exagero vocal dou muita entoanxao as musicas e fica ridiculo

    Autor Mensagem
    ééLISA
    Veterano
    # jul/07


    oi.......toko guitarra akustica (violão) e acompanho com a voz.......mas ultimamente tenho gravado.......e noto k a voz ke oixo gravada e mt diferente da k oixo enkuanto kanto......e muito mais grave......e nao gosto do de ouvila no gravador......mas para alem dixu sinto k exagero enkuanto kanto e a musica fika muito entoada.......u kek deve faxer para melhorar?alguem ja paxou pela mesma experienxia?....... :(

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Você escreve dessa forma de propósito?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    ééLISA
    Olá, tudo bem? Bem vinda. =)

    Olha só, vai ser dificil alguém se prontificar a te ajudar, escrevendo desse jeito. As pessoas nem vão ler. Além do mais, é contra as regras:

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.1 - considerados flood ou spam;
    10.2 - em que haja conflito entre usuários;
    10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas;
    10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;
    10.5 - que infrinjam as demais regras do fórum, o bom senso e as leis;
    10.6 - em que haja propaganda de produtos ou outros sites;
    10.7 - que desvirtuem o assunto proposto pelo autor do tópico.
    10.8 - que utilizem linguagem inadequada.

    Dá uma editada com uma linguagem um pouco mais clara e tenho certeza que alguém lhe dará alguma sugestão ou ajuda.

    Abraços.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zapata
    pode xer porcauxa do apaieio nox dentx

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ééLISA

    VuXe TokA SimpóU PlÁin oU INFéCtedy MuShirOm!? =XxXx

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Vick Vaporub
    Danckor Vallence Buriok
    ¬¬'

    ééLISA
    Já deu pra perceber né? Ninguém aqui leva muito a sério esse tipo de escrita...

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É um dialeto no mínimo curioso.
    Acho que eu levaria uns 10 minutos pra escrever um post nesse 'estilo'.
    Cada um é cada um, né?!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Minow
    É verdade cara! Eu acho que tb não conseguiria escrever assim não...

    Tem até um site que o povo postou no OT uma vez que converte o texto... ahuaha é hilário!

    Abraços.

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Christhian
    Hahaha, eu cheguei a ver.
    Cara, eu te mandei uma MP, dá uma olhada ae quando der!
    Não vou mais desvirtuar o tópico da guria.
    Falou!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07 · Editado por: membro
    · votar


    Não vou mais desvirtuar o tópico da guria.


    Que tópico ? eheheheh (maldaaaaaade).

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cantante
    Hahaha ;p
    Depois dessa recepção calorosa ela não deu mais as caras...

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Minow

    Pelo jeito de escrever, acho que ela se matou :/

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TODOS

    Sei q não me diz respeito, tanto pq nem frequento esse fórum, mas... Desviar o assunto proposto pelo tópico postado tb não é permitido ou estou enganado?

    10.7 - que desvirtuem o assunto proposto pelo autor do tópico.

    E tb evitar conflitos?

    10.2 - em que haja conflito entre usuários;


    Me desculpem o incômodo mais uma vez, mas axo q cs nem tão criticando o jeito dela escrever e sim o fato de isso parecer EMO. EMOCORE É um estilo de música assim como METAL, SAMBA, AXÉ, POP, JAZZ, e vcs q participam deveriam saber bem disso.
    Enfim... foi mal ae pela exaltação. É q discriminação é f*da, e cs sabem disso.

    ééLISA
    Pelo pouco q sei d canto, a nossa voz sempre parece diferente a nós mesmos, pq é sentida não só pelo som propagado no ar, mas tb pela vibração das cordas vocais, ossos e td mais. E qdo vc grava e se escuta, ouve exatamente como as outras pessoas t ouvem tb.
    Vc não gosta exatamente do q? Seja mais clara.
    A entoação da musica eu pelo menos axo bem mais perceptível na mulher, pq a voz e mais aguda. Qto a isso, o jeito de vc melhorar é gravar-se cantando as musicas como vc canta, e ao escutá-las ver onde vc está errando e corrigir na segunda vez. Comigo funciona até certo ponto, mas se puder fazer umas aulas de canto, sempre ajudam. Vc aprende a soltar a voz, a respirar no tempo certo, e mais um monte de coisas q tb influenciam no canto.
    Espera q daqui a poco alguém mais experiente na área tira tuas duvidas melhor.
    E não escreve mais assim pq, como já foi dito, o fórum proíbe.

    Abraços!

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    DrummerZ
    mas axo q cs nem tão criticando o jeito dela escrever e sim o fato de isso parecer EMO.

    Olha, eu também não frequento o fórum de Canto, mas você não concorda que fica difícil de ler o que ela quer dizer?
    Eu acho que ninguém é obrigado a ficar decifrando o dialeto de ninguém.

    Zapata
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    DrummerZ
    Me desculpem o incômodo mais uma vez, mas axo q cs nem tão criticando o jeito dela escrever e sim o fato de isso parecer EMO.

    Verifique outros tópicos antes de mandar uma bola fora dessas. Outras pessoas vieram escrevendo completamente errado e foram igualmente alertadas, com brincadeiras e com posts sérios também, e não tinha nada a ver com "parecer emo". Se escrever "parecendo emo" significa escrever completamente errado, então é um dos casos em que haverá esse tipo de resposta.

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    ééLISA

    Achei que esse fórum fosse em português...
    não dá mais trabalho escrever assim? Nunca vi tanto X e K na vida!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ééLISA
    Garota... releva aí o pessoal... sabe como é, né!? O nosso forumzin sempre teve (e sempre terá) uma galera bem humorada, mas sempre tem quem não ache graça!

    Faz assim... fecha esse tópico e abre outro com sua dúvida "normalmente" escrita, que tenho certeza que alguém irá lhe dar uma mãozinha, ok?

    Um abraço e seja bem vinda!

    =)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    DrummerZ
    aff elevado a constante de Avogadro... :(

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    DrummerZ
    Antes de tudo isso, ela abre o tópico ferindo as regras.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/165729/#3

    O povo do fórum de Canto tem o hábito de brincar com isso e assim que o usuário corrige, todo mundo passa a ajudar, numa boa. Mas parece que ela criou o tópico e sumiu.

    Por isso, vou fechá-lo. Não produziu nada de bom, além de uma discussão vazia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a exagero vocal dou muita entoanxao as musicas e fica ridiculo