Descobri ontem q minha sobrinha tem talento pra cantar

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/07


    Galera ontem estava em casa e minha sobrinha que é de uma cidade do interior de pernambuco começou a cantar e descobrir q ela é muito afinada, apesar de nunca ter feito aula de canto, fiquei entusiasmado com o resultado. Dai to incentivando ela a entrar numa aula de canto pois achei o timbre dela bonito.
    Gravei um pedacinho de uma música q ela se dispos a cantar pra mim depois de muita luta pra tentar convencê-la de que ela realmente tem talento pra coisa.
    O som é um forró mas dá pra sentir um pouco do q ela pode desenvolver e melhor muito. E tb acho q ela é soprano.
    Bem, resolvi compartilhar com vc e vê o q vcs acham!! Só analisem a voz da menina mesmo pois como ela nunca fez aula de canto n tem a minima noção sobre apoio, enfim técnica alguma.
    Ah! Vou ver se gravo umas coisas hj dela e posto posteriormente.


    Valeu!!!

    http://www.4shared.com/file/12368219/a5ec61a8/Me_usa_By_Silvana.html

    RoyalFlush
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eh... realmente um timbre interessante, a musik naum ajuda em nd, mas o timbre eh bem legal...

    Faltou mta confiança nela, dpois q ela fizer umas aulas e ver uma evolução legal ela vai fikar mais confiante, aih vai fik fohda!!

    Mas cara, vai mostranu umas musiks melhorzinhas pra ela, vai q ela gosta :P

    Alan_27
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RoyalFlush

    Valeu pelo comentário!! Na verdade foi de ultima hora q eu gravei isso com ela mas vou pegar uma musica melhor pq essa de forró ninguem merece. Vou mostrar pra ela o q é bom de ouvir, kkkkkk

    Valeu !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Descobri ontem q minha sobrinha tem talento pra cantar