Duelo No. 13 - Danckor vs. Vick Vaporub - Wait For Sleep (Dream Theater)

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa

XDDD

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Eu já tentei baixar mais de 10 vezes (sim... mais de 10... talvez mais de 15... =\) o duelo de vocês e não consegui. Não sei que diabos está acontecendo aqui... nunca ocorreu isso. Os downloads param e não terminam mais. Eu vi que vocês tem 32 downloads do duelo quando fui tentar baixar da última vez... pois uns 10 deles devem ter sido as minhas tentativas frustradas que já chegaram até, no máximo, 87% concluídas e falharam. Acho que vou ter que telefonar pra Brasil Telecom. ¬¬

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Depois eu posto as razões em detalhes (agora to morrendo de sono mas não posso deixar p depois senão expira o prazo aqui e fecham o tópico, eheheheh), mas dessa vez vou votar no Danckor pq ele esteve bem mais seguro e semitonou menos.

Mas, Vick... nunca pensei q vc pudesse ter uma voz tão legal! Oo'
Trabalha essa voz e vira vocalista, meu!
Mto bom! \o/

Beijos e + beijos pros 2. Se não fecharem antes eu passo aqui p ser mais detalhista. ;)

=******

João Ferr
Veterano
# mar/07
· votar


Não vou poder fechar o tópico hoje porque vou viajar, mas a votação encerra hoje às 13h, blz?

Abraços.

PS.: Voto do Danckor

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa
AAAAaaaahhhh.... entendi!!!! =)

Jattto
=(

Dark Diva
João Ferr
\o/

Vick Vaporub
=P

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


¬¬

Recém, neste exato momento, consegui baixar. (com gerenciador de downloads ainda... =\ )

Mas o tópico já está 'fechado'.

='(

Zapata
Veterano
# mar/07
· votar


Jattto

Eu ri da sua desgraça :/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Zapata

Seu... seu... seu... ¬¬

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Não tá na hora de fechar?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Villts

O mano João pé de Ferrjão viajou :D

João Ferr
Veterano
# mar/07
· votar


Fala povo, voltei! E Vascão 3 x 0 no Flamengo!!!

Enfim... Como tava viajando, não pude postar o resultado nem fechar o tópico, mas o mano Danckor Vallence Tonga da Mironga do Cabuletê Buriok teve uma grande iniciativa de criar um tópico só para divulgar os resultados (que poderia ficar em stick, hein?) e postou o resultado. Então, vou só Ctrl+C, Crtl+V!

Resultado final da batalha:

Danckor Vallence Buriok 10 X 3 Vick Vaporub

O Vick enganou todo mundo dizendo que não sabia cantar, aí postou essa parada e a galera ficou de queixo caído - "Nossa, Vitão, como você canta bem!!!" - esse comentário resume a expressão do pessoal.

O duelo foi acirrado, com pontos positivos para ambos, tanto em termos de afinação, quanto de feeling. O mano Vick parece ter compreendido melhor o que a música pedia e cantou com mais suavidade, embora tenha derrapado um cadiquin no final, nas subidas de tom. O mano Danckor deu uma pesada na voz, mas cantou com mais segurança.

Enfim, ambos fizeram uma boa versão da música, cada um com sua personalidade.

OBS.: interessante dessa battle foi a quantidade de apelidos que o Danckor ganhou!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duelo No. 13 - Danckor vs. Vick Vaporub - Wait For Sleep (Dream Theater)