• Tópico Oficial de Bate-Papo do Fórum de Canto • Aeeew! \o/

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva


Oi, gente! ^^

Bom, pra quem ainda não sabe...

Este tópico está sendo criado exclusivamente para jogar conversa fora! \o/

Vc deve estar se perguntando algo como: "Ué, mas pq alguém iria querer bater papo justo aqui, num fórum onde o assunto é o canto? Pra isso já inventaram o MSN, pow! Q insano isso, aff..." (hehehe).
Mas acredite, esse tópico é bastante necessário aqui e vc ainda vai postar nele um dia!

Quer ver só? Explicando:

Sabe qdo vc está opinando em determinado tópico e aí, sem querer, acaba falando com outra pessoa sobre um assunto diferente do q está proposto no título desse mesmo tópico? E sabe qdo vc quer muito continuar o papo, mas sabe q é uma tremenda falta de educação (além de ser contra as regras daqui) ficar pentelhando no tópico alheio? E pior ainda, sabe qdo o seu msn tá uma m*** e não funfa de jeito nenhum, e então vc não tem absolutamente nehum outro lugar pra continuar o papo tão legal q estava tendo com aquele novo colega (ou com aquele futuro amor, quem sabe? rsrs)?

Pois bem, AQUI está a solução para os seus problemas! Nesse tópico vc pode pentelhar à vontade, falar besteira, fofocar, xavecar, floodar... enfim, vc pode fazer disso aqui uma verdadeira "Casa da Mãe Joana" (aliás, alguém aí sabe onde fica isso de verdade? Oo' haha)!



Mas agora vem a parte mais importante! Se liga aí:

Aqui pode tudo mesmo, porém, sempre priorizando a seguinte máxima: RESPEITO. No momento em q houver desrespeito de qualquer espécie aqui dentro, os moderadores fatalmente farão a parte deles suspendendo ou até mesmo banindo o engraçadinho q agiu de forma inadequada.

Portanto, faça o que quiser, mas tendo total consciência de q ninguém aqui vai se responsabilizar pelo seu ato, ok?

E, pra evitar uma suspensão de bobeira, é legal sempre dar uma olhadinha nas Regras do Fórum Cifra Club. Quem não conhece, vai ficar sabendo o q pode e o q não pode por aqui. E quem já conhece, não custa dar uma passada por lá pra dar uma reciclada no q já leu um dia. ;)

Bom, acho q é tudo, rs.



Aos novatos: Sejam muito bem-vindos! \o/
E aos membros e veterandos de plantão: Vamos começar a festa ae, cambada! =P


Aproveitem o espaço e be free!
;D

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


aewwwwwww.... nosso novo espaço para bate-papos.....


ahhh...vo ve se consigo fecha aquele lah, jah q nao vai mais ser preciso...ehehehe




*e como sempre os posts enoooormmeesss da Diva, mas este sinceramente dando um banho de explicação como se usa um "ex-conselho agora bate-papo" no forum canto. ehehheheh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Eita que rlz, já foi até,...até,...(ô droga)...qual eh o nome mesmo quando o topico fica fixo? =X

(tanto tempo longe do forum faz isso mesmo com as pessoas...uhaha =P)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ahauahauahuahu....tah perdidinhu...ehhehe

ei...num vai entra no msn nao??? uia!!!!

tenho fofocas pra te contar....ahUAHuahAUHauhU
=PPP

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Oi! =)

Só uma perguntinha: Onde foi parar o tópico q vc criou sobre o seu desabafo? Também fecharam/deletaram sem dar direito de postagens ou de vc continuar a escrever o q queria nele?

Aí é fod@. Isso enche o saco e só vai saturando...
Tá virando regime totalitário isso aqui, hein?!

=/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Aeeee... tópico novo pros chatzitos!!! \,,,/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Eita que rlz, já foi até,...até,...(ô droga)...qual eh o nome mesmo quando o topico fica fixo? =X
Seria sticky?
=P


Dark Diva

Parabéns pelo texto explicativo! Ficou bem legal. =)

;*****

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Ah, e já pediram pra colocar em sticky lá na Central?

E as opiniões da galera pra ver se aceitam isso assim mesmo ou não???
Oo'

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Jattto
Parabéns pelo texto explicativo! Ficou bem legal. =)
;*****


Ahuahua, gostou memso?
Veleu! ^^

Como sempre, ficou "um pouquinho" grande, né?
hihihi!

=******

================================================================

Barbara Jolie
*e como sempre os posts enoooormmeesss da Diva, mas este sinceramente dando um banho de explicação como se usa um "ex-conselho agora bate-papo" no forum canto. ehehheheh

O post foi mais dirigido pra galera nova, q ainda não sabe - e nem é obrigada a saber - q temos um canal à parte pra conversar aqui no fccc.

A "velharada" já tá careca de saber disso, hehe. ;)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva

Ah, e já pediram pra colocar em sticky lá na Central?
Ahn?!
Já não tá em sticky? Oo

Ahuahua, gostou memso?
Eu SEMPRE sou sincero. ;)

Como sempre, ficou "um pouquinho" grande, né?
Eu já tô acostumadin... :PPP

:************

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


Só uma perguntinha: Onde foi parar o tópico q vc criou sobre o seu desabafo? Também fecharam/deletaram sem dar direito de postagens ou de vc continuar a escrever o q queria nele?

Uia, pior que nem eu percebi, e olha que eu tinha postado lá.

Realmente lamentável.

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Jattto
Já não tá em sticky? Oo

Pois é, está sim. Mas a idéia q eu joguei no Conselho era a de q fosse feita uma votação antes, pq se a galera achar q esse tópico é desnecessário ficar em evidência, então não o deixaríamos em sticky, já q isso aqui é um fórum (ou seja, uma coisa coletiva) e apesar de eu acher importante pra "limpeza" de posts - eu achava legal saber a opinião de todo mundo antes de tomar uma decisão, já q não sou dona de verdade nenhuma.

Mas parece q já foram correndo pedir pra deixar em sticky entes mesmo de escutar a galera aqui...

Muito mal... =/

___________

Eu SEMPRE sou sincero. ;)

Aeeew! \o/
Parece q o lema "sinceridade acima de TUDO" está voltando!!!
=D

___________

Eu já tô acostumadin... :PPP

Q booommm!
heheheheh!

=*²³²¹ -> Ganhei em nº de beijos! Uhuhuhu! =P

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Zapata
pior que nem eu percebi, e olha que eu tinha postado lá.
Realmente lamentável.


Uhum. =/
É como eu disse: estamos mudando de regime por aqui. O totalitarismo está imperando por essas bandas...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva
Mas parece q já foram correndo pedir pra deixar em sticky entes mesmo de escutar a galera aqui...
Acostume-se, dear.

Sam
Moderador
# abr/07
· votar


Dark Diva
O totalitarismo está imperando por essas bandas...
!?

Mas parece q já foram correndo pedir pra deixar em sticky entes mesmo de escutar a galera aqui...

ninguém pediu. Eu pus após ler as coisas aqui. Na minha opinião, fica mais organizado assim. Se vcs não concordam, basta pedir para tirar.

Vamos parar com as intrigas, por favor.

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Sam
!?

Eu disse isso pq de repente começaram a simplesmente "sumir" com tópicos criados sem avisar nada. Antigamente eles eram apenas fechados, agora estão sendo deletados e sem qqr justificativa. Daí o bobão (adivinha quem ¬¬) q está escrevendo nele e vai dar um "enviar mensagem" se depara com um "tópico inexistente" e tem todo o seu trabalho - e muitas vezes seu direito de esclarecimento com relação a equívocos envolvendo o seu próprio nome por lá - totalmente perdido! =(

Por isso a zuação com o totalitarismo, sacou? ;)

__________

ninguém pediu. Eu pus após ler as coisas aqui.

Então pq vc não postou aqui dizendo isso, rs? Todos sabem q vc sempre costuma postar sobre o q vc faz (saudade de qdo o seu nick era admin, rs). Por isso fiquei perdida e não imaginei q alguém tivesse visto a sugestão lá no outro tópico.

Mas se foi vc, então blz. Com a moderação não se discute (não nesse caso, já q é pro bem geral, hehe).
__________

Na minha opinião, fica mais organizado assim.

\o/
__________

Vamos parar com as intrigas, por favor.

Não tem intrigas. Só achei q tivessem colocado isso em sticky sem esperar pra ver o q todo mundo achava. Como não foi ninguém, mas sim vc (ninguem no sentido de usuários) e vc fez pq achou uma boa pra cá, então morreu o assunto!
=)

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Acostume-se, dear.

Como assim?
Não entendi, rs.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
O post foi mais dirigido pra galera nova, q ainda não sabe - e nem é obrigada a saber - q temos um canal à parte pra conversar aqui no fccc.

Aham, por isso q eu curti. Isso evita aquela galerinha nova perdida te enchendo de perguntas, eheheheheh.
Se alguém nao entender com o seu post, eh pedir pra se internar, ahUAHuhauAuHA


Sam
. Eu pus após ler as coisas aqui
ah foi vc?! ehehehe

Vamos parar com as intrigas, por favor.(2) =/

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
Dark Diva

querem tc comigo??? =)

Sam

cade a les paul q tinha embaixo do teu nick??? <o>

Jattto

fala aew Jatttobá \o/

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
querem tc comigo??? =)
ó tadinho!!! queru sim!!! ehjeheheeh

ei, tu sumiu do msn, me blokeou neh? to sabendo ¬¬

hauahuhuhau

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie

AUHUAEUHUAEHAE valeu aih \o/ mas nao te bloqueei nao auhuaeha eh q eu quase nom entro mais pq to me ferrando na faculdade e to tendo q estuda ='(
mas e aew tudo certo com vc moça??? ^^

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
ferrando na faculdade e to tendo q estuda =
heheehhe....udesc num eh mole neh...ahauahau
tdo certinho sim e com vc?

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie

ahyaeyheauhuae po mas acho q todas as faculdades sao dificeis =S auhuaeuha


tdo certinho sim e com vc?

sim sim \o/
ei teve o festival incover otro dia neh?? vc foi??

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
po mas acho q todas as faculdades sao dificeis =S auhuaeuha
hauhauauahu mas a udesc tem a fama....calculo 1, calculo 2....e por ae vai...ehehehehe

ei teve o festival incover otro dia neh?? vc foi??
teve sim...nao fui, aff....bandas podres..ahUAHuahUAHU
quero ir dia 12, vai rolar a just face lah,e outras bandas, nesse dia vai rolar mais metal....na incover soh tinha hard core... ahuahahuahu
tu foi?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Midgard

fala aew Jatttobá \o/
Jattto, por favor. Agradeço. Ou então João, pra ser simplista. ;P

Tá começando a me dar dor de cabeça... mas não era pra isso acontecer!!! ¬¬
Eu tenho muita coisa ainda pra fazer na frente dessa máquina. ¬¬
¬¬

.
.
.

¬¬

.
.
.
.
.
.
.
.

aff... ¬¬

Awn... só pra não ser um post inútil, tu cursa o quê?
Tem certos cursos que não precisa se matar tanto pra se formar... já outros... *se inclui nos últimos* :P

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Jattto
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
eu comentei o teu posto no outro conselho, dah uma olhada lah, e se quiser responder, responde aqui. ehehehehe

soh pra nao passar em branco. ;)

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
hauhauauahu mas a udesc tem a fama....calculo 1, calculo 2....e por ae vai...ehehehehe

ahuaeuhuae as vezes os professores pegam pesado nas provas mas nao eh tudddo aquilo q falam (apesar de eu tirar soh nota ruim auhaueh)

teve sim...nao fui, aff....bandas podres..ahUAHuahUAHU
quero ir dia 12, vai rolar a just face lah,e outras bandas, nesse dia vai rolar mais metal....na incover soh tinha hard core... ahuahahuahu
tu foi?


ahauehuaeuhuaehua serio q soh banda ruim tocou?? Putz eu nem fui pq eu vi um ingresso do meu amigo e vi q tinha uma banda q eu gostava q era guns. o resto nem curtia =/ Mas esse outro eh quando?????? Ja ouvi falar deste just face eh metal neh?? O guitarrista da aula na escola do Neto eu acho ahueuhuaehu vai ter cover do q???

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva

Pois é, está sim.(...)
Uhm... entendi.

Aeeew! \o/
Parece q o lema "sinceridade acima de TUDO" está voltando!!!
=D

Como assim voltando? Pelo menos comigo ele nunca se foi. :P
E eu já estou no fórum há mais de um ano... (credo! como passa rápido!!!)

=*²³²¹ -> Ganhei em nº de beijos! Uhuhuhu! =P
Ganhou daquela vez... agora EU ganho oh:

;**************¹³²¹³¹²³¹³²³²¹³³¹³²¹³¹²³¹ X ;************¹²³¹²³¹³²¹³³¹²

Viu, viu?
\o/

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Jattto

auhauehuaeuheauh curso engenharia \m/ :(

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
só li as 5 primeiras linhas (preguiça)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
O guitarrista da aula na escola do Neto eu acho ahueuhuaehu vai ter cover do q???
olha nao sei cara, mas just face eh heavy-metal puro...eheheheh

vai ser true! \,,/ heeheheheh

vai ser dia 12 acho, domingo....

uma banda q nao eh metal de um amigo meu vai tocar, acho q vou lah prestigiar, sem contar q o ingresso tah bem mais barato do q o do incover.

vamo agitá pra ir? vamo chama o murilo tb \o/

curso engenharia \m/ :(
mecanica?

tenho um amigo q tah querendo entrar, tah fazendo cursinho no exatum...tu passou de primeira?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a • Tópico Oficial de Bate-Papo do Fórum de Canto • Aeeew! \o/