exercicios didaticos simples e rapido para grupo de canto junto com orquestra

    Autor Mensagem
    samuka novato aprendiz
    Veterano
    # abr/07


    exercicios didaticos simples e rapido para grupo de canto junto com orquestra

    samuka novato aprendiz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ola pessoal
    tóco sax e nao tenho esperiencia em regencia ,porem rejo uma pequena orquestra de igreja . nao cobro nada por isso ,nem para tocar na igreja .

    o que eu rejo sao os hinos da propria igreja , que inclusive nao sao para serem apresentados ou seja sao só para um melhor aperfeiçoamento do que eles vao tocar a vida enteira

    para melhor dizer é um ensaio que acontece uma ves por mes na igreja , é um evento separado dos cultos pois nos cultos nao tem regencia simplesmente eles tocam e os membros cantam na verdade a orquestra só serve para ajudar e acompanhar os membros a cantarem que alias cada um tem seu proprio livrinho com todos os hinos que os musicos tambem tem

    o que eu preciso de voceis é de dicas para que na ora do insaio alem de ensaiar, brincar, fazer exercicios de mecanismo com os instrumento , fazer eles tocarem as escala de frente pra tras de tras pra frente , de tocar um pedaço do ino derrepente cortar e apos continuar ,ou seja para o musico é bom é gostoso

    ou seja eu queria algo parecido para as pessoas tambem que estao ali nao se sabe quantas vao estar la nem quantos homens nem quantas mulheres pois sao todos livres vao quem quiser e canta quem quiser mais geralmente quem vai quer cantar

    as vezes falta é algum insentivi pra falar a verdade tipo: fazer eles mais presentes no ensaio talves no começo no exercicio de afinaçao dos instrumento ou ate mesmo depois ou durante os hinos sei lá

    nao sei se fui bem claro , mais se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato .

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    nao sei se fui bem claro


    Não foi. Nada claro.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Vc está pela quinta ou sexta vez colocando o mesmo texto em um tópico.

    samuka novato aprendiz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CANTANTE

    voce me desculpa se eu nao consegui ser bem claro pra voce , pois éssas sao as minhas duvidas
    e é isso o que eu estava precisando (ajuda ,dicas) a uma semana atrais eu cometi 6 erros . coloquei em 6 topicos diferentes o meu problema
    fui suspenço do forum .
    dei minhas justificativas nesseçarias e pedi desculpas atodos por ter cometido esses erros

    uma das pessoas que me responderam ,sugeriu que eu fizesse um topico expondo o que eu estava precisando
    pelo que eu estou percebendo voce esta achando um absurdo tudo o que eu escrevi (a minha dificuldade e minhas duvidas)

    voce sugere o que pra mim?
    que eu nao entre mais nese tópico?
    que eu o apague e continuo com duvidas?
    que eu apague e espere alguem conseguir ser mais claro que eu e um dia quem sabe eu atraves de outras pessoas conseguir ajuda?

    nao sei.... eu nao to conseguindo te entender... nao sei se era isso o que eu eperava quando espuis meus pensamentos e nessecidade de ajuda.

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    esperiencia
    a vida enteira
    uma ves
    voceis
    na ora
    insaio
    do ino
    insentivi

    Sem querer ser mal educado, mas sua escrita é PÉSSIMA, você mal pontua direito o seu texto, algumas frases você nem finaliza. É realmente difícil entender o que você quer dizer.

    Se você quer exercícios "bobos" só pra incentivar os vocais na hora da preparação dos instrumentistas, procura aí no fórum por exercícios de aquecimento vocal. De toda forma, recomendo FORTEMENTE que você procure um professor de canto para participar dos ensaios ou, no mínimo, aconselhá-lo especificamente. Você corre um sério risco de causar danos à voz das pessoas se sair dando conselhos sem profissionalismo e capacitação.

    samuka novato aprendiz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ZAPATA

    esperiencia
    a vida enteira
    uma ves
    voceis
    na ora
    insaio
    do ino
    insentivi

    Sem querer ser mal educado, mas sua escrita é PÉSSIMA, você mal pontua direito o seu texto, algumas frases você nem finaliza. É realmente difícil entender o que você quer dizer


    perdoe minha falta de conhecimento e estudo.

    muito obrigado pelo conselho

    voce tem email ?

    Zapata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sim, mercenariu@gmail.com (é meu MSN também).

    Mas sou apenas um curioso :)

    samuka novato aprendiz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CANTANTE



    qual é a sua opiniao ?

    vc pode me ajudar de alguma forma ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a exercicios didaticos simples e rapido para grupo de canto junto com orquestra