Tem jeito pra voz infeliz?

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# mai/07


TIpo minha voz não e nem grave nem aguda
E ela é meio abelhuda

Alem do que cantando a pronuncia das consoantes fica estranha


Tem jeito? o/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Não.

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


nao entendi essa cantante...

eu digo que tem jeito sim cara, agora nao vai ser de um dia pro outro que vais pronunciar tudo bem e cantar bem... vais precisar treinar muito de preferencia com um professor..

mas olha só cara, se tua pronuncia é ruim fazendo aula de canto alem de cantares tua pronuncia vai no minimo melhorar MUITO e vais falar melhor, entao msm que n leves mt a serio o canto eu recomendo demais pra ti a aula de canto, digo por experiencia propria dps das aulas eu comecei a falar muito melhor e pronunciar melhor, pois eu tb tinha uns problemas =)
boa sorte cara m/

Jg Destroyer
Veterano
# mai/07
· votar


Skinwalker

Poha man valeu mesmo
ee eu realmente pensei em aulas de canto...
mas é o negocio eu toco guitarra a mo tempao e nao faço aula de guitarra
ai se fosse fazer aula nao dava pra ser dos 2 =X
Eu queria mesmo so pra faze uns back vocal e cantar com os amigos sem prejudicar os ouvido de ninguém hehe

E com falsete, alguem da uma ajuda?

valeu \m/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/07
· votar


Jg Destroyer
lógico que tem jeito.
todo mundo pode cantar cara, só quem é mudo que realmente não tem jeito, heheh..

e por mais que a voz seja ferrada de tudo... um bom otorrino ou seja lá onde estiver o problema, juntamente com um bom professor de canto e uma grande dedicação da parte da pessoa, pode fazer qualquer um cantar! =)

e se um dia qualquer um disser que você é horrivel, ou que é pra você desistir... não da atenção, porque não é de um dia pro outro que se aprende a cantar e porque cantar é exatamente igual a aprender um instrumento..leva tempo pra tirar um som bonito! muito tempo, hehe

então relaxa com isso ae, procure um professor de canto, e cuide da sua saúde vocal! \o/ hehe
falows!!

John Arch
Veterano
# mai/07
· votar


Olha só, quanto à pronúncia das palavras, acho mais recomendável um fonoaudiólogo do que um professor de canto.

Agora, voz abelhuda, eu não faço a menor idéia de que porra seja essa..hahahahahahahaha

Se for uma voz feia, ela será sempre feia. Me desculpe falar isso, mas é verdade. Agora, que vc pode trabalhá-la, aprender a colocá-la no lugar certo para o canto, afiná-la, e tudo o mais, é claro que pode.
Agora, achar que vc vai mudar o timbre da sua voz com aulas, desista, pq isso não existe.

Ou seja, se a sua voz é feia de natureza, acostume-se com ela. Agora, se ela é feia pq vc usa ela de forma errada (o q eu acho mto difícil), aí, é outra história...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Skinwalker

TIpo minha voz não e nem grave nem aguda
E ela é meio abelhuda


Cara, ao ler uma coisa dessa aí de cima só me vem um não na cabeça, porque não faz nem sentido e quem escreve isso não quer ser levado a sério também.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Jg Destroyer
O que adianta vc descrever sua voz. Posta uma gravação aqui... acho que é mais fácil... assim eu poderei ouvir a abelha... rs

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


Não existe voz infeliz, existe voz não trabalhada. Vai fazer aula pra vc ver como muda!

Klaus Meine
Veterano
# mai/07
· votar


Essa questão de timbre é relativa. Tem muita gente famosa e bem sucedida no meio musical que eu não gosto da voz. Aulas de canto, treino e dedicação resolvem muitos problemas.

cybx
Veterano
# mai/07
· votar


Cantante
huaheuuheuhahuhueahuaehuea

chris.simon
Veterano
# mai/07 · Editado por: chris.simon
· votar


Jg Destroyer

Tem!
Se o Senhor Jesus quer que você cante, então você irá cantar. Para ele, todas as coisas são possiveis. Saiba o que ele quer para sua vida, e se for cantar, ensaia bastante e faça sua parte!

Abraço
Christian

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Se o Senhor Jesus quer que você cante, então você irá cantar.

Aff.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Tem!
Se o Senhor Jesus quer que você cante, então você irá cantar. Para ele, todas as coisas são possiveis. Saiba o que ele quer para sua vida, e se for cantar, ensaia bastante e faça sua parte!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFF!!!!! (2)...ao infinito!

Zapata
Veterano
# mai/07
· votar


Já não falta mais nada, hahaha.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


chris.simon
Eu canto pro capeta. E agora?

¬¬'

Fala sério velho. Misturar religião com opiniões sobre "ser possível consertar a voz" é o cúmulo.

Jg Destroyer
Cara, faça aulas e tente consertar essa "voz abelhuda".

A próposito, voz abelhuda é como?
ahauhauhaa

Abraços!

PS: quando eu entrei no tópico, pensei que voz infeliz fosse algum trejeito melancólico na voz, como a vocalista do Cramberries faz. Quando li o post inicial, eu ri pra kceta! ahuaaha

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


chris.simon
Se o Senhor Jesus quer que você cante, então você irá cantar. Para ele, todas as coisas são possiveis. Saiba o que ele quer para sua vida, e se for cantar, ensaia bastante e faça sua parte!
...isso foi sério? O_o

Christhian
Eu canto pro capeta. E agora?
Se o capeta quer que você cante, então você irá cantar. Mas cuidado que depois ele pode querer a tua alma como pagamento ahauhaahhahahahahahha lol

Jg Destroyer
TIpo minha voz não e nem grave nem aguda
E ela é meio abelhuda

Alem do que cantando a pronuncia das consoantes fica estranha

Tem jeito? o/

Como já disseram, treine a pronúncia... Com esforço eu acho que você consegue sim!
Quanto à voz abelhuda...(???) O que não tem remédio, remediado está =)
De repente as pessoas podem gostar e você fica conhecido por causa do abelhismo da tua voz ahauhaha

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


chris.simon
Se o Senhor Jesus quer que você cante, então você irá cantar. Para ele, todas as coisas são possiveis.
é?????????? Que legal! ^^ E como eu posso falar com ele??? Como eu posso saber se ele quer??? E Deus, onde entra nessa decisao???? Será que o capeta não vai querer atrapalhar???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFF!!!!! (2)...ao infinito!
Eu canto pro capeta. E agora?
hahahahahahahahahahahahaha.... só tem figura aqui rsrsrs

John Arch
Veterano
# mai/07
· votar


UHAUHUAAUHAUHAHUAHAUHAUHAHAHARHAHAUHHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAHAUHAUAAHA UHAUHAHUAHUAHUAHAUAUUHUHAHUAHAUHAUHAUHAHUA

Até q esse forum tá ficando mais legal!

Mas é isso aí, coloca essa abelhice pra frente. Já tem o Mustaine com voz de pato rouco, o Xororó com voz de gralha, só tá faltando uma voz de abelha msm...

chris.simon
Veterano
# jun/07 · Editado por: chris.simon
· votar


Christhian

Se estás cantando pro "capeta", está administrando muito mal a sua vóz cara. Já ouvi algumas gravações tuas ... tens um timbre muito bom! Deus deu essa boa vóz para você! Pense nisso

SylvioLima
Claro que podes falar com Deus! Converse com ele, ele vai ouvir você, e da maneira certa, revelará a sua vontade para tua vida!

Abraço

Zapata
Veterano
# jun/07
· votar


Deus poderia me livrar de ler isso (pelo menos aqui).

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Ai ai ai... mais um fanático religioso...

E dessa vez no fórum canto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


chris.simon
Fala velho!

Que administrando mal nada! To cantando mais do que nunca e ainda tô curtindo os bonus! ahuahaua

Cara, brincadeiras a parte, não devemos colocar nenhum tipo de contexto religioso, tratando-se de um fórum de Canto, específico para o trato de assuntos técnicos - ou em alguns casos, nem tanto, mas sem o envolvimento de crenças e opiniões religiosas. Vamos nos conter em ajudar de maneira coerente, até por que não temos a menor noção da religião dos outros e podemos estar desrespeitando a crença alheia. By the way, eu sou budista (e não adorador do capeta.. aahuahuaha)

Abraços!

chris.simon
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Tudo bom cara?!
Tô por dentro do que você comentou acima, só quis motivar nosso colega, e para isso, falei do que eu acredito e tenho esperiência!
Abração aí!
Deus abençoe

Christian

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


chris.simon

Cara vc não entendeu mesmo não é?

João Ferr
Veterano
# jun/07
· votar


esperiência!
Nossa... tomara que Deus não esteja lendo isso...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


esperiência!
Nossa... tomara que Deus não esteja lendo isso...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKK!!

Jg Destroyer
Veterano
# jun/07
· votar


ae os cara

desculpa ficar tanto tempo fora


Eee eu vou gravar alguma coisa aqui e passo pra vcs agora mesmo

Vocês vao entender o que eu digo com voz abelhuda hehe

Quanto ao crhis...fala serio se eu me converter minha voz vai mudar? ¬¬

Jg Destroyer
Veterano
# jun/07
· votar


João Ferr
esperiência!
Nossa... tomara que Deus não esteja lendo isso.




Poha rachei de rir agora man \m/

Jg Destroyer
Veterano
# jun/07
· votar


[b]


Aqui os cara 2 gravaçoes

http://www.4shared.com/dir/2092266/9026478d/sharing.html

uma e uma musqinha aki

e otra e minha voz normal

abçs \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem jeito pra voz infeliz?