desorientado pela medicação.

Acho que outro fato relevante e que tem, graças a muito trabalho, me rendido bons elogios (em breve eu posto umas resenhas aqui) é que eu entrei na banda e conheci o repertório não mais do que há 40 dias. Imaginem ser contactado pra fazer um show na frente de uma banda que foi um ícone do metal nacional nos anos 80, ao lado de Viper, Sepultura, etc e com apenas 40 dias pra, não só tirar as músicas, mas com a responsabilidade de refazê-las - tive que mudar TODAS as melodias, pra adaptar a nova "roupagem" instrumental e musical que a banda deu a elas, além de ter que me adaptar a tonalidade de algumas coisas que já estavam arranjadas pra baritono (voz anterior).

Em resumo: Cantar não é só subir num palco, pegar um microfone e berrar. Tem muita coisa por trás disso, incluindo muito estudo. =)

Mais um vídeo: Heaven and Hell



Abraços.

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Christhian

Caráleo... perdi também.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Sobre a entrevista: www.tvcorsario.com.br

Só esperar carregar o video na página principal.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


LeandroPanucci
porra, seria uma honra ter vc por lá meu velho!

Logo mais vai rolar mais uns shows em SP. Tem algumas coisas marcadas pra fora do estado depois da merecida pausa de duas semanas que a galera vai fazer - eu estou só a 40 dias, mas eles estavam se preparando a quase dois anos pra esse show de retorno - e depois deve rolar mais uns eventos em São Paulo, antes da gente ir pro estúdio gravar o material novo da banda.

Novamente, seria uma honra, meu velho.

Abraços!

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Christhian

É só avisar... Vou ficar mais atento agora. Tu canta muito e tá com uma banda firmeza... só pode sair coisa boa. Metal tradicional, sem frescuras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista com o Vodu hoje na Rádio Imprensa