DT - As I am <cover>

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07


    Ae!

    Gravei o vocal dessa musica. Eu acho q ficou tosco, mas jah q gravei vou postar ae, dane-se hahahahah.

    Com criticas q se faz a evolucao!

    Abracos!

    http://rapidshare.com/files/40461003/Dream_theater_As_I_am_30_06_07.mp 3.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, tá fora do tom em várias partes, a voz tá tremida evidenciando total falta de apoio. A forma como você tentou colocar um pouco agressividade me pareceu totalmente forçada... Sem zuera, mas parecia que vc tava cantando bêbado... heuaheuauehuhaeu!

    Vamos ao que faz evoluir. Presta mais atenção aí no seu apoio, pois está realmente faltando muito, por isso sua voz oscilou tanto e saiu tanto do tom.

    Engraçado, mas sua voz parece uma mistura de Pearl Jam com Silver Chair de 4:57 até 5:14!

    Não sei se você acompanhou, mas eu e o Felipe duelamos essa música. Não cantei lá muito bem, hoje já consigo uma coisinha melhor... O link do resultado vai logo abaixo e lá tem o link para o tópico do duelo... não conferi se os links das músicas estão ativos...

    Duelo - As I Am


    OBS.: A BT está excelente... é original???

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara... não gostei... teu timbre ficou MUITO estranho... parece muito artificial e MUITO esforçado. Acho que essa música no tom original não é pra tua tessitura. Tu pareces ter uma tessitura parecida com a minha. Experimenta baixar um tom da BT e gravar dessa forma. Creio que vai ficar muito melhor. Eu fiz um trecho aqui pra tu veres como fica: http://www.4shared.com/file/19085166/b19d144f
    Acho que não ficou ruim em relação a perder característica da música ou similar. Dá uma ouvida e perceba que mesmo assim eu me esforço naquelas 4 partes mais agudas da música (no final das 4 estrofes) e não alcanço a nota certa nas 4. Mas creio que tu alcances mais agudos que eu, então 1 tom abaixo como eu testei deve ficar bem legal pra ti. PS: usei a tua gravação e apliquei vocal remover. blehhh

    Abraços! Espero ter ajudado (não com questões técnicas é claro... pq eu não sei nada).

    EDIT:
    Detalhe: eu dei uma gravada pq acho a música interessante e com interesse em te mostrar que fica legal (opinião MINHA) cantá-la 1 tom abaixo. Foi num take só. Desconsidere erros de andamento e principalmente de LETRA, pq eu não conheço mto bem a música e enrolei a letra numas partes. :P

    EDIT2: upa essa BT e posta o link ae, que ela tá demais!!! ;)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Heuhuheuaehauheua... agora que eu vi que a BT é a mesma que eu usei...


    EDIT: Jatttttto, deve ter essa BT na biblioteca, ou então no tópico de batalhas, no post em que eu oficializei com o Felipe. Ou então, entra no MSN daqui 20 minutos, que eu te passo!!! =)

    EDIT2: Na verdade a BT era mais crua e não tinha o solo, aí eu troquei a intro pela original e coloquei o solo do Petrucci que meu irmão tinha aqui separado sem a harmonia. =)²

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Ah! Blz então... depois eu pego! ;)
    Vlw...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Valew cara heheh.. eu achei a mesma coisa, uma merda earhueahruaeuhre.... Nao tenho base ainda pra cantar coisa mais alta assim, me perdi todo, apoio, timbre, etc
    Valew por ouvir, a BT eh da biblioteca


    Jattto

    Valew cara por ouvir, eu tb nao gostei nada hahahhaha
    Ouvi a tua gravacao e tal.. eu acho q perde a emocao abaixar o tom heheheh O esquema eh pegar musicas mais baixas por enquanto mesmo :)
    Abracoooo!


    NINGUEM MAIS ESCUTE Q A MP3 TA COM VIRUS SONORO HEIN hahahahaahhaahahhah.. nao consegui deletar o link dai..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DT - As I am <cover>