Hallowed be thy name - Iron Maiden <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian


Não curti a BT, tá comprimida demais e com um chiado ridículo.

Poderia ter ficado melhor.

Enfim, vou tocar isso com banda. Serve de treino, pois é uma música técnicamente dificil.

4shared


Abraços.

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


Christhian
Vou ouvir em casa...

Cara, se vc não curtiu a BT... Eu tenho o instrumental dessa música q eu gravei em casa uma vez, tá completinho.
O "problema" é q está meio tom abaixo, pois fiz na versão do Iced Earth.
Qualquer coisa, posso passar pra vc ter a honra de colocar o vocal numa gravação minha!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Soulface
Porra, manda pra mim sim, vai ser bacana a gente gravar alguma coisa assim! Essa ai, eu sei lá... não curti, não me empolgou.

Ouve ai e me diz o que achou. Apesar de ser dificim, dá pra tirar esse som de letra.

=)

ivan_puppets
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Blá!? Chris de novo ? de novo ? de novo ?
cara, será que voce num vai parar de mandar bem ? rsrsrsrs

fico do caramba!!!!

ferah demais... a unica coisa q num gostei... é que quando o Bruce canta, fica com tipo, as notas soam mais limpas... e voce, elas parecem tipo quando o Andre Matos canta, sei lah, fica diferente um pouco suas vozes de cabeca hauHUAS, mas sei lah! fico ferah!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


ivan_puppets
ahauhau tenho muito que estudar ainda velho, quero é melhorar muito ainda.

É diferente msm, até por uma questão de timbre e articulação - que por sinal, a minha está meia boca e vou começar a trabalhar exatamente isso agora.

Valeu por ouvir e comentar man.

Abraços!

ivan_puppets
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
yahahahahah! =) tudo certo, mas se vc quer melhorar ainda mais, logo vc domina o mundo :) Rsrs

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Ve aí se vc curte cara: http://rapidshare.com/files/43333567/Soulface_-_Hallowed_Be_Thy_Name.m p3.html

Tem uma escorregada na entrada do solo, mas dá um descoto aí! huaheuhaeuhahehuaea

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Fala aew japa
AEwwwwwwww \o/ uma das minhas preferidas do Maiden =') caralho

review \o/

Putz velho ='( tu canta muito e deu a interpretação merecida pra essa musica q eh fantastica, Po vocal ficou FODA²²²² , aposto q qualquer fã de Maiden iria gostar :) Aposto tb como não deve ter desafinado nada \m/
A Pronuncia ta muito boa, nao sei como tu nao se embabacou pra cantar aquela parte do "When the Priest come..." Pq o Bruce canta muito rapido, mas tu foi perfeito oO

Quanto a BT achei q no começo a guitarra limpa tava com muito delay =/ mas achei boa até \o/

Parabens velho tu ta no caminho certo \o/
Abraços

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Ah! Esqueci de avisar...
Como o projeto era apenas instrumental, eu dei uma inventada na intro. Mas acho q não vai atrapalhar o seu vocal não...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Midgard
Parabens velho tu ta no caminho certo \o/
putz, ai forço a amizade

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

cara vc q gravou todos os intrumentos?? oO Porra velho ficou bom demais oO tu toca pra caramba hein?? \o/

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

¬¬

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Midgard
cara vc q gravou todos os intrumentos??
Alguma coisa eu ten q ter pra me "orgulhar" aqui nesse fórum né?! hauehuahehuaehuauea
Mas depois q o Chirsthian colocar o vocal dele, isso se tornará relevante. Vão até pensar q é BT! hauehuaheuhauehuaheuhaehuauea

Mas obrigado de qualquer forma!
Sabe como é né?! Os japas comandam! (e aposto q vc e o Christhian concordam! =P)

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Mas depois q o Chirsthian colocar o vocal dele, isso se tornará relevante. Vão até pensar q é BT!

q nada velho \o/, vão todo mundo te elogiar =)

Sabe como é né?! Os japas comandam! (e aposto q vc e o Christhian concordam! =P)

ahuauehuaeuhae claro \o/

Facchini
Veterano
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar


Sou fã desse cara!

Fela da Powta!

Sobretudo, já ouvi gravações melhores :)

cybx
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Minha preferida do Iron. Simplesmente fodástica. Só teve um detalhezinho que não gostei, exatamente a articulação da palavra "running" no 0:52. De resto, ta perfeito.

Só não gostei da BT. =P

Posso te pedir umas BTs pra vc pegar aí e qnd eu for na quarta fazer a aula eu pego?

Bom, antes de tu dizer sim ou não, aí vai:

Black Hole Sun - Soundgarden
Plush - Stone Temple Pilots
Santeria - Sublime

Por enquanto só essas mesmo.

Té quarta!

Skinwalker
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
Posso puxar teu saco hj?=X
concordo com o que falaste m/
é impossivel ficar ruim...

ASO
Veterano
# jul/07
· votar


Po cara, ficou muito bom mesmo!

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Skinwalker
\m/

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Esse som é foda pra caralho de cantar...poucos sons que conheço são mais dificeis que esse...


Christhian, voce esta conseguindo acertar seu timbre pra cantar maiden hein velhinho...me lembro de quando voce gravo fear of the dark comiog e gravou tambem the trooper...seu timbre saia bem forçado e não combinava com o som do maiden...é legal ver essa tua evolução.



Sobre a gravação, dou 9,8.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Cacilda, rendeu o tópico.. ahauha
Vou respondendo aos poucos, dai aproveito pra manter ele atualizado.

Soulface
Vou depois com calma colocar a voz na sua BT! Vou tentar aproveitar a msm que já gravei pra não ter que gravar tudo de novo!
Valeu man!
Abraços!

Midgard
Fala japa!
Cara, vindo de tu que é fanzaço, ficou feliz de saber que ficou legal!
Po, eu dei umas semitonadinhas.. mas isso é perfeitamente normal em gravações caseiras, por mais cuidado que se tenha. Minha intenção, em som nenhum, jamais foi fazer algo perfeitinho, saca? =)

Pois é cara, uma das coisas mais dificeis nesse som é a articulação das palavras rápidas. Articulação se trabalha por grupos e definitivamente estou precisando trabalhar melhor um determinado grupo (sem entrar em nomes técnicos pra não ficar chato). Vou inclusive conversar com meu professor de canto lírico pra tentar melhorar isso.

O legal desse som é que é tão rápido que dificilmente se entende 100% da letra sem acompanhar com a escrita.. ahuahaua adoro essas coisas!
Valeu japa!
É "nóis"! =P

Wrvieira
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Agora que eu vi que vc gravou esse som... Em casa, eu baixo e comento.

Vc recebeu minha MP?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Wrvieira
Recebi e te mandei um email, bem completinho! Se não recebeu, me passa outro endereço que eu encaminho!

Abraços

Wrvieira
Veterano
# jul/07 · Editado por: Wrvieira
· votar


Christhian

Opa! Não recebi não! (Edit)

Valeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Wrvieira
Pode editar!

Vou encaminhar o email agora msm.

Valeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Wrvieira
Já te encaminhei o e-mail do dia 11/07.

=)

Wrvieira
Veterano
# jul/07 · Editado por: Wrvieira
· votar


Christhian

Valeu! Aqui na empresa tenho uma série de bloqueios de acesso à internet. Mais tarde eu te respondo, ok?

E obrigado mais uma vez!

Agora chega de desvirtuar seu tópico! :P

Mento077
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, essa gravaçao ta muito sólida.. a Bt ta otima pra mim, ta bem suja, da impressao q é uma banda ensaiando.

A voz ta excelente, o sinal ta cristalino e perfeito, como falei ta muito solido, nao tem um vacilo sequer q chama atençao, o reverb, o volume, tudo encaixou.

Wrvieira
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Putz, ficou muito phoda, cara! Essa música é muito difícil! Levada rápida, quase não há tempo de respirar... Arregaçou!

Recebi o e-mail. Estou fechando uns detalhes e te respondo, ok? Valeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


Mento077
Valeu meu velho!!
Eu pessoalmente não curti o instrumental. Tem umas partes que os caras atravessam no andamento... =\
Mas valeu pelos comentários! Legal que tu tenha curtido a voz e o mix!
Abraços!

Wrvieira
Valeu man! Realmente não é das mais fáceis tecnicamente, mas não é lá tão difícil, desde que se estude. =)

Já vi o email, amanhã eu respondo!
Obrigado e Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hallowed be thy name - Iron Maiden <Chris>