Ouçam minha musica Bem que se quiz, e avaliem vale a pena conferir

    Autor Mensagem
    tiago_zone
    Veterano
    # jul/07


    Oi galera! venho pedir pra vcs que escultem meu audio e avaliem como eu me sai, de preferencia professores de canto ou cantores experientes, se tem como vcs me disserem se sou baritono mesmo ou outra coisa.. um forte abraço e muito obrigado!

    http://rapidshare.com/files/41209608/bem_q_si_quiz2.wma.html

    tiago_zone
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    detalhe: não preste atenção a gravação a voz saiu meio abafada eh o microfone... tenho q arrumar outro..!!

    Linn
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Linn
    · votar


    Você colocou "quiz" de propósito mesmo?

    obs.: verbo querer no pretérito perfeito: quis, com s xD

    Já vou ouvir!
    .............................................................

    Tá apoiando muito na garganta, hein! Não é ao vivo né? Então não precisa ficar falando "e aí..." e tal XD
    Bem, a respiração não tá legal tbm. Tá com problemas com o tempo também, né? Essa guia o fundo incomoda pra caramba >.<''''

    Sobre sua voz, não sei te dizer se vc é barítono. Tem um timbre mais escuro, mas não sei meeeesmo...
    É preferível estudar pra caramba e nunca saber qual sua "classificação" do que não estudar nada e achar que já sabe. =]

    Abraços
    ______

    obs.: não sou cantora experiente, mas já tenho algumas idéias de coisas que funcionam ou não no canto :)

    tiago_zone
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tiago_zone
    · votar


    Linn
    ta ok, entendo.. mais a respeito do verbo nem me importei em colocar o certo, a questão aki eh avaliar a minha voz e não como escrevo. ok?

    A gravação ficou pessima o microfone muito abafado. e a guia em baixo incomoda mesmo.... mais n entendi sobre ta muito na garganta e a respiração... expliquecite por favor


    tiago_zone
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tiago_zone
    · votar


    postem ai povo!!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    a questão aki eh avaliar a minha voz e não como escrevo. ok?

    Vc está arrogante demais meu.

    Primeiro com o "vale a pena conferir", depois só quer q os professores de plantão escutem vc e por último fica perguntando qual a sua classificação??

    Começou mal.

    tiago_zone
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: tiago_zone
    · votar


    Cantante

    Na boa não entendi o q vc veio fazer aki, não escultou minha musica ainda ficou criticando. Arrogante? Nada de arrogante! e vc o q seria? metido? Não menosprezei ngm aki, todos estão livres pra ouvir nesse forum,tanto q postei aki, mais q nao seja como vc que além criticar não nos passa nada de util nem aproveitavel, e outra coisa "meu", REALMENTE A QUESTÃO AKI N EH AVALIAR MINHA PALAVRAS E SIM MINHA VOZ, deu pra entender? nessa net ngm escreve perfeitamente nem vc. Bom quer ouvir o audio e me dar criticas contrutivas aceito, se não quer, va procurar fazer outra coisa, melhor do que ficar entrando em topico e topico caçando confusão, vá ler um livro é muito bom.! Sr. Intrigante

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ouçam minha musica Bem que se quiz, e avaliem vale a pena conferir