Blood Pollution - Steel Dragon (Rockstar OST) <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian


Falae!

Essa já é meio antiguinha, mas como to sem sono e sem nada pra postar, vai essa msm!

Abraços!

EDIT 23/12/2010: Algumas pessoas pediram que eu subisse de novo esse som :)

EDIT 18/02/2012: fechado! Versão nova disponível. :)

Raven_Heart
Veterano
# jun/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Ouvirei qdo chegar em casa, daqui a aprox. 10 horas...aqui no trampo, não tenho som =/

Edit:
Christhian
Acabei de ouvir...cara, quando vejo teus sons postados, nem me pergunto mais "será que ficou bom?"...já me pergunto "quão desgraçadamente foda será que ficou essa música?". Não tem mais nem o que comentar de vc. Obrigado por nos agraciar com 4 minutos de boa música, mais uma vez. FODA!!

João Ferr
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Péla saco! Eu já tinha ouvido essa! huahua
Ficou maneiro o timbre, e o modo de cantar, vc não valorizou os agudões, ficou mais preso a cantar num timbre rasgadão. Show de bola!! Só achei que vc deu uns deslizes nisso, tipo, o drive dava uma falhada e soava como desafinação. Mas foi só uma ou duas vezes... No mais, du caraleo! Bt muito foda tb...

Abraço.

Lex Vox
Veterano
# jun/07
· votar


Essa eu já tinha ouvido tb, mas posto de novo pra repetir. Que phoda!!!!!!

Linn
Veterano
# jun/07 · Editado por: Linn
· votar


Wow! Que chique! Tá muito legal!! Toda vez que ouço uma gravação sua, fico até intimidada (num bom sentido...) =]
Que voz, hein? Parabéns. Ótima gravação.

ps.: achei sua voz baixa pro instrumental. tô doida?

busterchair
Veterano
# jun/07
· votar


caralho
fodáxima Christian! mto boa!
vc q fez os backs?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Tio Christhian e suas BTs perfeitas! ¬¬

Cara, ficou animal... você deu uma escurecida no timbre, né? Gostei pá porra desse timbre pqp originalíssimo. Pegada da porra. De 2:25 a 2:33... caraca, nunca vi você fazendo isso!!! (O.O). Agora em 3:58 tu mandou um falsetinho muito engraçado, cara... achei que fugiu do timbre, mas ficou massa do mesmo jeito, e tu ainda mandou drive nesse tom, tá tomando coragem agora, é?

Man, abração, parabéns pela gravação... se no Sonora mantiver esse timbre quebra barraco, eu compro o CD! (Ò.ó) \m/

cybx
Veterano
# jun/07
· votar


Sem palavras... aehueahuhueahuea
Por essas e outras q tenho ctza q acertei na escolha do professor...

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

o coments do camarada Raven_Heart é perfeito !!! haha


quando vejo teus sons postados, nem me pergunto mais "será que ficou bom?"...já me pergunto "quão desgraçadamente foda será que ficou essa música?". Não tem mais nem o que comentar de vc.

abrax !!! (dah um rolê pelo forum de canto .. tah rolando um recrutamento para um tributo ao hard ...)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Christhian
O que é pra comentar? rs

Phantom Of Death
Veterano
# jun/07
· votar


Cara, parabéns, curti demais, uma das melhores musicas q ouvi suas aki... continue assim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Valeu galera, vai pro divulgue.

respondo tudo com paciencia depois.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Algumas pessoas me pediram que eu postasse esse som novamente.

Vou aproveitar o tópico original, até por que foi bem pouco comentada... :(

Abraxx

Gansinho
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gansinho
· votar


Christhian
Muito bom Chris ;)

Chris, uma dúvida minha, na realidade uma curiosidade:
Por que você ainda não é famoso?
Famoso a nível nacional mesmo, com alguma banda bem famosa (na altura de Angra, Sepultura, etc)

Nunca entendi isso. Você é um excepcional vocalista, manda bem em todos os estilos que se propôe e no metal/rock é um dos melhores que eu já ouvi.

Falta algum empresário pra investir? Faltam músicos de qualidade pra compor uma banda com você?

Tem explicação, ou é simplesmente falta de sorte?
Abraço!

Sheev
Veterano
# dez/10 · Editado por: Sheev
· votar


Música foda.

Excelente interpretação, como sempre, e é dispensável falar da técnica. Concordo com o Gansinho, você está entre os melhores vocalistas de rock/metal.

Parabéns!

Madssis
Veterano
# dez/10 · Editado por: Madssis
· votar


Opa... essa não tinha ouvida ainda!
Já ta na pasta...

Chris, uma dúvida minha, na realidade uma curiosidade:
Por que você ainda não é famoso?
Famoso a nível nacional mesmo, com alguma banda bem famosa (na altura de Angra, Sepultura, etc)

Nunca entendi isso. Você é um excepcional vocalista, manda bem em todos os estilos que se propôe e no metal/rock é um dos melhores que eu já ouvi.

Falta algum empresário pra investir? Faltam músicos de qualidade pra compor uma banda com você?
Tem explicação, ou é simplesmente falta de sorte?



Tambem lhe quis fazer esta pergunta, e ae... o que nos tem a dizer! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Gansinho
Cara, acho que é uma questão de foco. Que falta investimento, falta com certeza e eu não sou do tipo que vende até a mãe pra bancar um disco autoral, por exemplo. Mas pessoalmente nunca tive pretensão por ser famoso. Na verdade, amo o que faço e acredite: Tenho uma estabilidade financeira como professor de canto consolidada, tanto quanto muitos profissionais supostamente bem remunerados. Querer investir em ser 'famoso' por 'ser famoso' simplesmente, seria burrice, já que teria que abrir mão de muita coisa na minha vida que tem um potencial de longo prazo muito maior - ou alguém duvida que eu vou dar aula até os 80 anos? hehe

E vale dizer que no meio musical, tem muita gente mesmo que me conhece e fala comigo regularmente, por telefone, email, MSN, etc. Tem alguns músicos de renome nacional que fazem aula comigo de canto. Alguns deles até participam meio 'anônimos' do fórum hehe

Mas tenho um projeto pessoal de ter minha música autoral reconhecida, porém em âmbito internacional. Veja que a coisa começou a acontecer quando alguém me contratou pra compor uma trilha sonora para um filme de fora do país. Mas o planejamento disso vem de antes, talvez até de antes de eu começar a postar aqui no fórum. Não quero estourar a ponto de minha vida se tornar a estrada, mas quero voltar a tocar fora do país, desta vez com música própria. E isso vai acontecer, é só aguardar. :)

E antes de terminar, quero fazer só uma observação: Não vou citar nomes, mas conheço alguns músicos que vocês admiram muito e que já fizeram/fazem algum 'sucesso' fora do país e são reconhecidos no Brasil. A maioria esmagadora (uns 80%) não tem nenhuma consolidação financeira e alguns que já passaram dos 40 anos de idade vivem com parentes, por não ter condições de comprar uma casa ou mesmo pagar um aluguel. É triste, mas tudo se resume às prioridades que cada um dá em determinados momentos da vida. Tenho certeza que se eu fosse 'sangue nos zóio' com uns 20 anos de idade, teria chegado a fazer barulho com alguma banda por aí, mas acredito que não teria absolutamente NADA do que tenho hoje - e que me permite, nesse momento, fazer o que quero musicalmente, mas com calma e planejamento.

Abraços!

:)

Gansinho
Veterano
# dez/10
· votar


Christhian
Mas Chris, você realmente tá querendo dizer que Andre Matos (e os músicos de sua banda), os músicos do Angra, os músicos do Shaman, Andreas Kisser e o Sepultura... eles não tem grana pra pagar aluguel?
Porque eu acho que você tem potencial pra ter uma banda desse nível aí (não to entrando no mérito de nível de qualidade, mas sim de fama), e não é possível que essas bandas não ganhem bastante grana. Isso sem falar das bandas pop do Brasil, hehe.

Eu entendo o ponto de "não querer que a vida se torne a estrada", mas acho que todo músico quer um dia ser famoso, e falar que não quer é mentira, hehe.

E você poderia ter uma carreira de fama e depois dar aulas até os 80 anos ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Gansinho
você realmente tá querendo dizer que Andre Matos...

Por exemplo, esse mora com a avó até hoje...

Cara, pense no seguinte: Para o músico, fazer música Pop nesse país já é algo que traz mais glamour do que necessariamente dinheiro. Veja o Tico Santa Cruz se expondo naquela bizarrice de A Fazenda por causa de grana... Houveram as meninas do Ragatanga (não lembro do nome da banda) que estouraram e romperam por que o que recebiam era riduculo em relação ao que trabalhavam. Também aquelas gêmeas que estouraram, mas ainda estão na favela... enfim, dá pra listar um monte de gente que fez sucesso popular e estão financeiramente desestruturadas, quiça falar de Angra, Sepultura e afins que tem público segmentado. Alias, isso não é privilégio de brasileiros. Recentemente, o Steven Adler, ex batera do Guns na época Aura revelou que estava passando por necessidades. No caso dele em específico, as drogas ajudaram, mas acredite: Ele não 'cheirou' milhões. O David Lee Roth que virou locutor de rádio depois que literalmente se afundou e andou pagando uns micos incríveis, regravando Jump em Bluegrass, pois era a música do VH que as pessoas mais lembravam na voz dele...

Falando em Guns, o que faz um músico ganhar dinheiro é exatamente o que diferencia o Slash dos demais: Exposição e manutenção da imagem na mídia. E ele é O GUITARRISTA da maior banda de Hard Rock dos anos 80/90.

Agora transponha isso para Sepultura e Angra. Cara, metal é muito menos ouvido do que Rock, por exemplo, nos EUA que é onde rola grana. O Sepultura deu muita sorte em aparecer lá fora, mas a banda sempre foi muito mais conhecida aqui. E 'ser conhecida', não significa nada num país onde a pirataria de CDs é cultural e os shows de metal arregimentam no máximo 1000 maníacos. Veja o Avantasia, com monstros do Metal: Fez um show aqui em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas... fala sério.

Velho, a maioria dos músicos de verdade que conheço não estão interessadas em fama, mas em música! Quem coloca qualquer coisa em primeiro lugar que não seja a música, não vai ter nem o reconhecimento dos próprios vizinhos.

Na boa, não dá pra conciliar uma agenda de shows intensa com viagens longas e aulas. Eu já sofro pra conseguir me organizar, fazendo shows que me permitem voltar pra casa no mesmo dia.

Gansinho
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gansinho
· votar


Christhian
Entendo ;)

Então já sei Chris: monta uma banda de popbiba, a la Restart! ADUHSUHSAD

megazord
Veterano
# dez/10
· votar


Christhian
O Sepultura é uma das bandas que mais vendeu CD na história do brasil,é ainda mais famosa lá fora,abrindo já vários festivais internacionais e lotando estádios lá fora,e o baterista da banda ( Iggor Cavalera ),com o dinheiro que conseguiu nisso tudo,à 15 anos atrás lançou a marca de roupa Cavalera,que faz um sucesso enorme no Brasil.
Além disso,o Sepultura já fez parcerias com a Billabong(marca de roupa mais badalada dos jovens hoje em dia),cujo as roupas não custam menos que 50 reais,vendem bermudas com desenhos baseados no nome ou símbolos do Sepultura.
Não vou comentar o resto porque não tenho tanto conhecimento sobre as outras coisas,mas música,em qualquer lugar,dá dinheiro sim.É só você agradar com sua música e ter um empresário inteligente.
Observação : O Steven Adler ganhou 2 milhões de dólares só num processo sobre os álbuns Use Your Illusion do Guns.Só no processo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


megazord
Velhinho, tu citou o nome de um cara que é brother e falou coisas inverossímeis, que o próprio como cara justo que é, iria querer lhe corrigir.

O Igor nunca foi dono da Cavalera. O dono da marca sempre foi o Turco Loco, bastante conhecido aqui em São Paulo e o Igor associou-se com ele apenas para criar alguns desenhos que seriam estampados em uma linha de camisetas para quem curte Rock & Metal. Esse período, alias - totalmente contrário do que você disse - coincide com um momento na vida do Igor em que ele estava QUASE na lona, no zero mas era a época pré Roots e a banda estava em total evidência. Veja, a banda ESTAVA EM EVIDÊNCIA e o Igor estava quebrado. Mas tinha prestigio no Metal e a galera do Metallica, por exemplo, aparecia as vezes usando as camisetas do Turco Loco que haviam ganhado do Igor, o que fazia com que a identificação 'Cavalera' fosse algo interessante de se ter como nome de marca.

Me lembro de uma matéria na Veja, que relatava em 2001 (acho) uma briga entre o Igor e o Turco. Tudo isso por que a marca faturava uns 5 milhões ao ano e o Igor não recebia mais do que 3000R$ por mês pelos direitos de imagem - e estava passando por dificuldades para manter uma casa no ABC e um apartamento na praia.

Enfim, as coisas não são como a gente 'sonha' ser, nem como gostaríamos que fosse.

megazord
Veterano
# dez/10
· votar


Christhian
Essas coisas eu não sabia.Se falei besteira peço desculpas pela minha ignorância,mas como ele tava tão fudido se o sepultura tava fazendo show pra 100 mil pessoas?Eu não tenho muita noção de quanto se ganha nesses shows enormes,mas imaginei que desse pra viver bem.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


megazord
Cara, como muita coisa na música, nem sempre é o artista que fica com a maior fatia do bolo.

E esse lance de 100 mil pessoas tb não é real. Um dos maiores (se não o maior) públicos do Sepultura foi exatamente no Rock in Rio. O Sepultura inclusive andou 'boicotado' por muitos produtores nessa época, pois fizeram um show gratuito aqui em Sampa, na praça do Pacaembú em que houve uma batalha campal e um sujeito foi assassinato friamente, na frente de todos.

De fato, na minha opinião, o Sepultura é a banda brasileira de maior expressão no cenário mundial. Não dá nem pra comparar com qualquer outra banda, nem mesmo com o Angra.

E mesmo assim, não estão nadando em dinheiro. Felizmente os caras se viram muito bem, mas não pense que eles ganham rios de dinheiro.

Abraços.

Leo Rio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Leo Rio
· votar


Christhian
Wow, muito revelador tudo isso que voce comentou aqui.

E fikei impressionado com o tamanho do seu post, voce costuma postar um par de linhas pq ta sempre correndo hehe

Eu sabia que a vida de "musico" nao era la esse sonho que a gente pensa, mas eu nao imaginava que fosse uma estrada tao dura e traiçoeira assim, imaginava que pelo menos essa galera do Angra e do Sepultura tivessem pelo menos um nivel de vida de "Rico" com seus 250/350 mil por ano no minimo.

Mas dito isso ai parece fazer bastante sentido o_o"

Tivertimailaif
Veterano
# dez/10
· votar


Fodones demais *-*, lembro quando assisti o filme a uns 3 meses atras, depois de baixar a trilha sonora do filme, a primeira coisa que fui fazer é ver se achava uma gravação sua cantando We All Die Young e o melhor de tudo foi ter achado com um link que ainda funfava \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11 · Editado por: Christhian
· votar


Tivertimailaif
Esse filme é massa demais!!
Valeu mano!
Abraços!

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian

aí man, tá afim de gravar um Porcupine Tree não? to precisando de um cara pra gravar Fear Of A Blank Planet

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


André Perucci
Fala mano!
Cara, eu to meio sem tempo, mas se você não tiver pressa, manda ela pra mim! Eu não conheço muito do PPT, então teria que estudar um pouco mais, mas se eu arrumar um tempo, vou fazendo.

Abraços.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian

tem msn? se tiver adiciona ai andre.perucci@hotmail.com

se não me passa teu email man

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blood Pollution - Steel Dragon (Rockstar OST) <Chris>