O que ha de errado na maneira como eu canto?

    Autor Mensagem
    sbraz
    Veterano
    # mai/07


    http://sbraz.palcomp3.cifraclub.com.br/

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Imitação. Isso é que está errado.

    Onde está o seu estilo próprio?? Onde estão as suas características vocais pessoais?

    Isso já foi feito e pra falar a verdade o resultado não é bom.

    Esse modo de cantar é extremamente limitado. Acho que vc pode fazer bem melhor que isso.

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    - Pô cara valeu a dica, muito obrigado, mas me diz uma coisa, vc pode identificar qual é o meu tipo vocal, através do que vc ouviu? se é baixo, se é tenor...e vc tem algum sistema on line de aulas de canto onde eu possa acessar, eu quero começar a fazer aulas de canto, valeu!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: membro
    · votar


    sbraz,

    isso que vc quer é impossível.

    Para corrigir os problemas, demonstrar como funciona a respiração, tem que ser cara a cara. Tem uma imensidão de situações de vícios que só frente a frente vc consegue identificar (posição da boca - tensão - postura), assim como a classificação vocal.

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    - Então o negócio vai ser eu entrar em um coral mesmo, aqui de minha cidade e aprender a cantar direito, muito grato!
    Dai eu adapto minha voz ao rock.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Porque não faz aula?

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Penso eu que entrando para um coral eu terei na pratica aulas de canto meio que de graça, porque no momento minha situação financeira não anda em bom estado.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Depende muito viu. O lugar em que vc vai encontrar a maior quantidade de gente com problemas de voz é num coro.

    SE o maestro entender de canto tudo bem, mas na maioria dos casos isso não acontece não. Tomo como exemplo eu mesmo que comecei num coro e fiz as primeiras aulas lá e o resultado foi o pior possível.
    Me custou alguns anos pra consertar as bobagens que "aprendi" lá. Há que se ter cuidado.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    sbraz
    "Você tem a voz parecida com..." Esse é o problema. As comparações. Se você for só mais um... vc não se destaca. A não ser que uma gravadora se interesse pelo conjunto da obra... BBB (Beleza e Bunda Bonita) rsrsrs

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    sbraz
    "Você tem a voz parecida com..." Esse é o problema. As comparações. Se você for só mais um... vc não se destaca. A não ser que uma gravadora se interesse pelo conjunto da obra... BBB (Beleza e Bunda Bonita) rsrsrs



    Hehe, gostei dessa, e o que eu faço pra que minha voz não seja tão parecida como...Sera que tem um milagre pra mim?

    Ela é parecida com a de quem?

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    Cantante

    Quanto custa suas aulas de tecnica vocal?

    Desculpe esta pergunta é anti-ética, se vc não quiser me responder, eu vou entender numa boa.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Respondi por email, ok?

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    OPA, foi mal, retiro o que eu disse!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    sbraz

    o assunto aula não deve ser discutido aqui no fórum, blz?

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sbraz

    Irmão do SBaz?

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cantante

    Responde no meu email então!

    sbraz
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    Irmão do SBaz?

    Hehe não, não sou irmão dele.

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cantante

    Blz, então encerramos este assunto e eu vou atraz de fazer aulas de canto, e desde ja agradeço, suas informações, elas serão muito uteis para mim, daqui um tempo todos poderão observar e avaliar minha evolução e os resultados, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que ha de errado na maneira como eu canto?