esse microfone auricular quebra o galho?

    Autor Mensagem
    marcos santana
    Veterano
    # mai/07


    pessoal sou guitarrista e to querendo um microfone auricular so para da uma força para o vocal, nao precisa ser dos melhores, mas tambem nao pode ser podre ne....

    o que vcs acham desse ai? da para quebrar o galho em pequenas apresentaçoes com um amesa boa?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56027316-2-microfones-sem-fio-a uricular-e-lapela-wirelles-e-maleta-_JM

    RoyalFlush
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    48 reais??
    Tah mais barato q um microfone de mao com fio...
    eh pra se desconfiar...

    Mas eu naum conheço esse microfone naum posso dizer com certeza, eu desconfiaria.

    marcos santana
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    RoyalFlush
    tambem to desconfiado... ele e FM..... sei nao

    alguem conhece ai???

    marcos santana
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    RoyalFlush
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    marcos santana

    Cara, FM significa Frequencia Modulada, eh soh o meio de transmissao, se o seu medo eh q vah dar interferencia com o radio, eu axo dificil pois a faixa de frequencia da transmissao deve ser diferente.

    Zedin
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tenho a mesma dúvida. Vale a pena comprar um desses? Ninguém chegou a usá-lo?

    Demolisher
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se for pra brincar em casa, vale a pena, se for para tocar em público, esquece...
    Para microfones sem fio, dê preferência aos UHF. isso porque nos microfones sem fio em UHF há menos chances de interferência de outro usuário que esteja operando na mesma freqüência. Não há nenhuma diferença na qualidade do som nos sistemas que operam em VHF ou UHF, exceto que nos VHF a possibilidade de interferência é bem maior. Agora, nos FM, a qualidade do sinal é muito inferior e a interferência é quase certa...

    Cara, FM significa Frequencia Modulada, eh soh o meio de transmissao, se o seu medo eh q vah dar interferencia com o radio, eu axo dificil pois a faixa de frequencia da transmissao deve ser diferente.

    Infelizmente essa informação não procede... Os microfones sem fio operam em freqüências específicas medidas em megahertz (MHz). Seus transmissores e receptores trabalham nas freqüências de UHF, de 470 MHz a 806 MHz (canais 14 a 69), e nas de 150 MHz a 216 MHz, ou seja, a mesma banda onde estão os canais de televisão VHF. Esta última é a mais usada profissionalmente. Alguns modelos operam na freqüência de 902 a 928 MHz. As freqüências mais baixas em VHF, como a de 49 MHz, estão sujeitas a mais interferências.
    Imagina esse FM que possui freqüência de operação entre 80 e 12.500 HZ, bem mais baixa e passível de interferência...

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Zedin
    Isso tem cara de ser uma porcaria, não use se espera algo confiável. As especificações estão erradas, ele não OPERA entre 80 e 12k, ele RESPONDE nessa faixa.

    Vai lá saber em que frequência ele transmite e se essa faixa de resposta está certa se o fabricante nem descrever o produto sabe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esse microfone auricular quebra o galho?