Refrao de bolero(Engenheiros do Hawaii) Por Skinwalker m/

    Autor Mensagem
    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Skinwalker


    Povo do forum =) faz mt tempo que n posto por 3 motivos falta de tempo, falta de coragem, e falta de gravações boas =X e ontem brinquei com essa musica e hj cheguei do ingles e gravei de prima, eu gostei do resultado espero que gostem tb \m/
    E alem do mais essa musica é mt foda e linda =X msm no forum n rolando mt rock nacional espero agradar =)

    http://www.4shared.com/file/16965395/c2ff1214/Refrao_de_bolero_-_Skinw alker.html?

    Adoraria receber opnioes e sugestoes, tudo é valido m/ abraço =)

    Ps: em breve postarei aqui um "Tutorial" de como tirar a voz das musicas pelo windows e mais umas coisas interessantes que eu descobri =X

    Edit: Eu mudei algumas coisas na melodia e na metrica propositalmente m/ e as palmas e talz é tudo da gravação original tá uahsuahsuah m/

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Skinwalker
    Fala amigo,
    agora sou eu que vou comentar! \o/

    Já quero te parabenizar por gravar uma música brasileira! Esse fórum tem precisado dissu!

    Então, vamos lá:
    (*) Achei sua voz meio morta cara, falta total de feeling...
    (*) Sua afinação é quase boa... você sempre chega perto da nota, mas não chega, entende? Acho que você podia treinar isso e...
    (*) ... treinar a clareza... achei sua voz bem abafada... não posso saber se isso é seu ou se é da qualidade do microfone... provavelmente é do mic...
    (*) Na parte aguda, percebe-se um esforço... e você não sabe se afastar do microfone quando você canta agudo, estourando os meus ouvidos hehehe... levei um susto aqui quando você 'subiu' rs... treina a agilidade entre notas distantes... (não sei como se chama isso)... pq quando voce subiu pra nota mais alta, voce desafinou...

    Então cara, acho que você não foi muito bem não. Essa música não é tão difícil. Treina mais e posta aqui, flw?

    Abraços.

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Skinwalker
    · votar


    Achei sua voz meio morta cara, falta total de feeling...
    Eu tentei ir ficando cada vez mais forte, foi indo parcialmente certo mas no final ficou fraco... e feeling ainda n sei direito como por... é complicado
    treinar a clareza... achei sua voz bem abafada... não posso saber se isso é seu ou se é da qualidade do microfone... provavelmente é do mic...
    pelo menos essa desculpa eu tenho \m/ é do mic sim eu tb achei abafado DEMAIS, ficou tosco isso

    e o agudo eu tentei dar uma diferença grande pra ficar "feelento" mas n deu mt certo pelo visto aushuahsuah
    mas vlw por opinar cara, e realmente essa musica é "facil" deve ser a musica mais facil que já peguei(sempre peguei coisas mais dificeis) e qdo der posto outra coisa melhor vlw cara =)

    Edit: sobre o agudo n saber distancia o mic é que eu estou acustumado a cantar e tocar ao msm tempo... ou seja fica no pedestal mas dessa vez fui na mão msm ai n soube mt bem como controlar m/

    Edit2:(aff esqueco de falar as coisas que bosta =x) sobre Sua afinação é quase boa... pode parecer algo meio ruim mas eu fiquei até feliz até ouvindo isso =X pois ainda estou vencendo problemas de afinação, eu comecei em aula de canto ha 1 ano e mais um pouquinho, porem entrei completamente zerado entao ainda to comecando a aprender =X mas continuarei treinando isso com certeza =)

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uhhh uma das minhas músicas favoritas do engenheiros, vamos lá, vou ouvindo e comentando.

    Vixi meu filho, vc desafinou bastante hein? muito mesmo. De feeling vc tá bem, mas sua voz oscila demais cara, sem apoio nenhum. Mas vc tem timbre, é só aprender técnica e colocar menos afetação na voz.

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uma das minhas músicas favoritas do engenheiros
    enghaw é foda \m/
    vc desafinou bastante hein? muito mesmo
    meu ouvido e minha habilidade ainda precisam melhorar muito... comecei ha 1 ano e pouquinho zerado em canto(com uma oitava de extensão =X) e qdo sobe um pouco lá pras notas de passagem ou mais agudos eu me perco nas notas e n chego nelas direito... mas com o tempo espero que isso melhore =)
    De feeling vc tá bem
    o Sylvio falou que tava sem nenhum feeling =X agora nao entendi mas tentarei treinar do msm jeito m/
    sem apoio nenhum
    ainda nao consegui achar o modo correto de apoiar =/ (msm fazendo aula e tentando tenho serios problemas principalmente de tensão que atrapalham mt...)
    Mas vc tem timbre, é só aprender técnica e colocar menos afetação na voz.
    vlw pelo timbre m/ no minimo com rock nacional devia combinar né =x e cara eu nao entendi "Menos afetação na voz" poderias explicar o que é isso por favor?

    vlw por comentar cara, abraços m/

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Afetação seriam uns floreios desnecessários, algumas variações que não precisam estar lá

    Skinwalker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vlw ai aos que comentaram m/ vou seguir treinando =) eu vou postar aqui um video antigo do primeiro ensaio com minha banda tocando Radio Pirata do RPM, antes que me perguntem o por que de postar eu nao sei auhsauhsa resolvi botar pra verem minha atuação num ensaio =x
    sobre canto eu nao cantei bem, hj consigo fazer melhor já mas to botando apenas pra me verem tocando m/. comentario do ensaio "Nos estavamos ensaiando... o Gilberto estava tocando pra 10.000 pessoas!" auhsuhauhsa agente erra o acorde-desafina mas da um pulo antes do refrão \m/
    foi filmado com camera de cel, tem coisas que nao estao bem tocadas mas enfim... eu vou gravar em breve denovo refrao de bolero nao precisa mais baixar se nao quizerem =X Keep Rockin =)

    http://www.youtube.com/watch?v=IqAIKX3rHRw

    ps:to no pc da minha irma pq o meu deu pau ai na falta do que fazer estou postando \m/ qdo meu pc voltar a funcionar vejo as novidades!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dae cara,
    não consegui ouvir aqui por estar no formato wma.
    Quando chegar em casa ouço e comento

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Skinwalker
    aew cara..... ouvi sua gravacao......vamos dizer assim...


    Pra mim, você precisa ter mais potencia na voz cara, tipo, APOIO,, forcar um pouco mais, sua voz ta muita queta...e tremula em alguma partes....sei que num sou professional nem nada rsrsrsrs,,, mas ta aew algumas dicas

    sua afinacao até que ta boa!
    :P

    Valew

    Skinwalker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vlw ai cara =) vou tentar arranjar tempo pra gravar mais =) vlw \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Refrao de bolero(Engenheiros do Hawaii) Por Skinwalker m/