Quem se arrisca. . .

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07


    ... a gravar "Hit the Lights" do Metallica cantando e postar aqui???

    Vou ver se arrumo uma BT...

    Será que dá para cantar com a voz parecida com a do James na época do Kill 'Em All???

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A gente aqui costuma prezar pela saúde vocal...

    Boa sorte.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zapata

    Hahahaha, então, eu queria saber se é possível reproduzir aquilo. De preferência "prezando pela saúde vocal". Nem ele mesmo cantava assim ao vivo, nem naquela época. Escutando uma versão de "Metal Militia" de 1983, aquela em que o público agarra a guitarra do Kirk Hammett, dá para sacar que ele só conseguia aquele som rasgado às vezes, quando gritava...

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    james_the_bronson
    Hahahaha, então, eu queria saber se é possível reproduzir aquilo. De preferência "prezando pela saúde vocal".

    Duvido muito.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zapata

    :\ ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mais alguém???

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    james_the_bronson
    Manda junto com a original pra mim. Se eu achar que rola, mando ver.

    =)

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Christhian

    Aê \o/ !!!

    Vou upar aqui ( pronto: http://www.divshare.com/download/1957926-cf1 )...

    Outra pergunta: Sabe quando uma pessoa flexiona a cabeça para baixo quando não consegue alcançar uma nota? Isso ajuda realmente ou é um mito???

    Eu tinha uma professora de teoria/ditado/solfejo que dizia que o melhor era manter a postura. Procede???

    Basser-Shelter
    Veterano
    # set/07
    · votar


    só canto black metals hihi

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    "Eu tinha uma professora de teoria/ditado/solfejo que dizia que o melhor era manter a postura. Procede???"

    Eu não sei mais se voce acena que errou seja em qualquer instrumento que voce use, todo mundo vai se ligar, se voce mantem a postura e continua sua performance... talvez passe dispercebido por muita gente...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    james_the_bronson
    Outra pergunta: Sabe quando uma pessoa flexiona a cabeça para baixo quando não consegue alcançar uma nota? Isso ajuda realmente ou é um mito???

    Então velho, isso é um erro técnico absurdo, pq vc está comprimindo a laringe artificialmente, forçando com que ela fique lá em baixo pra ter tons mais graves. Esses dias mesmo falei sobre isso aqui, relacionado a Mariah Carey, q tem esse péssimo vício.

    Vou baixar já!!

    Abracera!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    james_the_bronson
    Velho, eu acho que posso tentar fazer o som, mas bem do meu jeito, tentando manter a pegada. Se quiser, manda ela depois pra mim zipada com essa mp3 que vc hospedou junto, pra eu poder estudar.

    :)

    Abraços!

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Christhian

    Mas você quer BT ou ela escrita???

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    james_the_bronson
    Infelizmente não existe BT pra voz desse som...

    Grava ai véi!!! Vamos fazer uma jam.

    :)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Christhian
    Aeeee... essa eu tenho que ouvir!!!

    eduardoclark
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olha, dá pra fazer umas coisas bem próximas, com técnicas de drive derivadas do gutural. Existem maneiras de fazer drives pesados sem prejudicar, mas assim como ganhar suavidade em regiões de passaggio, é coisa que demora tempo, e varia muito de voz pra voz.

    E não acho que seja muito exagerado o que o james faz. Não são tons tão altos, nem nada tão difícil tecnicamente. Cantar WASP é bem mais complicado, dependendo da música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem se arrisca. . .