Bleeding Heart (Angra Cover) |||SBaz|||

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # mar/07


    e aew!
    tae o 1º teste pra essa musica entao inda nao eh a definitiva...
    tem erros e o caramba nela, maldito microfone... eh de mic de pc mesmo akeles de 10 reais bem vagabundo, rsrrs
    estou a analisar dicas e opinios de todos!
    bom... espero que kem baixar passe aki e comente...
    flw ae galera!! mega abraço!


    http://www.4shared.com/file/12138511/2b50d164/Bleeding_Heart__Angra_Co ver__-_by_SBaz.html

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Downloadeando...

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara ta mto louca, curti mesmo, so acho q no começo tem mto reverb na voz fora isso o restante ta mto bom

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    felipecfh
    e ae
    depois comenta ae se possivel

    Sir Nightfall
    cara ta mto louca, curti mesmo, so acho q no começo tem mto reverb na voz fora isso o restante ta mto bom
    eh mesmo? achou cm mto reverb? putz vo maneira na proxima rsrs
    vlw ae

    Dalton Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    kara ficou fodão, gostei pakas!
    Afinação ficou show!
    realmente ficou com muito reverb, se vc tirar um pouco axo q fica melhor!
    tipo kara onde vc ta conseguindo essas BTs? pow man compartilha ai com nós!

    t+ abraços!

    RoyalFlush
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    caramba

    ficou d+

    Quero ouvir a versão final dpois!!!

    O reverb fikou um poukinho exagerado, se vc deixar com essa quantidade de reverb no começo e ir diminuindo aos poucos eu axo q fik show, da um toque interessante o começo com bastante reverb, na minha opinião.

    Flw ae cara, parabéns

    Diego Samets
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muito boa, gostei bastante.

    Eu tambem gravei uma, mas não é bem cover, gravei mais do meu jeito.. quem quiser dar uma olhada:
    http://www.4shared.com/file/12159960/2df01c94/Bleeding_Heart.html

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Cara, muito bom!
    Só achei que refrão vc deu uma empolgada e subiu pouca coisa da nota.
    E ficou meio drive sabe, rs...Acho que é por causa da empolgação mesmo...hahahah, eu tbm faço isso de vez em quando.
    Mas ótimo timbre vc tem. Só aconselho a tomar cuidado com essas subidas.
    Fora isso tá show de bola.

    Parabéns! E se puder disponibilizar essa BT pra gente depois eu agradeço, faz tempo que quero mandar esse som tbm mas não acho. Quem sabe não rola até um duelo?!

    \m/

    Abraços!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    Meu, q lindo... *-*

    Esse som combinou 100% com a sua voz, Baz. Acertou na mosca, viu?

    Senti algumas semitonadas bem bobinhas, q não tiraram o mérito da gravação de forma alguma. =D~

    Os seus vibratos ficaram muito bons! E eu amei os drives q vc fez. Achei q combinaram super bem.

    Só o q eu não gostei foi do reverb, mas eu acho q sei o q rolou:
    Vc usou o Vocal Remover em cima da versão original, né? Deu p ouvir a voz do Edu de fundo, igual a BT do Diego Samets. E eu tb só sei disso pq eu já fiz uma BT desse jeito e me lembro do resultado (ficou igualzinho ao de vcs 2)... ahuahuauh!

    Mas voltando, como vc usou o Vocal Remover, naturalmente a BT ficou com um reverb, e então qdo vc jogou o reverb individual pra sua voz, ele se juntou ao da BT na mixagem e deu essa saturada. Qdo eu gravei pra treinar aqui tb ficou assim... =/

    No dia q eu achar a BT dessa música, vou te passar correndo p vc gravá-la. Daí vai ficar super decente! \o/\o/\o/

    Parabéns, Mr. Sebastian Bach!
    (gente, ele é o Sebastian disfarçado e está aqui no Brasil, viu? =P)

    Bjusss!
    =***

    S Baz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    Dalton Menezes
    kara ficou fodão, gostei pakas!
    Afinação ficou show!


    ae! q bom q tenha gostadu broo! \o/

    realmente ficou com muito reverb, se vc tirar um pouco axo q fica melhor!
    tah blz, na proxima vou colokar mto menos reverb

    tipo kara onde vc ta conseguindo essas BTs? pow man compartilha ai com nós!

    t+ abraços!

    eh com o vocal remover.., tipo, qdo nao tem uma BT pra tal som, eu faço
    uso ele pra treinar e posteriormente gravo.
    abraço e vlw


    RoyalFlush
    caramba

    ficou d+

    Quero ouvir a versão final dpois!!!

    aeeew!
    aeew! vlw man
    vai ouvir depois a versaum final sim, só q tenho q corrigir os erros que estao presente nessa,,, depois eh so mandar v!

    O reverb fikou um poukinho exagerado, se vc deixar com essa quantidade de reverb no começo e ir diminuindo aos poucos eu axo q fik show
    tae, boa essa dica... vou aplicar ela tb!
    vlw
    abraçao ae


    felipecfh
    Cara, muito bom!
    Só achei que refrão vc deu uma empolgada e subiu pouca coisa da nota.

    vlw brother!,, exatamente... subi mais do q devia... cê notou direitinho
    eheh tb neh,, nao teve como nao notar arusHIUHi
    eh um saco voltar e fazer denovo entao se nao fikou mto ridiculo nao da nada aushsa

    E ficou meio drive sabe, rs...Acho que é por causa da empolgação mesmo
    eh.. talvez tenha sido por isso mesmo,, num lembro rasurhasiu

    Mas ótimo timbre vc tem. Só aconselho a tomar cuidado com essas subidas.
    Fora isso tá show de bola.

    maneiro broo, ja estou aconcelhado qto as subidinhas... vou fikar ligado na proxima, eh isso que eu kero.. que indiquem os erros.. isso msm^^

    Parabéns! E se puder disponibilizar essa BT pra gente depois eu agradeço, faz tempo que quero mandar esse som tbm mas não acho. Quem sabe não rola até um duelo?!
    vocal remover!
    faz o mesmo ou arruma uma ae com a galera, ué se vc kiser duelar estamos aí! hehe \o/
    abraço e vlw pelo coment

    Dark Diva
    Meu, q lindo... *-*
    brigado mas nao muda de assunto! kero ouvir a one last cry! eahue

    Esse som combinou 100% com a sua voz, Baz. Acertou na mosca, viu?
    bah que massa tu achar isso...vlw linda cantora! ueahauehe

    Senti algumas semitonadas bem bobinhas, q não tiraram o mérito da gravação de forma alguma. =D~
    eh sim... tem algumas com certeza.. mas oq mais pega no lance da afinaçao no meu caso eh o maldito pigarro, eu sou fumante! =//

    Os seus vibratos ficaram muito bons! E eu amei os drives q vc fez. Achei q combinaram super bem.
    nhá! tu acha? mas da pra melhorar mto eles concerveja! haha
    one last cry, nao eskece ^^=D

    Só o q eu não gostei foi do reverb, mas eu acho q sei o q rolou:
    Vc usou o Vocal Remover em cima da versão original, né? Deu p ouvir a voz do Edu de fundo, igual a BT do Diego Samets.

    eu nem sei pq ainda coloko reverb na minha voz! esconde um monte o timbre, deixa com um timbre escuro... vou manerar na proxima,,, eh! realmente usei a vocal sim... num temos a bt neh...

    Mas voltando, como vc usou o Vocal Remover, naturalmente a BT ficou com um reverb, e então qdo vc jogou o reverb individual pra sua voz, ele se juntou ao da BT na mixagem e deu essa saturada. Qdo eu gravei pra treinar aqui tb ficou assim... =/
    exatamente... reverb malditooo \o/

    No dia q eu achar a BT dessa música, vou te passar correndo p vc gravá-la. Daí vai ficar super decente! \o/\o/\o/
    aew! mas me avisa urgente heim mocinha! e aproveita e grava ela tb

    Parabéns, Mr. Sebastian Bach!
    (gente, ele é o Sebastian disfarçado e está aqui no Brasil, viu? =P)

    Bjusss!
    =***

    ¬¬, me tirando neh! auheuhuahuhea
    por falar em sebastian bach a proxima vai ser what kind of animal...
    tomara que gostem...
    brigadaum garotinha! vlw por ter comentado ae! sua... sua... tarja lee ehehe \o/
    e vai gravar akele som q te disse! euaheuahaeh
    bjo bjo bjo

    Doux
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Oi querido! *saudades do fórum*

    O refrão ficou mto booom *olhinhos brilhando*

    Nas estrofes eu achei um pouquinho forçado algumas vezes, ficou com tanto feeling, mas tanto feeling que parece que tu tah meio desesperado cantando. se bem que essa música eh sobre alguém desesperado, mas enfim... ;)

    Ficou com um reverb meio que sobrando algumas vezes, mas isso é com a mixagem (nem vou falar muito por que eu não sei mixar >.<'''') e não com a tua voz que tá muito bonita.

    beijinhos =***

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz

    Bom pra caramba cara.. curti bastante!!!

    Cara uma dica... pra ligar o microfone no PC vc liga ele na entra de microfone mesmo? usa algum ampli??

    Abraco

    S Baz
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    Doux
    Oi querido! *saudades do fórum*
    oi querida, sumiu do forum pq?

    refrão ficou mto booom *olhinhos brilhando*
    hrushurh q bom q tenha gostado

    Nas estrofes eu achei um pouquinho forçado algumas vezes
    yo tb achei , rs teria q akecer a voz mais um pouco

    ficou com tanto feeling, mas tanto feeling que parece que tu tah meio desesperado cantando.
    eahuehuehauIUEHUIHE
    ixi entao me passei no feeling que ate desesperado eu fikei rs Oo
    to anotando todas as dicas pra no futuro gravar ela mais decente...


    Ficou com um reverb meio que sobrando algumas vezes, mas isso é com a mixagem (nem vou falar muito por que eu não sei mixar >.<'''') e não com a tua voz que tá muito bonita.
    o maldito reverb, hum... eu ja to sacando rs
    a mixagem eu q fiz, haja saco!! eaeeuehueh

    vlw pelo coment! bjaummmm

    AsTrOdYuM
    Bom pra caramba cara.. curti bastante!!!
    aew vlw
    vc anda meiu sumido do forum tb neh?

    Cara uma dica... pra ligar o microfone no PC vc liga ele na entra de microfone mesmo? usa algum ampli??

    Abraco

    cara o mic eu ligo direto na entrada rosa do pc rsrs
    eu tenho q enrolar o fio do mic pra nao dar tilt Oo =/
    vlw o coment broo

    Gippe
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Guri, ouvi... sempre agradando hein?
    Bem, como a Diva jah comentou, dah pra ouvir o edu cantando no fundo, e isso encomoda um pouco... mas enfim, essa num eh a gravaçaum definitiva, certo? Bem, q dizer? essa musica vai ficar do cascaio na tua voz... grave ela com uma bt um poukinho mais descente, sem falasches atrapalhando tua performance :P
    Abraçaum guri

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gippe
    Guri, ouvi... sempre agradando hein?
    aew guri! ueaheu opa! kem me dera sempre agradar, tentamos neh
    umas dao certo outras nao... eh assim =D

    Bem, como a Diva jah comentou, dah pra ouvir o edu cantando no fundo, e isso encomoda um pouco
    eh... o problema eh q nao existe uma backing track maneira pra essa musica... só em mid,, dai fika foda neh =//

    mas enfim, essa num eh a gravaçaum definitiva, certo?
    certo! eehhee

    Bem, q dizer? essa musica vai ficar do cascaio na tua voz...
    tomara, tomara =D

    grave ela com uma bt um poukinho mais descente
    como ja disse neh gippaum, o problema eh conseguir uma audivel, tah dificil...

    sem falasches atrapalhando tua performance :P
    Abraçaum guri

    hehehe vlw rapá! teus comments saum sempre produtivos! mas nesse cê num indicou os erros pra que eu possa melhorar na proxima... mas vlw por ter dispensado teu tempo ae
    abraço
    ps: num grava mais nao?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Nao conhecia essa musica... mas graças a voce (mais uma vez) eu conheci mais uma musica q nao dah pra passar despercebida hehehe...

    Vc sabia q o grupo Calcinha Preta fez um cover dessa musica... hahahaha... ficou muito comico! depois baixa na net...

    Quanto a sua performance... amazing seu timbre como ja disse... Mas houve muitas semitonaçoes da sua parte... Mas ateh q seu timbre combinou certinho com Angra... muito versatil vc... cantando pops, pop rocks e metal! Isso é muito importante eu axu.

    Como eu nao conheço a musica original... nao posso tirar maiores conclusoes... mas eu axu q tah legal pa caramba! flw!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Kra... BT nao eh problema... to loko pra canta essa porra hehehe... eu quero fazer uma BT decente pressa musica... O q eu preciso eh q alguem poste aki uma midi decente (a q eu axei nao tem piano, e falta strings... so tem guitarra... enfim tah muito ruim) e tbm que alguem se disponha a tocar as guitarras. Alguem tah afim?

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SylvioLima
    Nao conhecia essa musica... mas graças a voce (mais uma vez) eu conheci mais uma musica q nao dah pra passar despercebida hehehe...
    rsrs

    Vc sabia q o grupo Calcinha Preta fez um cover dessa musica... hahahaha... ficou muito comico! depois baixa na net...
    caraio eu descobri isso ontem a tarde, fikei de cara =//

    Quanto a sua performance... amazing seu timbre como ja disse... Mas houve muitas semitonaçoes da sua parte...
    =P

    Mas ateh q seu timbre combinou certinho com Angra... muito versatil vc... cantando pops, pop rocks e metal! Isso é muito importante eu axu.
    \o/ vlw man


    Como eu nao conheço a musica original... nao posso tirar maiores conclusoes... mas eu axu q tah legal pa caramba! flw!
    procure escutar, eh bem boa =P

    Kra... BT nao eh problema... to loko pra canta essa porra hehehe
    eh só pegar o mic e mandar bala! =P

    eu quero fazer uma BT decente pressa musica... O q eu preciso eh q alguem poste aki uma midi decente
    qdo fizeres uma bt decente pra ela me avisa!

    (a q eu axei nao tem piano, e falta strings...
    deve ser a mesma que eu tenho, uma b*¨%$

    vlw o comment!

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up!
    48 downs e mais nada?

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    christian pode mover pro divulgue
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bleeding Heart (Angra Cover) |||SBaz|||